Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Na próxima semana:

Spoiler

Bombista assassino é desmascarado.

A PJ descobre que foi Orlando, o dono da oficina, que matou Fred e Inácio para vigar a morte da filha

João fica a saber que o material para fabricar as bombas que mataram Fred e Inácio são provenientes de uma pedreira e que Tó Zé é o principal suspeito pois é afilhado do dono. Entretanto, Orlando, parte de propósito um farol do carro de Jonas para depois se disponibilizar a reparar o estrago. O marido de Teresa aceita e o mecânico fica radiante. Na verdade ele quer colocar uma bomba no veículo de Jonas e acabar com a vida dele. Jonas foi namorado da filha de Orlando que se suicidou há alguns anos. Na época, a rapariga foi violada por Fred mas o rapaz não foi acusado e quem o ajudou foi Inácio, tudo através de Henrique e Miguel. Orlando quer agora matar todos os homens que causará sofrimento e dor à sua filha. Porém quando está prestes a ser apanhado na sua oficina, suicida-se.

Duarte leva um tiro

Enquanto a PJ anda no seu encalce, Orlando tenta matar Jonas. Quando este sai do carro com Rita, Alex e Pedro, o assassino está disposto a fazer explodir o carro do marido de Teresa. Porém ao ver que as crianças, tira uma pistola do bolso e faz pontaria ao marido de Teresa. Duarte chega entretanto e no meio da confusão acaba por ser atingido por uma bala perdida.

Maria Helena exige divórcio

Henrique mente à mulher para se encontrar com Sofia, mas ela acaba por descobrir toda a verdade. Quando ele volta para casa, a empresária aponta-lhe um revólver e obriga-o a assinar os papeis do divórcio e depois expulsa-o.

Tiago monta uma cilada à mãe

Maria Helena encontra-se com o colombiano e apresenta-lhe o filho. Antes de o homem chegar, Tiago coloca o telemóvel em cima da mesa a gravar a conversa para assim ter provas que coloquem a mãe na cadeia.

Marta diz a Leandro que não pode ter filhos

No final de um jantar, Marta acaba por confessar a Leandro que não pode ter filhos porque não tem útero. Ele fica surpreendido porque não está muito ao corrente desse problema mas garante-lhe que isso não será obstáculo para ficarem juntos.

Henrique provoca Catarina

Sem dinheiro, Catarina põe a casa e as mobílias à venda, com o intuito de ir para os Estados Unidos. Henrique aparece durante e venda do recheio de casa apenas para a provocar. O médico afirma que a ambição vai fazer com que ela volte para o parque de campismo onde viveu, deixando a vilã desesperada.

Não perca!

Apesar de manterem uma relação com Henrique, Sofia diz que não quer viver com ele.

O Inácio ajudou o Fred? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Polícia da TV disse:

O João Mota é outro...

A sério?! Gabi querida?! Estás cá?! Tem momentos na vida que devias não pensar... Com tantos actores! E vais colocar o João Mota?! Ele se quer ser actor que faça mais formações (não sei se tem alguma) que estude, que prepare, que melhore!

Rapazes como o jardineiro da Catarina, por exemplo, boa escolha! Giro e com potencial!

 

O João Mota não é ator nem aqui nem na Etiópia!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Muito robusta essa história do serial-killer, do Fres ter colado a filha, do Inácio o ter ajudado... Enfim...

Espero que haja uma explicação plausível para o Inácio ter feito isso. É que a personagem sempre foi boa pessoa, aliás era bastante engraçada, nunca deu indícios de malícia, espero que haja uma explicação coerente :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

Espero que haja uma explicação plausível para o Inácio ter feito isso. É que a personagem sempre foi boa pessoa, aliás era bastante engraçada, nunca deu indícios de malícia, espero que haja uma explicação coerente :S

Não se trata de malícia, o Inácio pode ter sido ameaçado pelo Henrique e Miguel que se abrisse a boca em relação ao Fred ter violado a miúda estava tramado... A questão é que ao longo da novela o Fred e Inácio nunca se cruzaram acho, e se se cruzaram nc houve algo que indiciasse isto... Nota-se que foi algo inventado depois do percurso das personagens ter seguido um rumo.

Sinceramente esta parte de inovação que foi inserida na novela esta muito mal conseguida... O bar da Joana, o aparecimento da oficina para justificar a personagem do serial killer, o Mundo TV, etc, a minha pessoalmente nada me convenceu.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedroscunha disse:

Sinceramente esta parte de inovação que foi inserida na novela esta muito mal conseguida... O bar da Joana, o aparecimento da oficina para justificar a personagem do serial killer, o Mundo TV, etc, a minha pessoalmente nada me convenceu.

Também acho que estas últimas novidades da novela foram metidas um pouco às três pancadas, não foi algo muito natural e daí poder haver incoerências.

Quanto ao Inácio, deve ser como dizes, ter sido ameaçado, e assim não contou nada do que viu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que essa storyline está muito rebuscada e feita às três pancadas. Introduzir personagens quase no fim da novela para depois despacharem-nas ainda antes do final, inventar relações entre personagens que nunca interagiram antes só para tapar buracos, inserir momentos musicais (Bar da Joana) para encher chouriços...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Spikey disse:

Também acho que essa storyline está muito rebuscada e feita às três pancadas. Introduzir personagens quase no fim da novela para depois despacharem-nas ainda antes do final, inventar relações entre personagens que nunca interagiram antes só para tapar buracos, inserir momentos musicais (Bar da Joana) para encher chouriços...

Ainda por cima demora imenso, os outros a cantar durante uns 5 minutos ou mais LOL que seca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Márcia deve ter tido um orgasmo! Quanto terá ela pago para ter direito a uma música inteira numa novela com tanta audiência?
 Que desperdício e que seca! Não entendi!

