Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 3 horas, joanna disse:

sim eu sei, mas por exemplo o henrique gozava com isso e acho que não sabia nada da família dele. ela própria continua cheia de problemas dele ser cozinheiro, mas talvez se fosse advogado/juíz/médico/gestor de uma grande empresa já não ligaria tanto ao "berço".

Sim, os dois têm problemas por o Luís ser cozinheiro, principalmente o Henrique, que é médico e para ele cozinheiros e tudo que seja muito abaixo de médico é "lixo". A própria Sofia também preferia que ele tivesse uma profissão "melhor".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:
  Hide contents

Acho que até é aceitável ela voltar para o Henrique. Ela foi e será sempre uma snob, tal como os amigos dela, e vê-se bem isso na cena do restaurante.

 

Sempre foi e será uma snob. Concordo. Mas para mim não é essa a questão. Faz sentido a relação entre ela e o Luís não resultar por causa disso, mas não faz sentido ela voltar para o Henrique. Não faltam homens com estatuto por aí que são melhores do que o Henrique, além de que há sempre a opção de ficar sozinha. Ela aceitar o Henrique de volta é humilhar-se completamente depois das n coisas que ele já lhe fez, sobretudo da última. É verdade que a Sofia sempre soube das traições e resignou-se a elas, mas depois fartou-se e acabou a relação. Ele pediu desculpa e disse-lhe estar disposto a mudar, ela perdoou-o e pouquíssimo tempo depois ele trocou-a pela Maria Helena. Além disso, a Sofia numa conversa com a psicóloga disse que socialmente o Henrique a completava, mas emocionalmente nunca foi feliz com ele e isto todos sabemos, por isso é que para mim não faz sentido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, himym disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Sempre foi e será uma snob. Concordo. Mas para mim não é essa a questão. Faz sentido a relação entre ela e o Luís não resultar por causa disso, mas não faz sentido ela voltar para o Henrique. Não faltam homens com estatuto por aí que são melhores do que o Henrique, além de que há sempre a opção de ficar sozinha. Ela aceitar o Henrique de volta é humilhar-se completamente depois das n coisas que ele já lhe fez, sobretudo da última. É verdade que a Sofia sempre soube das traições e resignou-se a elas, mas depois fartou-se e acabou a relação. Ele pediu desculpa e disse-lhe estar disposto a mudar, ela perdoou-o e pouquíssimo tempo depois ele trocou-a pela Maria Helena. Além disso, a Sofia numa conversa com a psicóloga disse que socialmente o Henrique a completava, mas emocionalmente nunca foi feliz com ele e isto todos sabemos, por isso é que para mim não faz sentido.

 

Spoiler

Pensando bem, tens muita razão! Mesmo assim, não é de todo descabido.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela cena da Lúcia Moniz no funeral foi tão marcante, das cenas mais emocionantes que eu me lembro de ver numa novela. Confesso que quase que chorava, o que seria a primeira vez que isso acontecia numa novela. Excelente, excelente, excelente. Já vi algumas vezes a cena e arrepio-me sempre. Das melhores atrizes do nosso país, sem nenhum exagero.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É esta semana que...

  Mostrar conteúdo escondido

O Nuno vai ser assassinado!

 

Sim, fizeram questão de mostrar isso na publicidade à novela. Meio offtopic, mas ninguém mais detesta isto? Porque raio mostram logo os momentos mais importantes do episódio nas publicidades? Não faz sentido nenhum, spoilam a própria audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Spikey disse:

Sim, fizeram questão de mostrar isso na publicidade à novela. Meio offtopic, mas ninguém mais detesta isto? Porque raio mostram logo os momentos mais importantes do episódio nas publicidades? Não faz sentido nenhum, spoilam a própria audiência.

Eu por acaso vi isso na net e não na publicidade à novela. Mas sim, é escusado fazerem isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Penso que ainda não há uma data oficial para o término da novela.

Mais uma mentira. Já uma vez, mais ou menos há dois meses tinha lá a dizer que ia haver uma novela protagonizada pela Margarida Vila-Nova e que ia estrear em agosto. Supostamente, essa novela inventada ia chamar-se Música Pop e iria ser escrita pelo Pedro Lopes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cena no episódio de sábado, onde a Joana contava ao Inácio e à Marta que tinha começado a fazer surf Toda aquela conversa entre eles estava tão natural, parecia mesmo um grupo de colegas a falarem das suas vidas. Mais uma vez uma cena protagonizada pela maravilhosa Lúcia Moniz que esbanja naturalidade e simpatia na sua personagem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...