Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Na próxima semana:

Spoiler

Jéssica denuncia Nuno.

Após ser novamente agredida pelo namorado, a jovem denuncia-o à polícia. Cheio de medo de ser apanhado, o filho de Maria Helena foge para o Brasil

Para fazer ciúmes a Nuno, Jéssica vai ao bar com Eric e beija-o à frente do namorado. Este não controla a fúria e agredi-os. Jéssica diz a Nuno que só queria que ele sentisse o mesmo que ela sentiu quando o viu com Catarina.
Em casa, Fernanda vê a filha marcada e ela diz que caiu, mas Sandra não se deixa enganar e conta a Rúben que a irmã foi agredida pelo namorado. No mesmo instante, o rapaz vai a casa do empresário e sem grandes conversas, dá-lhe uma tareia. Decidida a vingar-se, Jéssica denuncia a rede de prostituição de Nuno. A PJ monta uma cilada e uma das modelos é usada como isco, para arrancar uma confissão a Nuno. A rapariga consegue avisar o patrão e este, ainda que muito atrapalhado, disfarça e escapa à armadilha. Ao ver o filho envolvido em mais um escândalo, Maria Helena resolve afastá-lo da transportadora. Furioso e temendo o pior, Nuno diz à mãe que vai passar uns dias a Lisboa mas na verdade foge para o Brasil.

Catarina incita Nuno a matar a mãe

Sabendo que Nuno está fragilizado por ter sido afastado do negócio da transportadora, Catarina incentiva-o a vingar-se da mãe. A vilã sugere que a culpa é de Henrique e que ele é que deve quer ficar com tudo. Por isso propões juntarem-se e insinua que ele tem que se livrar de quem lhe faz frente. Catarina lembra que os acidentes na estrada acontecem e também podem acontecer a Maria Helena e Henrique.

Sara foi morta por traficante de crianças

Ao investigar a morte de Sara, Benedita descobre que quem matou a sua mãe foi um turco ligado a uma rede de tráfico. Sara estava a incomodar muita gente, porque conseguiu seguir o rasto de uma criança raptada, dando informações preciosas à polícia e por isso foi executada.

Origens de Luís envergonham Sofia

No Sirga e num jantar com um casal amigo de Sofia, Luís desvaloriza a estrela Michelin do seu restaurante e fala do tempo em que o pai tomou a fábrica onde trabalhava, no 25 de Abril. Kiki, a amiga da empresária, fica impressionada com as diferenças sociais entre a amiga e o namorado, deixando Sofia pouco confortável e até embaraçada.

Inácio é enganado

Henrique dá uma entrevista sobre a investigação do novo medicamento e diz que foi o único investigador, ignorando Inácio. Inácio fica tão desiludido que confronta Henrique mas decide abandonar a sua investigação, engole o orgulho, e pede a Joana para integrar a sua equipa.

Não perca!

Leandro e Marta beijam-se

David declara-se à diretora

Enquanto William e Adriana mostram-se cada vez mais apaixonados, David decide revelar toda a sua paixão por Benedita. O estagiário chega mesmo a beijar a diretora. No dia seguinte ela age como se nada tivesse acontecido.

Eu não acredito que o Pedro Lopes vai mesmo seguir com aquela ideia absurda de tentar juntar o David e a Benedita :S

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho isso do David e da Benedita tão estúpido. Nem é pela questão da diferença de idades, é mais porque surgiu do nada. Ele acordou um dia e lembrou-se de começar a mandar piropos à chefe. Se ainda tivessem feito as coisas de outra forma, mas assim está muito forçado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, himym disse:

Também acho isso do David e da Benedita tão estúpido. Nem é pela questão da diferença de idades, é mais porque surgiu do nada. Ele acordou um dia e lembrou-se de começar a mandar piropos à chefe. Se ainda tivessem feito as coisas de outra forma, mas assim está muito forçado.

Se calhar eles ainda vão acabar juntos ou ter algum relacionamento (espero que não) para depois o William poder criticar a Benedita e dizer que ela não tinha moral nenhuma para falar na diferença de idades dele e da Adriana, já que fez o mesmo. Estou mesmo a ver :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí:

Spoiler

David e Benedita envolvem-se!

Os dois jornalistas ficam a trabalhar sozinhos até tarde e o ambiente entre os dois aquece

Benedita fica até tarde a trabalhar com David e não poupa os elogios depois de ler o artigo que ele escreveu. Os elogios são dados com grande proximidade física e David não se contém e acaba por beijá-la mas logo se arrepende quando Bendita parece rejeitar o que se passou. David acha que vai ser despedido mas Benedita quer apenas assustá-lo. A chefe acaba por puxá-lo para si e tomar a iniciativa de o beijar.

