Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 20 horas, André Sousa disse:

Foi a Alarmante. Até um dos gajos está doente e descobre se que é um virus qualquer vindo de uma terriola que durante muitos anos eu sempre que passava por lá lembrava-me. 
Quando o Patricio fez I LOve It em que se apaixonou pela Andrino, eu na altura não fui muito com a cara dele mas depois conquistou-me.

Febre tifóide penso eu :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima semana (muito boa por sinal):

Spoiler

Logo depois de a salvar das mãos de Henrique, Cristina percebe que foi traída pela aliada e decide drogá-la

Quando começa a receber telefonemas de clientes da clínica a desistirem dos processos, Catarina, percebe que Henrique é o responsável por isso. Em desespero, ela procura o pai e ameaça mostrar à Administração da clínica , as imagens de Henrique a roubar os dados da investigação de Joana que foram parar à empresa concorrente a. Henrique acha que ela está a fazer bluff e encosta-a à parede ameaçando injetar-lhe uma seringa. Cristina aparece entretanto e salva a jovem.

Porém, mais tarde, Cristina fica revoltada quando descobre que Catarina e Xavier se envolveram e ele nega-se a fugir com ela. Furiosa, Cristina esmaga um comprimido e coloca-o no copo de vinho de Catarina. Sem desconfiar de nada a filha de Maria bebe e começa a sentir-se mal. A amiga diz-lhe que deve ser gripe e vai fazer-lhe um chá mas fica contente com a sua tarefa.

Inácio é morto

Depois de fazer exercício, Inácio vai trabalhar. Quando entra no carro há alguém que o observa ao longe. Instantes depois, o carro de investigador explode. Ruben, Joana, Vítor e To Zé ficam em choque mas nada conseguem fazer para salvar o amigo.

Sofia seduz Henrique

Finalmente os negócios de Sofia começam a melhorar. A empresária prepara-se para viajar para Oslo para assinar um contrato com uma multinacional mas antes de partir envia uma mensagem a Henrique a convidá-lo para ir com ela. O médico fica muito entusiasmado e pensa numa maneira de se livrar de Maria Helena.

Pedro diz que quer ficar com a tia

Sem saber com quem deve ir viver, se com o pai ou com a mãe, Pedro, diz ao juiz que quer ficar com a tia Teresa. Mais tarde, Duarte e Beatriz conseguem finalmente e resolvem que Pedro fica a viver com o pai e passa todos os fins de semana possíveis com a mãe.

Tiago é investigado por Henrique

Em conversa com Maria Helena, Tiago fica a saber que o dinheiro proveniente da droga é depositado numa conta em Miami. Entretanto Henrique, que está desconfiado com as novas atitudes do rapaz, pergunta-lhe se tem namorada. O rapaz não lhe dá troco mas o médico arranja forma de instalar um programa no telemóvel do rapaz que grava todas as conversas.

Não perca!

David faz uma reportagem sobre a Cedofeita e acaba por jantar em casa de Vitinho. O jovem fica embevecido por Jéssica.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVELA DA SIC FINALISTA DO MOONDANCE INTERNATIONAL FILM FESTIVAL

A novela da SIC Coração d’Ouro, produzida pela SP televisão, foi finalista na 17.ª edição do Moondance International Film Festival, na categoria de TV Written Works.
A telenovela da autoria de Pedro Lopes foi a única produção portuguesa a ser distinguida neste festival, que terá lugar de 4 a 5 de setembro no Colorado, Estados Unidos.
Moondance é conhecido como o ‘Festival de Cannes americano’ e todos os anos apresenta os melhores filmes Indie, música e obras escritas por artistas do mundo inteiro.

Fonte: Caras

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena o Inácio ter morrido, mas à custa disso (e não só) tivemos um episódio bastante bom. Lúcia Moniz mais uma vez excelente, assim como o João Baptista, também esteve muito bem (a ser interrogado pelo polícia). A Cláudia Vieira também esteve muito bem, quando estava com o outro e não sentiu o braço. O Martinho da Silva também tem estado irrepreensível. Gostei também da cena entre a Alice e o Zé, ela bastante natural, evoluiu bastante desde o inicio. O Hélder ficou a ver "navios", pensou que ia ficar a sós com a Jéssica :P O Vítor também teve umas boas tiradas! O episódio de ontem foi bastante agradável!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

a joana é a maior mártir desta novela.

