Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 5 minutos, TARS disse:

Completa falta de respeito, ano passado depois de muito procurar e não achar nada sobre Mar Salgado, vim aqui e me enviaram o link da iTunes, e esse ano procurei de novo e nada e eu preciso da música de abertura!

A banda sonora de Mar Salgado foi editada , aliás foi a ultima  banda sonora que lançaram

 

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente, hoje em dia já não vale a pena. Suponho que tenham de adquirir os direitos das músicas todas, e isso para quê? Que gastem o dinheiro na produção em si.

Eles ja compram os direitos auditorias para as musicas passarem na novela, por isso para lançar não tinham que adquirir nada, mas acredito que muitos dos cantores paguem para que as musicas deles passem na novela. Muitos dos artistas são conhecidos por causa disso, o facto das musicas passarem na novela, os artistas têm muito mais a ganhar com isso, do que o próprio canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TARS disse:

Completa falta de respeito, ano passado depois de muito procurar e não achar nada sobre Mar Salgado, vim aqui e me enviaram o link da iTunes, e esse ano procurei de novo e nada e eu preciso da música de abertura!

Não sei se ajuda, mas a música de abertura está completa no Youtube.

Por acaso acho que esta música é dos melhores temas que já passaram pela ficção nacional! Não acompanho a novela mas amo completamente a música. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao gostei nada da prestação do João Mota, achei-o forçado :S só gostei dele em Agua de Mar, achei que esteve competente.

Quanto ao Ricardo Oliveira, nao e mau, ate e competente, mas nao percebi porque e que no outro episódio disse que queria auga em vez de agua,problemas de dicção?

(Desculpem a falta de assentos e possíveis erros, o meu teclado esta todo marado) :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

Nao gostei nada da prestação do João Mota, achei-o forçado :S só gostei dele em Agua de Mar, achei que esteve competente.

Quanto ao Ricardo Oliveira, nao e mau, ate e competente, mas nao percebi porque e que no outro episódio disse que queria auga em vez de agua,problemas de dicção?

(Desculpem a falta de assentos e possíveis erros, o meu teclado esta todo marado) :unsure:

Acho que no Norte as pessoas falam um pouco assim: auga, lesmia, oiro (euro). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Mota está tão natural, Meu Deus nem parece o mesmo!

Spoiler

#sqn :rolleyes: Até uma ofensa chamarem a esse gajo actor, nem para figurante servia. Mais uma vez está patético.

Na Água de Mar esteve horrível, completamente ridículo, desculpem lá! Destes novos reforços só me agrada o Martinho Silva e o António Cordeiro (mais ou menos) de resto jesus! O Ricardo Oliveira estava melhor calado e despido (desculpem, não resisti) do que outra coisa.

Spoiler

A Sara Parva não é Prata, ai é o contrario :P Desculpem lá a piada seca, ja´estão habituados né :P 

Para mim os actores que transmitem mais naturalidade são a Lúcia Moniz, o Diogo Martins, Jani Zhao, Filipe Vargas e João Baptista, estão excelentes nesse aspecto.

Já não se pode dizer o mesmo da Luciana e da Diana, estão cada vez piores :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

LOL Ele estava a falar da pronuncia. Não da forma de escrever. Os lisboetas também não são analfabetos e dizem "coalho" (coelho). Qual é o problema?

O problema é que vocês estão a generalizar, nem toda a gente do norte  fala assim. 

Editado por LTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Silva disse:

Para mim os actores que transmitem mais naturalidade são a Lúcia Moniz, o Diogo Martins, Jani Zhao, Filipe Vargas e João Baptista, estão excelentes nesse aspecto.

Já não se pode dizer o mesmo da Luciana e da Diana, estão cada vez piores :S 

Concordo. E a Jani melhorou tanto, está natural e adoro quando ela dá tanga ou é sarcástica, uma boa surpresa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

LOL Ele estava a falar da pronuncia. Não da forma de escrever. Os lisboetas também não são analfabetos e dizem "coalho" (coelho). Qual é o problema?

Aquelas palavras nunca ouvi e não se deve generalizar.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Juro que não percebo... e que ela nem é assim tão popular pra compensar a total falta de talento.

Eu não percebo sequer porque é que ela representa. Fez a primeira companhia e depois entrou nos Morangos como? Cunhas? Teste do sexo ou lá como se chama? É notório que ela só debita texto, não sabe representar minimamente, nem sequer melhora com o tempo. Em todos os produtos não a suporto, é muito irritante a atuar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu não percebo sequer porque é que ela representa. Fez a primeira companhia e depois entrou nos Morangos como? Cunhas? Teste do sexo ou lá como se chama? É notório que ela só debita texto, não sabe representar minimamente, nem sequer melhora com o tempo. Em todos os produtos não a suporto, é muito irritante a atuar.

Ou é cunhas ou é o teste da cama :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Acho que no Norte as pessoas falam um pouco assim: auga, lesmia, oiro (euro). 

ah como eu adoro estas generalizações. tu não deves conhecer muita gente do norte, pois não? além disso como já disseram há mais que uma pronúncia, não vivemos todos na mesma "aldeia".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ah como eu adoro estas generalizações. tu não deves conhecer muita gente do norte, pois não? além disso como já disseram há mais que uma pronúncia, não vivemos todos na mesma "aldeia".

Há mais comentários meus para além deste. E também não é da tua conta se eu conheço ou não alguém no Norte. Aliás quem te disse que eu não vivo no Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Há mais comentários meus para além deste. E também não é da tua conta se eu conheço ou não alguém no Norte. Aliás quem te disse que eu não vivo no Norte.

para a próxima não fiques tão ofendido de eu te corrigir sobre algo que claramente sei mais do que tu.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

para a próxima não fiques tão ofendido de eu te corrigir sobre algo que claramente sei mais do que tu,

Mas eu não estou ofendido, porque eu mesmo me corrigi noutro comentário. Mas como é que estás tão certo que sabes mais do que eu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...