Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

Lúcia Moniz revelação? Ela sempre foi excelente. Para mim, a única e verdadeira revelação de CDO é a Sô Dona Catarina por razões óbvias. O Diogo Martins é outro que eu sempre me lembrei dele de boa forma, portanto não o vejo muito como revelação.

Já expliquei, não vi muitos trabalhos dela, já sabia que era boa, mas não sabia que era assim tanto :) fiquei surpreendido e revelação não é a melhor palavra. Quanto ao Diogo Martins, não disse que ele era revelação, até porque o considero bom ator desde "Amanhecer" :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero o Diogo Martins revelação, pois já não o via atuar há bastante tempo . Sabia que ele tinha qualidade em criança , mas com o passar dos anos podia ter perdido talento ou ter estagnado. Eu sabia que ele era bom, mas nunca pensei que fosse tão bom ao ponto de ser um dos melhores da sua geração, na minha opinião. Por isso é que eu digo que, pelo menos para mim, ele é a grande revelação da novela. A mesma coisa com a Adelaide!

Editado por Bernardo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lúcia e Adelaide não são revelações, são regressos às novelas. A Lúcia brilhou na Vingança e na Maternidade, e a Adelaide já tinha feito alguns projetos na TVI e na RTP.

O Diogo Martins é o melhor actor dos que cresceram a fazer novelas, nesta personagem está incrível, super natural, nota-se algum improviso, principalmente com o João Baptista e agora com a Jani Zhao. A Jani Zhao está óptima evoluiu imenso. O Baptista está cada vez melhor!

O João Vicente que ainda não vi aqui a ser falado, tem estado muito bem! Tem uma personagem com pouco conteúdo mas com pouco ele faz muito. O Diogo Lopes sempre o achei competente, só não gostei de o ver no Remédio Santo, Bairro e Mundo ao Contrário mas aqui tem estado fabuloso. 

O David Esteves não o acho nada de especial, é um pouco fraco e a sua personagem (não por sua culpa) está cada vez pior. Este psedo romance com a Benedita não tem pés nem cabeça, faz lembrar a Ana Nave e o Duarte Soares no Sol de Inverno. A Júlia Palha tem evoluído, mas falta-lhe qualquer coisa.

O Lourenço Mimoso (Thomas) melhorou um pouco, ele de inicio era super irritante (claro que a paranoia do Thomas com a economia não ajudava).

A Luciana está super forçada, e ainda diziam que a Fatinha é que era forçada. Gostava muito mais dela, e ria-me mais com ela do que esta Sandra. Ao meu ver ela e a Diana Chaves são as nódoas desta novela actualmente. Felizmente algumas das nódoas já foram embora como o Brasileiro Igor Marchesi, Eduardo Frazão ou o Rodrigo Soares que desiludiu imenso desde dos Jardins. O pior é que já têm substitutos pois aí vem a sobrevalorizada da Catarina Gouveia e aquele espécie de actor de seu nome João Motoreta :P 

A Mariana Pacheco teve aqui a sua oportunidade para mostrar o seu valor, sinceramente ela dá o seu melhor mas a vilã dela não é grande coisa enquanto personagem na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

e ainda diziam que a Fatinha é que era forçada. Gostava muito mais dela, e ria-me mais com ela do que esta Sandra. Ao meu ver ela e a Diana Chaves são as nódoas desta novela actualmente. Felizmente algumas das nódoas já foram embora como o Brasileiro Igor Marchesi, Eduardo Frazão ou o Rodrigo Soares que desiludiu imenso desde dos Jardins. O pior é que já têm substitutos pois aí vem a sobrevalorizada da Catarina Gouveia e aquele espécie de actor de seu nome João Motoreta :P 

Não acho nada o Frazão um mau ator:O
Ele é excelente e gostei de o ver na novela. De resto, concordo!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

A Lúcia e Adelaide não são revelações, são regressos às novelas. A Lúcia brilhou na Vingança e na Maternidade, e a Adelaide já tinha feito alguns projetos na TVI e na RTP.

O Diogo Martins é o melhor actor dos que cresceram a fazer novelas, nesta personagem está incrível, super natural, nota-se algum improviso, principalmente com o João Baptista e agora com a Jani Zhao. A Jani Zhao está óptima evoluiu imenso. O Baptista está cada vez melhor!

O João Vicente que ainda não vi aqui a ser falado, tem estado muito bem! Tem uma personagem com pouco conteúdo mas com pouco ele faz muito. O Diogo Lopes sempre o achei competente, só não gostei de o ver no Remédio Santo, Bairro e Mundo ao Contrário mas aqui tem estado fabuloso. 

O David Esteves não o acho nada de especial, é um pouco fraco e a sua personagem (não por sua culpa) está cada vez pior. Este psedo romance com a Benedita não tem pés nem cabeça, faz lembrar a Ana Nave e o Duarte Soares no Sol de Inverno. A Júlia Palha tem evoluído, mas falta-lhe qualquer coisa.