David acorda muito bem disposto e Hélder desconfia mas quando ele lhe diz que esteve a trabalhar até tarde com a chefe, o colega percebe tudo mas nem quer acreditar que David conseguiu conquistar Benedita.

Que desilusão. Isto é muito desnecessário, por vários fatores, mas um dos principais é que isto é extremamente forçado.

O Pedro Lopes que tire umas férias longas, eu adoro a novela, mas isto é uma grande treta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Para conseguir apanhar Nuno, um agente da PJ vai ter com Tânia disfarçado de cliente e coloca-lhe um pacote de droga em cima da mesa, ameaçando dizer que é dela se a rapariga não fizer o que quer.

http://sic.sapo.pt/Programas/coracao-douro/2016-07-14-Coracao-dOuro---Fotogaleria-de-11-a-17-de-julho--Parte-2-

Destaque para a "Tânia" hot :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Já há também uma promo de Verão desta novela a anunciar a chegada de novas personagens, como a Catarina Gouveia (que aparece na praia juntamente com o Rúben e a Sandra) e também na oficina com o João Mota e o Vitinho :D

Boa, personagens novas são sempre bem vindas :) E nessa promo não apareceu o António Cordeiro? Desperta-me muito interesse a sua personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Boa, personagens novas são sempre bem vindas :) E nessa promo não apareceu o António Cordeiro? Desperta-me muito interesse a sua personagem.

Não, até vi a promo 2 vezes, mas na oficina só se via o João Mota e o Vítor a reclamar com ele. O António Cordeiro também "entra" no núcleo da oficina, não é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

O beijo entre a Benedita e David aconteceu tão rápido e foi tão sem sentido. Enfim. Das coisas mais forçadas que já vi.

Tenho andado sem ver isto há uns tempos ontem estava a ver e vi essa cena e a minha mãe que tb não tem visto achou muito estranho (tal como eu). Não teve pés nem cabeça essa cena.

Também já vi ontem a promo de Verão :) Esses episódios de Verão devem vir em Agosto, não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Tenho andado sem ver isto há uns tempos ontem estava a ver e vi essa cena e a minha mãe que tb não tem visto achou muito estranho (tal como eu). Não teve pés nem cabeça essa cena.

Também já vi ontem a promo de Verão :)Esses episódios de Verão devem vir em Agosto, não?

Sim, é o mais certo, e ainda bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Tenho andado sem ver isto há uns tempos ontem estava a ver e vi essa cena e a minha mãe que tb não tem visto achou muito estranho (tal como eu). Não teve pés nem cabeça essa cena.

Também já vi ontem a promo de Verão :) Esses episódios de Verão devem vir em Agosto, não?

Um pouco antes dessa cena a Beatriz tinha-lhe contado (À Benedita) que ouviu o David a elogiá-la ao Hélder e de repente (por magia, sei lá) ela deve ter ficado interessada :rofl: tanto que depois o David beijou-a e parecia que ela estava interessada, até o beijou de volta. Isto é surreal.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Um pouco antes dessa cena a Beatriz tinha-lhe contado (À Benedita) que ouviu o David a elogiá-la ao Hélder e de repente (por magia, sei lá) ela deve ter ficado interessada :rofl: tanto que depois o David beijou-a e parecia que ela estava interessada, até o beijou de volta. Isto é surreal.

A parte de ela o beijar não me parece surreal. Quer sentir o mesmo que o William está a sentir com a Adriana, apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

A parte de ela o beijar não me parece surreal. Quer sentir o mesmo que o William está a sentir com a Adriana, apenas.

Eu até percebo a ideia do Pedro Lopes, como o William tem uma namorada mais nova, a Benedita também pode ter um namorado mais novo, só acho que tudo surgiu muito repentinamente, do nada e foi tudo muito forçado, a forma como as coisas foram feitas foi um bocado ridículo. Mas pronto, eu adoro esta novela, é das novelas que mais gosto dos últimos anos e nem sempre se gosta de tudo o que acontece numa novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá ! Sou novo aqui, mas esporadicamente ia visitando este fórum ! Hoje decidi registar-me aqui para congratular a prestação do Diogo Martins (Leandro) nesta novela! São poucos os atores que me arrepiam com as suas prestações , mas o Diogo tem me conseguido provocar uma imensa admiração no seu trabalho. Concretamente , agora estou a falar da cena em que vai acontecer no próximo episódio quando ele entra no gabinete da Catarina, acompanhado de uma enorme e muito verídica revolta! Mas como esta, já houve outras cenas em que o Diogo conseguiu emocionar-me com o seu talento! A SIC que o agarre! Dos melhores atores da sua geração ! Já sabia que ele era bom, mas neste projeto conseguiu surpreender-me ainda mais. Para mim, a par da Adelaide de Sousa, é a grande revelação da novela! Outros atores que também me estão a surpreender muito pela positva são inevitávelmente a Mariana Pacheco, mas também a Mariana Monteiro (sinto uma grande evolução em relação aos últimos projetos), e o que faz de namorado dela (não me lembro do nome dele, mas nunca pensei que depois da péssima prestação que teve nos morangos, conseguisse evoluiu como evoluiu)!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bernardo disse:

