Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Isso era uma confusão pegada, acho muito melhor como está os canais da cabo na cabo, podem pertencer ás generealistas mas continuam a ser cabo na mesma.

 

Também acho. E os tópicos desses canais nem têm assim uma movimentação que justifique a criação de tais secções. Iam ficar às moscas desnecessariamente.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos canais temáticos também já é um exagero. O que acho mais fundamental é um arquivo para as várias repartições do Cabo e Outros. :)

 

Isso eu concordo. Acho pouco arrumado termos tópicos de séries americanas e tópicos de telenovelas brasileiras e depois tópicos de canais de televisão tudo misturado no mesmo saco. Para mim cada uma das secções tinha o seu Arquivo, tornaria as coisas mais organizadas e menos confusas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era uma confusão pegada, acho muito melhor como está os canais da cabo na cabo, podem pertencer ás generealistas mas continuam a ser cabo na mesma.

Acho que estamos todos de acordo que o fórum necessita de uma restruturação na parte dos reality shows e talk shows internacionais.

Em relação a esta última sugestão acho que iria melhorar e vou dar outro exemplo:

Imagina que a novela Y está a dar na TVI Ficção. Achas adequado ir comentar ao tópico que está dentro do Arquivo da TVI Ficção? Eu não acho e se não existe mais participações nos tópicos gerais desses canais temáticos é porque está tudo misturado.

Acho que não fazia mal esta excepção à regra para estes canais temáticos.

Mas pronto, este é o meu ponto de vista, não quer dizer que esteja certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Queria sugerir à administração que quando poderem, tornem fixo o tópico secção de Tv Brasileira, pois trata-se de um canal, a juntar-se ao tópico dos outros canais que estão todos eles fixos no topo deste sub-fórum.  :P

 

O "séries brasileiras - geral" também poderia ficar fixo a seguir aos canais, mas isso já é outro caso sem importância.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Arquivos referentes às Séries e à TV Brasileira melhoraram bastante a organização do fórum mas ainda falta um espaço/sub-fórum somente para os reality shows internacionais. Para quando? :)

O movimento e o número de tópicos de reality/talent-shows internacionais não justifica a criação de um espaço próprio para os mesmos, a meu ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Arquivos referentes às Séries e à TV Brasileira melhoraram bastante a organização do fórum mas ainda falta um espaço/sub-fórum somente para os reality shows internacionais. Para quando? :)

 

Para que é que queres ter uma secção que vai ter o quê? Uns 9 tópicos? Sendo que grande parte já não anda movimentado e os outros têm movimento uma vez por ano. Para além de que, para mim, os reality-shows no fundo acabam por ser séries, mas com moldes diferentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tema até já tinha sido aqui discutido e havia muita gente que concordava.

Esse espaço podia ser destinado a Talk Shows, Talent Shows e Reality Shows. Para mim os Reality Shows não têm nada haver com séries, mas pronto, são pontos de vista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sugiro que a administração passe a limitar as mudanças de nickname a situações pontuais, como a exigência de maior privacidade após entrar no fórum com o facebook e o fórum assumir como nick o nome real. Não estou a ver muitas outras razões que façam sentido para algumas pessoas estarem sempre a alterar de nick, o que acaba por baralhar os restantes membros que ficam a pensar que se trata de um membro novo e raramente conseguem associar ao antigo, pensando que desapareceu do fórum. Pelo bem da identidade de cada membro, o nickname deve ser preservado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que a administração passe a limitar as mudanças de nickname a situações pontuais, como a exigência de maior privacidade após entrar no fórum com o facebook e o fórum assumir como nick o nome real. Não estou a ver muitas outras razões que façam sentido para algumas pessoas estarem sempre a alterar de nick, o que acaba por baralhar os restantes membros que ficam a pensar que se trata de um membro novo e raramente conseguem associar ao antigo, pensando que desapareceu do fórum. Pelo bem da identidade de cada membro, o nickname deve ser preservado.

Nem toda a gente tem Facebook e para além disso, o nick mantém a privacidade. Se eu quiser colocar o nome registo-me no Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem toda a gente tem Facebook e para além disso, o nick mantém a privacidade. Se eu quiser colocar o nome registo-me no Facebook.

 

Não percebeste o que quis dizer. Eu disse que só justifica mudar de nick, aquelas pessoas que entram com o facebook e que ficam automaticamente com o seu nome real como nickname do fórum. Assim, pedem para mudar para manter a sua privacidade caso pretendam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Reforço de sugestão

Há algum tempo tinha sugerido isto e continuo a achar que faz falta essa alteração.

Devia haver um sub-fórum só para os reality shows, talent shows e talk shows internacionais ou seja, algo como:

Cabo e Outros

|-> Séries

|-> Talk Shows, Reality Shows e Talent Shows Internacionais

Além de ficar mais organizado, separando as séries de ficção com os programas de realidade, evitavam-se situações como esta:

Neste caso, um é uma série de ficção e o outro um reality show na mesma categoria e com o mesmo nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reforço de sugestão

Há algum tempo tinha sugerido isto e continuo a achar que faz falta essa alteração.

Devia haver um sub-fórum só para os reality shows, talent shows e talk shows internacionais ou seja, algo como:

Cabo e Outros

|-> Séries

|-> Talk Shows, Reality Shows e Talent Shows Internacionais

Além de ficar mais organizado, separando as séries de ficção com os programas de realidade, evitavam-se situações como esta:

Neste caso, um é uma série de ficção e o outro um reality show na mesma categoria e com o mesmo nome.

 

Por alguma razão, nestas situações utiliza-se depois o ano de exibição da série entre parênteses rectos ;) Criar essa secção é só ficar com mais uma a funcionar a meio gás e de tempos a tempos. Atualmente, o único tópico que está ativo é do The X Factor, não faz sentido criar só mais uma secção que ficará só com 1 tópico ativo por causa dessas mariquices.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como faço para alterar o tamanho de uma imagem na assinatura?

Eu costumo usar este site:

http://ezgif.com/resize

 

Mas depois de o redimensionares, tens de hospedar a imagem noutro site, porque esse expira ao fim de algumas horas. Eu costumo usar este: http://imgur.com/

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...