O Lourenço Mimoso (Thomas) melhorou um pouco, ele de inicio era super irritante (claro que a paranoia do Thomas com a economia não ajudava).

A Luciana está super forçada, e ainda diziam que a Fatinha é que era forçada. Gostava muito mais dela, e ria-me mais com ela do que esta Sandra. Ao meu ver ela e a Diana Chaves são as nódoas desta novela actualmente. Felizmente algumas das nódoas já foram embora como o Brasileiro Igor Marchesi, Eduardo Frazão ou o Rodrigo Soares que desiludiu imenso desde dos Jardins. O pior é que já têm substitutos pois aí vem a sobrevalorizada da Catarina Gouveia e aquele espécie de actor de seu nome João Motoreta :P 

A Mariana Pacheco teve aqui a sua oportunidade para mostrar o seu valor, sinceramente ela dá o seu melhor mas a vilã dela não é grande coisa enquanto personagem na minha opinião.

A vilã da Mariana podia ser melhor sim, mas ela está muito bem e dá show em algumas cenas, não achas? :)

A Jani Zhao e o João Vicente estão muito bem sim, a primeira melhorou imenso, relativamente a projetos anteriores. O João Baptista sempre o achei muito competente, só é pena fazer personagens muito parecidas e os miúdos Lourenço Mimoso e Júlia Palha estão melhores relativamente ao inicio da novela.

O Rodrigo Soares vai voltar em breve à novela, e sim desiludiu nesta novela. O brasileiro é francamente mau, mas nem acho o Eduardo Frazão mau, até é competente, a personagem é que era um pouco irritante. Ele em "Os Filhos do Rock" esteve muito bem. O David Esteves até cumpre, mas a sua personagem está um pouco chata e já gostei mais da personagem da Luciana Abreu, atualmente está chata.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb não foi mencionada a Hanna Sofia (Adriana), que eu acho que tem sido outra revelação desta novela. Já agora, para adicionar ao ponto do Manú Silva, a Adelaide tb já tinha participado em novelas da própria SIC, nomeadamente Vingança (aka Best Novela Ever).

Mas a Mariana é a grandíssima revelação de CDO, a juntar com as grandíssimas revelações de quase todas as novelas da SIC desde LdS (a juntar à Joana Santos; Joana Ribeiro em Dancin Days; e praticamente todo o elenco juvenil em Mar Salgado). No que toca à qualidade da própria novela, que tb foi tocada aqui recentemente, para mim é, como já disse no passado, a melhor novela do Pedro Lopes desde LdS, e talvez a 2ª ou 3ª melhor dele no geral (ponho-a no mesmo patamar que Perfeito Coração, que por acaso não vi muito, mas vi o suficiente para ter uma opinião formada). Mas mesmo assim, não foi nada de especial na minha opinião, foi aceitável e nada mais. O Lopes bem que precisa de refrescar as ideias, arranjem novos autores e metam-no fora da TV por uns bons dois anos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Johnman disse:

Tb não foi mencionada a Hanna Sofia (Adriana), que eu acho que tem sido outra revelação desta novela. Já agora, para adicionar ao ponto do Manú Silva, a Adelaide tb já tinha participado em novelas da própria SIC, nomeadamente Vingança (aka Best Novela Ever).

Esqueci-me de falar nela, também a acho bastante competente, já tinha gostado dela na pequena participação que fez em Mar Salgado, aqui ainda gosto mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Johnman disse:

Tb não foi mencionada a Hanna Sofia (Adriana), que eu acho que tem sido outra revelação desta novela. Já agora, para adicionar ao ponto do Manú Silva, a Adelaide tb já tinha participado em novelas da própria SIC, nomeadamente Vingança (aka Best Novela Ever).

A Adelaide também fez Podia Acabar o Mundo, era a melhor amiga da personagem da Ana Padrão. Sim. a Hanna Sofia tem estada muito natural e agradável!

 

há 20 minutos, André Sousa disse:

Não acho nada o Frazão um mau ator:O
Ele é excelente e gostei de o ver na novela. De resto, concordo!
 

Opiniões. Excelente também não é.

Ah e esta de regressarem personagens que já tinham saído da história como a Sara e o Fred para depois serem mortos é só estúpido! Se já tinham terminado com essas personagens para acabarem com ela assim? Já não há mortes suficientes? É coisa que me enerva nas novelas de hoje em dia, é que haja mortes em quase todos os episódios, parece que já não imaginação e criatividade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cristóvão Campos também tem estado excelente, tem uma personagem bastante complexa mas está a interpretá-la na perfeição. Não é revelação, porque já tem vários anos de carreira e sempre o achei bom, mas aqui tem talvez uma das suas melhores prestações. O Dinarte Branco também está super natural, ele que esteve péssimo em OBDE, está a provar que tem talento. O Filipe Vargas e a Maria João Falcão bastante naturais, mereciam ser mais vezes aposta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

O Cristóvão Campos também tem estado excelente, tem uma personagem bastante complexa mas está a interpretá-la na perfeição. Não é revelação, porque já tem vários anos de carreira e sempre o achei bom, mas aqui tem talvez uma das suas melhores prestações. O Dinarte Branco também está super natural, ele que esteve péssimo em OBDE, está a provar que tem talento. O Filipe Vargas e a Maria João Falcão bastante naturais, mereciam ser mais vezes aposta.

