Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Johnman disse:

O João Reis É e sempre foi sublime. Dos melhores atores no país. O ponto alto da novela não chamado Mariana Pacheco, Rita Blanco ou Lúcia Moniz.

Sim, eu sei que o João Reis é excelente. Só quis realçar o quão excelente tem estado, principalmente nos últimos episódios, apesar de não ser uma novidade :)

Quanto ao negrito, não entendi. Estás a dizer que o ponto alto da novela são esses 4? :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, eu sei que o João Reis é excelente. Só quis realçar o quão excelente tem estado, principalmente nos últimos episódios, apesar de não ser uma novidade :)

Quanto ao negrito, não entendi. Estás a dizer que o ponto alto da novela são esses 4?

Yup. Estes quatro são o melhor que CDO oferece, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Yup. Estes quatro são o melhor que CDO oferece, na minha opinião.

Eu também acho que esses 4 são o ponto alta da novela. Há outras personagens bastante interessantes, como a da Maria João Bastos e outros, mas esses são de facto do melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu também acho que esses 4 são o ponto alta da novela. Há outras personagens bastante interessantes, como a da Maria João Bastos e outros, mas esses são de facto do melhor....

A MJB está muito bem, e o papel dela é interessante, mas eu sinceramente nem a escolheria como a 5ª melhor - dava essa posição ao João Baptista, que fez o impossível: uma personagem cómica que me conseguiu por a rir a sério numa novela da SIC. Já não vejo isso desde o Armando Coutinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Desculpa a minha ignorância, mas o que quer dizer essa palavra? :P

Basicamente o termo inglês para uma participação especial/aparecimento breve de alguém relativamente conhecido. Por exemplo, o Hitchcock nos seus filmes aparecia sempre a entrar em autocarros, em edifícios ou só a andar de um lado para o outro, durante os créditos. Isso é uma cameo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :O viram as cenas do próximo episódio? O Duarte a alvejar a Catarina pelas costas (com três tiros, acho eu) a Catarina vira-se, olha para ele e está a esvair-se em sangue?? :O que cena excelente!

Edit: Isso não vai acontecer, é ele a "visualizar" a coisa :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

OMG :O viram as cenas do próximo episódio? O Duarte a alvejar a Catarina pelas costas (com três tiros, acho eu) a Catarina vira-se, olha para ele e está a esvair-se em sangue?? :O que cena excelente!

De certeza que foi um sonho ou algo do género, senão já se tinha falado nesta cena antes na imprensa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Bernardo disse:

Não entendi. Achas mesmo que o Duarte vai disparar sobre a Catarina? Eu acho que é um sonho dele sim.

Ok, tens razão. Li os resumos, e ele não dispara. Aquilo é ele a "visualizar" a situação.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, HHHugo disse:

Alguém sabe com quantos episódios de produção ficou a novela?

Quando a novela ainda era denominada de A Cor Do Destino, estavam previstos 120 episódios, mas como foi explicado não compensava. No lançamento acabaram por informar que seriam 300 episódios de produção, mas não sei acabaram por ser esses episódios. Também estaria previsto os episódios durarem 45 minutos e acho que tal veio acontecer, contudo com a estreia de Rainha Das Flores, estes foram encurtados  o que se pode traduzir em mais do que 300 episódios de exibição. Concluindo, de produção são 300, de exibição talvez sejam mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro tem mesmo 300 de produçao, a 45 minutos cada... Houve meses com + de 50´, umas semanas com 35/40, mas de ha umas semanas para cá anda mesmo nos 40/45 ... Amanha sera exibido o 286 (de exibiçao, que deve talvez corresponder ao 280 de produçao) por isso a novela nao vai alem da primeira semana de setembro...

http://www.sptelevisao.pt/#/novelas/

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CarlosTeixeira, esse link vai à página inicial da SP, mas os valores não estão totalmente corretos. Os valores certos estão na parte "SP International", aqui:

http://www.sptelevisao.com/productiondetail.php?productionid=169

Como vêem, na barra lateral aparece a indicação de que são 352 episódios de 41 minutos. Como eu disse na semana passada, segundo os resumos já tinham sido transmitidos 305 episódios de produção; entretanto já deve ter chegado aos 310. Mais coisa menos coisa, tem dado 38/40 minutos, por isso devemos ter novela até lá para o dia 17 de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

@CarlosTeixeira, esse link vai à página inicial da SP, mas os valores não estão totalmente corretos. Os valores certos estão na parte "SP International", aqui:

http://www.sptelevisao.com/productiondetail.php?productionid=169

Como vêem, na barra lateral aparece a indicação de que são 352 episódios de 41 minutos. Como eu disse na semana passada, segundo os resumos já tinham sido transmitidos 305 episódios de produção; entretanto já deve ter chegado aos 310. Mais coisa menos coisa, tem dado 38/40 minutos, por isso devemos ter novela até lá para o dia 17 de setembro.

Pronto... super esclarecido :P

raw

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, TARS disse:

Lá estou eu aqui novamente perguntando: já saiu a trilha sonora da novela?

Nao. Eu mandei um mail e eles disseram que não iam lançar , passado uns tempos mandei outro e disseram que não tinham previsto. 

Eles não têm lançado nada, acho isto uma falta de respeito para os admiradores do canal e coleccionadores, ou lançam todas ou então não lançam nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Nao. Eu mandei um mail e eles disseram que não iam lançar , passado uns tempos mandei outro e disseram que não tinham previsto. 

Eles não têm lançado nada, acho isto uma falta de respeito para os admiradores do canal e coleccionadores, ou lançam todas ou então não lançam nenhuma.

Completa falta de respeito, ano passado depois de muito procurar e não achar nada sobre Mar Salgado, vim aqui e me enviaram o link da iTunes, e esse ano procurei de novo e nada e eu preciso da música de abertura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...