Olá ! Sou novo aqui, mas esporadicamente ia visitando este fórum ! Hoje decidi registar-me aqui para congratular a prestação do Diogo Martins (Leandro) nesta novela! São poucos os atores que me arrepiam com as suas prestações , mas o Diogo tem me conseguido provocar uma imensa admiração no seu trabalho. Concretamente , agora estou a falar da cena em que vai acontecer no próximo episódio quando ele entra no gabinete da Catarina, acompanhado de uma enorme e muito verídica revolta! Mas como esta, já houve outras cenas em que o Diogo conseguiu emocionar-me com o seu talento! A SIC que o agarre! Dos melhores atores da sua geração ! Já sabia que ele era bom, mas neste projeto conseguiu surpreender-me ainda mais. Para mim, a par da Adelaide de Sousa, é a grande revelação da novela! Outros atores que também me estão a surpreender muito pela positva são inevitávelmente a Mariana Pacheco, mas também a Mariana Monteiro (sinto uma grande evolução em relação aos últimos projetos), e o que faz de namorado dela (não me lembro do nome dele, mas nunca pensei que depois da péssima prestação que teve nos morangos, conseguisse evoluiu como evoluiu)!

É o Diogo Lopes. Por acaso evoluiu bastante como ator!

Já agora, bem-vindo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bernardo disse:

Olá ! Sou novo aqui, mas esporadicamente ia visitando este fórum ! Hoje decidi registar-me aqui para congratular a prestação do Diogo Martins (Leandro) nesta novela! São poucos os atores que me arrepiam com as suas prestações , mas o Diogo tem me conseguido provocar uma imensa admiração no seu trabalho. Concretamente , agora estou a falar da cena em que vai acontecer no próximo episódio quando ele entra no gabinete da Catarina, acompanhado de uma enorme e muito verídica revolta! Mas como esta, já houve outras cenas em que o Diogo conseguiu emocionar-me com o seu talento! A SIC que o agarre! Dos melhores atores da sua geração ! Já sabia que ele era bom, mas neste projeto conseguiu surpreender-me ainda mais. Para mim, a par da Adelaide de Sousa, é a grande revelação da novela! Outros atores que também me estão a surpreender muito pela positva são inevitávelmente a Mariana Pacheco, mas também a Mariana Monteiro (sinto uma grande evolução em relação aos últimos projetos), e o que faz de namorado dela (não me lembro do nome dele, mas nunca pensei que depois da péssima prestação que teve nos morangos, conseguisse evoluiu como evoluiu)!

Concordo, o Diogo Martins é dos melhores atores da sua geração. A Mariana Pacheco e a Mariana Monteiro também estão muito bem (principalmente a primeira) e a Adelaide de Sousa está mesmo excelente e tem uma personagem muito realista, é uma boa pessoa, muito humana mas tem alguns preconceitos e tal. A Lúcia Moniz também é uma enorme revelação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Concordo, o Diogo Martins é dos melhores atores da sua geração. A Mariana Pacheco e a Mariana Monteiro também estão muito bem (principalmente a primeira) e a Adelaide de Sousa está mesmo excelente e tem uma personagem muito realista, é uma boa pessoa, muito humana mas tem alguns preconceitos e tal. A Lúcia Moniz também é uma enorme revelação.

Não me leves a mal, mas a Lúcia Moniz já não é uma revelação. Não sei se viste, por exemplo, Vingança, mas ela esteve incrível.

Não estamos é muito habituados a vê-la em novelas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Não me leves a mal, mas a Lúcia Moniz já não é uma revelação. Não sei se viste, por exemplo, Vingança, mas ela esteve incrível.

Não estamos é muito habituados a vê-la em novelas...

Não vi "Vingança" por acaso. Eu já a achava competente do pouco que vi dela noutros produtos, mas nesta novela surpreendeu-me bastante, se calhar revelação não é a melhor palavra.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...