Não o achei péssimo em OBDE, a personagem era o que se sabia mas ele fazia o seu melhor. Sempre gostei muito dele. Igualmente do Vargas, sempre gostei muito dele!
O Cristóvão já tem anos disto e muito talento, pena que ninguem lhe dá o valor que merece. Há uns tempos, creio que foi o ATV que anunciou como mentira de 1 de Abril que ele e a Vitória protagonizavam esta novela e vi muita gente a dizer "Ele não tem estofo" "Ele não tem talento"
Será que essas pessoas ainda pensam o mesmo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Não o achei péssimo em OBDE, a personagem era o que se sabia mas ele fazia o seu melhor. Sempre gostei muito dele. Igualmente do Vargas, sempre gostei muito dele!
O Cristóvão já tem anos disto e muito talento, pena que ninguem lhe dá o valor que merece. Há uns tempos, creio que foi o ATV que anunciou como mentira de 1 de Abril que ele e a Vitória protagonizavam esta novela e vi muita gente a dizer "Ele não tem estofo" "Ele não tem talento"
Será que essas pessoas ainda pensam o mesmo?

Não tem talento? Não me lembro de terem dito isso, mas caso tenham diso é um grande disparate. Ele esteve muito bem em "Uma Aventura", "Os Filhos do Rock" e aqui. Nos outros trabalhos cumpriu, o que lhe falta é ter melhores desafios e melhores personagens e com mais destaque, como teve nos três trabalhos que mencionei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? A Sofia vai voltar para o Henrique? Mas onde é que ela tem a cabeça? Quer dizer, da outra vez pediu-lhe desculpa e foi logo trocá-la pela Maria Helena e vai aceitá-lo de volta, de novo, depois disto? Já se esperava que a relação entre ela e o Luís não resultasse, mas ela voltar para o Henrique... Às vezes a novela desilude-me com certos rumos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, himym disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

O quê? A Sofia vai voltar para o Henrique? Mas onde é que ela tem a cabeça? Quer dizer, da outra vez pediu-lhe desculpa e foi logo trocá-la pela Maria Helena e vai aceitá-lo de volta, de novo, depois disto? Já se esperava que a relação entre ela e o Luís não resultasse, mas ela voltar para o Henrique... Às vezes a novela desilude-me com certos rumos.

 

Spoiler

Acho que até é aceitável ela voltar para o Henrique. Ela foi e será sempre uma snob, tal como os amigos dela, e vê-se bem isso na cena do restaurante.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:
  Hide contents

Acho que até é aceitável ela voltar para o Henrique. Ela foi e será sempre uma snob, tal como os amigos dela, e vê-se bem isso na cena do restaurante.

 

Spoiler

Exatamente, ela sempre foi snob, para além de gostar do Henrique, gosta também da condição social dele. É perfeito para ela. Não acho assim tão descabido eles terminarem juntos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

tanta treta com o luís ser cozinheiro...um cozinheiro dono de um restaurante de prestígio com estrela michelin? isso não dá "estatuto"? 

Ele não nasceu assim (com estatuto), e é dum meio e de uma família humilde, sem grandes posses, a Sofia é snob e tal e penso que ela não lhe dá valor nenhum por isso. Além disso ele começou do início como cozinheiro (como o Luís contou) e ele próprio se vê como um simples cozinheiro, apesar de ser dono de um restaurante de prestígio. É complicada a mentalidade da Sofia :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

Ele não nasceu assim (com estatuto), e é dum meio e de uma família humilde, sem grandes posses, a Sofia é snob e tal e penso que ela não lhe dá valor nenhum por isso. Além disso ele começou do início como cozinheiro (como o Luís contou) e ele próprio se vê como um simples cozinheiro, apesar de ser dono de um restaurante de prestígio. É complicada a mentalidade da Sofia :P

Mas mesmo assim é menos snob que o Henrique

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ivo disse:

Ele não nasceu assim (com estatuto), e é dum meio e de uma família humilde, sem grandes posses, a Sofia é snob e tal e penso que ela não lhe dá valor nenhum por isso. Além disso ele começou do início como cozinheiro (como o Luís contou) e ele próprio se vê como um simples cozinheiro, apesar de ser dono de um restaurante de prestígio. É complicada a mentalidade da Sofia :P

sim eu sei, mas por exemplo o henrique gozava com isso e acho que não sabia nada da família dele. ela própria continua cheia de problemas dele ser cozinheiro, mas talvez se fosse advogado/juíz/médico/gestor de uma grande empresa já não ligaria tanto ao "berço".

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...