Mesmo. Morreu a mãe, O Inácio, teve de levar com a fúria da Beatriz no inicio da novela, teve 1001 problemas com o Henrique no laboratório, entre outras coisas. Coitada :P mas à pala disso deu um show de representação várias vezes. O João também é um coitado, morreram os pais, morreu o irmão, a namorada ficou numa cadeira de rodas, foi esfaqueado pela Raquel, teve de levar com as loucuras da Catarina imensas vezes :P acho que eles os dois passaram por muito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ivo disse:

Mesmo. Morreu a mãe, O Inácio, teve de levar com a fúria da Beatriz no inicio da novela, teve 1001 problemas com o Henrique no laboratório, entre outras coisas. Coitada :P mas à pala disso deu um show de representação várias vezes. O João também é um coitado, morreram os pais, morreu o irmão, a namorada ficou numa cadeira de rodas, foi esfaqueado pela Raquel, teve de levar com as loucuras da Catarina imensas vezes :P acho que eles os dois passaram por muito.

Não te esqueças que a Joana perdeu o marido logo no início da novela tb!

E logo agora que a novela anda outra vez interessante nao tenho tido tempo para ver :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que acham que é o bombista?

Spoiler

Numa conversa com a minha avó ela disse que pode ser o dono da oficina. Eu nem reparei suficientemente nessa personagem para me lembrar dele, mas é o mais provável, visto que o Inácio também interagiu com ele. Também pensei no Henrique, mas ele não tinha razões para matar o Fred.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Spikey disse:

Quem é que acham que é o bombista?

  Hide contents

Numa conversa com a minha avó ela disse que pode ser o dono da oficina. Eu nem reparei suficientemente nessa personagem para me lembrar dele, mas é o mais provável, visto que o Inácio também interagiu com ele. Também pensei no Henrique, mas ele não tinha razões para matar o Fred.

 

A tua avó tem razão ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso tinha um pressentimento que o Pedro iria escolher morar com a tia Teresa, assim para não desiludir os pais e acabar as discussões! Mas afinal acabou por desiludi-los na mesma :S 

Odiei a morte do Inácio :S Se o objetivo era matar uma personagem com pouca história matavam o William! Não fazia falta à história e a Adriana acabaria por ir para Orquestra que tanto queria ir. Gostava tanto daquelas conversas tão naturais com a Joana e Marta e os treinos com o Rúben.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Últimos episódios.

A SIC já exibiu até esta altura cerca de 332 episódios dos 352 que compõem a novela. Restam portanto 20 para o fim. A este ritmo, o final está apontado para 23 de setembro.

Aleluia, já não falta muito, se bem que podia ser ainda mais cedo, mas pronto. Confesso que estou a começar a ficar aborrecido com a novela, e eu sempre gostei dela, mas já não a vejo da mesma maneira. Eu agora já só quero (anseio) ver o final das personagens e bye bye novela. Foi bom enquanto durou, mas o que é demais chateia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, F_Monet disse:

Eu sei que há razões economicistas, mas as novelas portuguesas estão a chegar à saturação.

Ver 300 capítulos? É realmente um horror: as histórias começam a ficar demasiado embrulhados e quanto a mim, altamente "secantes".

Pois, infelizmente não é algo que vá mudar nos proximos tempos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como é que só conseguem ter rentabilidade, segundo eles, se a novela tiver para cima de 200 e tal ou 300 capítulos. Então todas as novelas de há uns anos para trás nunca foram rentáveis? As da Globo, décadas e décadas com 100 e poucos episódios, 180 no máximo, não tinham? Mesmo aqui em Portugal, que é para não dizerem que são realidades diferentes, há uns anos não era assim. Não conseguem ir buscar rentabilidade noutros lados que não no aumento exorbitante de episódios? É que não tarda acaba-se a mama, o pessoal enjoa e com razão esta mania das novelas com 300 episódios para cima. Não há c* que aguente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...