Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 55 minutos, Ivo disse:

Tenho pena que o Nuno tenha morrido, era uma ótima personagem, excelentemente bem interpretada por um grande ator. E afinal de contas, os outros andavam atrás dele e ele acabou por morrer numa espécie de assalto (como há muitos no Brasil) :P

Foi uma espécie de assalto, mas foi a mando dos outros porque eles só queriam o caderno.

Assalto filmado na Costa da Caparica :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, dhilonv disse:

Foi uma espécie de assalto, mas foi a mando dos outros porque eles só queriam o caderno.

Assalto filmado na Costa da Caparica :P

Foi a mando dos outros? Se fosse a mando dos outros tinham ficado com o caderno, eles pegaram e depois largaram. Eu fiquei com ideia que nada teve a ver com os outros que andavam atrás dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que gostei muito das cenas de regresso da Maria (não é exatamente spoiler, visto que já deu em TV :P). A Rita Blanco esteve muitíssimo bem. A novela está agora outra vez numa fase mais agradável devido aos fortes acontecimentos no núcleo principal acima de tudo, com algumas outras coisas de jeito aqui e ali. Vamos ver se tem força para acabar igualmente de tal forma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro foi a novela mais vista em julho em dados LIVE+VOSDAL, com 13,2 de rating e 28,6% de share, contra 13,1 de rating e 28,5% de share de AUM.

Só em dados LIVE, CdO perdeu com 11,8 de rating e 26,5% de share para AUM que teve 11,9 de rating e 26,9% de share.

http://binaries.cdn.impresa.pt/2d6/7e0/9473255/AUDIENCIAS-JUL2016.pdf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem uma realização excelente quando vai para fora de estúdios... Por momentos nem parece que estamos a ver televisão portuguesa. Há coisa de um mês vi uma cena que a personagem da Benedita (?) descia por um beco num bairro qualquer e a câmara fazia um travelling desde o cimo até ela chegar lá abaixo, e todo o percurso resultou muito bem tecnicamente. Mas regra geral costuma ser assim, que eu tenha visto (não acompanho a novela), sempre que vão para o exterior gravar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Ui, será que o Duarte vai ter coragem de pelo menos atentar contra a vida da Catarina? Acho surpreendente, uma vez que é uma personagem certinha! Está ao rubro isto!

2016-08-04-VF-9449.jpg?v=w550h404

Eu acho que vai ter coragem, tenta ver a promo para hoje e acho que se percebe que pelo menos ele tenta matá-la.

Sim, isto está ao rubro, como, sinceramente, desde o 2º mês da novela. Foi pena o 1º mês, até eu estava para desistir de a ver, e foi o que afastou muitos.

há 17 horas, LFTV disse:

A empregada da Catarina despediu-se. Foi tão engraçado.:haha:

Sim, realmente parti-me a rir com a empregada.

há 17 horas, MrTB127 disse:

Esta novela tem uma realização excelente quando vai para fora de estúdios... Por momentos nem parece que estamos a ver televisão portuguesa. Há coisa de um mês vi uma cena que a personagem da Benedita (?) descia por um beco num bairro qualquer e a câmara fazia um travelling desde o cimo até ela chegar lá abaixo, e todo o percurso resultou muito bem tecnicamente. Mas regra geral costuma ser assim, que eu tenha visto (não acompanho a novela), sempre que vão para o exterior gravar.

Sim, essa cena da Benedita foi das melhores dos últimos tempos em termos de realização de exteriores das novelas no geral.

 

Em relação a ontem, só eu é que achei que se devia ter visto como a Catarina foi parar àquele sítio vindo dos filmes do SAW? Pecou só por isso, foi um pouco repentino.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Eu acho que vai ter coragem, tenta ver a promo para hoje e acho que se percebe que pelo menos ele tenta matá-la.

Sim, isto está ao rubro, como, sinceramente, desde o 2º mês da novela. Foi pena o 1º mês, até eu estava para desistir de a ver, e foi o que afastou muitos.

Eu sempre acreditei na novela (nunca pensei em desistir), mesmo os primeiros tempos terem sido mais mornos (apesar disso gostei). :)

há 1 hora, Spikey disse:

Curti da cameo do Salgueiro na cena em que "pregam um susto" à Catarina. Btw, boa cena essa do Duarte contra a Catarina, não imaginava que ele fosse fazer algo de drástico. Mas por outro lado, com tudo o que ele levou na novela inteira não é assim tão surpreendente.

Desculpa a minha ignorância, mas o que quer dizer essa palavra? :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que eu critico na Mariana Pacheco, enquanto atriz, nesta novela, é que ela quando leva fortes estaladões (quando a Maria descobriu que ela matou o Dr. António e quando o pai a agrediu nestes últimos episódios depois de saber que ela matou o avô) mal reage, como se não sentisse dor. Uma pessoa normal ao levar um estaladão como ela leva, era capaz de espernear ainda mais e virar-se à pessoa que a agrediu. Como por exemplo:

Spoiler

Minuto 2:28 
 

 

Mas pronto, isto são só pormenores que eu gostava que tivessem mais ênfase para dar mais realismo à cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Algo que eu critico na Mariana Pacheco, enquanto atriz, nesta novela, é que ela quando leva fortes estaladões (quando a Maria descobriu que ela matou o Dr. António e quando o pai a agrediu nestes últimos episódios depois de saber que ela matou o avô) mal reage, como se não sentisse dor. Uma pessoa normal ao levar um estaladão como ela leva, era capaz de espernear ainda mais e virar-se à pessoa que a agrediu. Como por exemplo:

  Mostrar conteúdo escondido

Minuto 2:28 
 

 

Mas pronto, isto são só pormenores que eu gostava que tivessem mais ênfase para dar mais realismo à cena.

Eu acho que ela fica sem reacção quando leva os estaladões, acobarda-se. Isso também acontece na vida real, por vezes :P Isso pode ser da personagem.

Tirando isso, o que estás a achar da prestação dela? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho que ela fica sem reacção quando leva os estaladões, acobarda-se. Isso também acontece na vida real, por vezes :P Isso pode ser da personagem.

Tirando isso, o que estás a achar da prestação dela? :)

Sim, mas mesmo assim, há sempre aqueles gemidos de dor, quanto mais não seja. 

Estou a gostar, vi mais no início e vou vendo algumas cenas soltas, mas posso dizer que ela é uma revelação, sim. A minha mãe, sim, vê a novela todos os santos dias, primeira novela da SIC, a que assiste mesmo colada no ecrã. A última com que fez isso foi com OBDE. 

Ela insulta a Catarina de quantos nomes há. A ela e ao Henrique, por isso, acredito que estejam muito bem nos seus papéis. E isto tem barracos interessantes, por acaso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pamsf998 disse:

Ela insulta a Catarina de quantos nomes há. A ela e ao Henrique, por isso, acredito que estejam muito bem nos seus papéis. E isto tem barracos interessantes, por acaso :P 

Desde que a Maria regressou (há 3 ou 4 episódios) que a novela tem tido mais barracos do que o costume  :P nota-se que isto está a chegar ao fim (falta 1 mês mais ou menos) :P em termos de barracos até parece Mar Salgado.

Por falar em Henrique, o João Reis tem estado sublime desde que descobriu que a Catarina matou o pai!

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...