Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 12 horas, Jenny disse:

Já não posso com a Sandra! Até gostava da personagem, mas agora é super irritante! Só fala aos berros e de forma agressiva. Até se tem de baixar o som do televisor!

Também gostava dela, mas está a ficar extremamente forçada, que horror :S

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lopes anda a precisar de uma pausa...

O homem tem de descansar! Já nem deve ter tempo para pensar!

Ficou muito aborrecida, mas espero que agora com os últimos episódios ganhe alguma força! Porque é necessário para preparar a estreia de AM e conseguir levar alguma herança a RDF.

Nem parecem os últimos episódios... Vai tudo ficar desencadear e ficar resolvido na última semana?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Polícia da TV disse:

Nem parecem os últimos episódios... Vai tudo ficar desencadear e ficar resolvido na última semana?

A novela está um pouco secante, não parece mesmo que está no fim. Eu já nem vi o episódio de ontem, preferi a minha almofada :P isso deixa-me triste, gostei tanto desta novela, até há bem pouco tempo via com entusiasmo e agora o meu entusiasmo está a diminuir :( aposto que só na última semana (como tu dizes) vai acontecer tudo à pressa! Estou farto destas novelas de 300 episódios, estou a pensar seriamente em tomar uma atitude.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ivo disse:

A novela está um pouco secante, não parece mesmo que está no fim. Eu já nem vi o episódio de ontem, preferi a minha almofada :P isso deixa-me triste, gostei tanto desta novela, até há bem pouco tempo via com entusiasmo e agora o meu entusiasmo está a diminuir :( aposto que só na última semana (como tu dizes) vai acontecer tudo à pressa! Estou farto destas novelas de 300 episódios, estou a pensar seriamente em tomar uma atitude.

Perdeste grande momento ontem... O Henrique a salvar o seu próprio neto fazendo ele o parto e claro posteriormente a emoção da Inês com o pai que não mantinha grande relação nos últimos tempos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ivo disse:

A novela está um pouco secante, não parece mesmo que está no fim. Eu já nem vi o episódio de ontem, preferi a minha almofada :P isso deixa-me triste, gostei tanto desta novela, até há bem pouco tempo via com entusiasmo e agora o meu entusiasmo está a diminuir :( aposto que só na última semana (como tu dizes) vai acontecer tudo à pressa! Estou farto destas novelas de 300 episódios, estou a pensar seriamente em tomar uma atitude.

Eu também, e provavelmente não vou seguir nem Amor Maior nem A Impostora, porque cansei de novelas de 300 eps.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, rsc disse:

Perdeste grande momento ontem... O Henrique a salvar o seu próprio neto fazendo ele o parto e claro posteriormente a emoção da Inês com o pai que não mantinha grande relação nos últimos tempos...

Acho que uma novela a caminhar para o final tem de ter mais emoções e mais coisas a acontecer :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Polícia da TV disse:

O António Cordeiro é infelizmente um actor que tem pouca coisa na cabeça... Já estive num workshop a que o sujeito foi convidado e não senti paixão, emoção em ser actor. Ele deu ideia de que não acredita naquilo que Portugal faz na ficção! Se já não o achava muita piada, com a atitude dele...

Eu tenho ideia de ele ser um pouco crítico em relação à ficção portuguesa. Então também concordas que ele não é grande coisa como ator? :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu tenho ideia de ele ser um pouco crítico em relação à ficção portuguesa. Então também concordas que ele não é grande coisa como ator? :)

O homem não é mau... Até faz uma cena! Mas não é brilhante, ou se calhar nunca o vimos num papel suficientemente interessante. Mas se formos comparar com outras da mesma geração (por exemplo José Raposo, António Cordeiro,...) ... não é possível comparar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Polícia da TV disse:

O homem não é mau... Até faz uma cena! Mas não é brilhante, ou se calhar nunca o vimos num papel suficientemente interessante. Mas se formos comparar com outras da mesma geração (por exemplo José Raposo, António Cordeiro,...) ... não é possível comparar!

Eu não digo que seja terrível, mas simplesmente acho que ele não é nada de especial, é um ator banal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Cordeiro. As minhas personagens preferidas dele são em "Cidade Despida" ele é o inspetor Rocha, rival da Catarina Furtado; Álvaro nos MCA3, eu cá adorei a sua prestação; gostei de o ver como Rei José I em "processo dos távora" e ainda tem menção honrosa o Acácio da Sogra é uma bruxa. 
Aqui em CDO ainda não vi muito, durante o fim de semana a minha tias obrigou-me a ver a novela ao jantar e dos novos reforços só vi a Gouveia e cenas patéticas do João Mota a jogar a bola a cacetada:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Mota é outro...

A sério?! Gabi querida?! Estás cá?! Tem momentos na vida que devias não pensar... Com tantos actores! E vais colocar o João Mota?! Ele se quer ser actor que faça mais formações (não sei se tem alguma) que estude, que prepare, que melhore!

Rapazes como o jardineiro da Catarina, por exemplo, boa escolha! Giro e com potencial!

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...