Em relação às novas histórias, cenários e personagens, não percebi a razão de entrarem tão tarde na novela. Se queriam dar uma lufada de ar fresco à novela deviam ter feito antes...muito antes. Com histórias de 300 episódios é preciso inventar e ir um pouco mais longe. A Única Mulher (não queria dar esse exemplo) é só bom exemplo na transição para a segunda temporada, depois já foi exagero. Criar uma quebra e recomeçar tudo de novo a meio da novela era muito bem pensado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Coração D’Ouro” consegue afastar-se de “A Única Mulher” e isola-se no 1º lugar nas audiências

“Coração D’Ouro” conseguiu ser o programa mais visto neste sábado. A trama da SIC conquistou o 1º lugar da tabela com 12.2% de audiência média e 30.5% de share.

Com inicio pelas 21h54, “Coração D’Ouro” teve uma média de 1 milhão e 184 mil telespectadores, sendo o pico do episódio pelas 22h02 com 12.8% de rating e 31.1% de share.

“A Única Mulher” ficou em segundo lugar com 11.4% de audiência média e 28.7% de share, tendo registado o seu pico, pelas 22h01 com 12.2 pontos e 29.5% de share.

Na RTP1, a estreia de “Noticias do Meu Pais” ficou-se pelos 3.6/9.5% e o “DDT: Donos Disto Tudo”, 3/7.7%.

Fonte: Zapping

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TaniaM disse:

Ultimamente tenho gostado de ver a Inês na novela, finalmente consigo gostar da Mariana Monteiro como atriz!

Eu agora voltei a ter tempo de ver a novela e também estou a gostar mais de a ver, no início achava a personagem irritante (muito betinha). Agora está muito melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Isto sempre acaba dia 23 de Setembro?

Já ouvi dizer que sim, e é o mais provável.

Eu só sei que são os últimos episódios porque diz no ecrã e porque vejo aqui na net porque senão não parecia nada... normalmente nos últimos episódios há mais acção. Agora só há aquilo das bombas nos carros e nem estou a perceber nada daquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, esta foi a novela que o Pedro Lopes geriu melhor, em termos de história para 300 episódios (352 neste caso). Em «Dancin' Days», tivemos uns primeiros meses incríveis, mas depois estagnou muito (embora eu tenha amado a novela). Em «Sol de Inverno», começou espetacular, mas a partir da morte do Eduardo a história acabou (e esta, ao contrário de «Dancin' Days», tinha muito por onde explorar nos núcleos secundários). Em «Laços de Sangue» ele aguentou-se bem, mas era diferente porque uma vilã como a Diana rende sempre muito, com todos os esquemas e assassinatos. Acho que em «Coração d'Ouro» a história foi muito melhor gerida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Apesar de tudo, esta foi a novela que o Pedro Lopes geriu melhor, em termos de história para 300 episódios (352 neste caso). Em «Dancin' Days», tivemos uns primeiros meses incríveis, mas depois estagnou muito (embora eu tenha amado a novela). Em «Sol de Inverno», começou espetacular, mas a partir da morte do Eduardo a história acabou (e esta, ao contrário de «Dancin' Days», tinha muito por onde explorar nos núcleos secundários). Em «Laços de Sangue» ele aguentou-se bem, mas era diferente porque uma vilã como a Diana rende sempre muito, com todos os esquemas e assassinatos. Acho que em «Coração d'Ouro» a história foi muito melhor gerida.

Concordo, acho que a história foi muito melhor gerida do que DD ou SDI, que a meio já estavam péssimas. Só agora (há pouco tempo) é que eu comecei a ficar aborrecido com a novela e desejo o seu fim. Mas isso aconteceu quase no fim, por isso, no geral posso dizer que gostei da novela e que foi uma boa novela, na minha opinião.

há 2 minutos, joanna disse:

a rita lello é uma atriz do caraças, arrasou ontem.

Sai à mãe, é talento de família.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, joanna disse:

a rita lello é uma atriz do caraças, arrasou ontem.

Concordo, e tem jeito tanto para comédia como para vilã. O papel dela em Dancin' Days também era muito bom. Para quem não se lembra era a que tinha a loja das 'nails' e estava sempre a discutir com a personagem do João Ricardo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela continua a vencer a nova aposta da TVI :D ontem foi o programa mais visto com 13.2 rating e 28,6% share, quase 1,3 milhões de espectadores. Já "A Impostora", não foi além dos 12.5/27,4%.

"Amor Maior" tem aqui um bom legado para continuar. Está visto que a grande aposta da TVI  está com mau arranque.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

A novela continua a vencer a nova aposta da TVI :D ontem foi o programa mais visto com 13.2 rating e 28,6% share, quase 1,3 milhões de espectadores. Já "A Impostora", não foi além dos 12.5/27,4%.

"Amor Maior" tem aqui um bom legado para continuar. Está visto que a grande aposta da TVI  está com mau arranque.

Também se vai para o horário de SB não é muito problemático, quando lá chegar construirá o seu caminho. Pior será se Ouro Verde andar nestes valores quando estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Também se vai para o horário de SB não é muito problemático, quando lá chegar construirá o seu caminho. Pior será se Ouro Verde andar nestes valores quando estrear.

Disso não sabia, mas se vai para o horário de SB então tem o caminho aberto para liderar. RDF vai continuar nos seus 800 mil espectadores. De uma coisa é certa, AI se ficasse neste horário não via muitas possibilidades de vencer a SIC. Quando essa tal novela do ouro chegar já a SIC tem "Amor Maior" no ar e em processo de fidelização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Disso não sabia, mas se vai para o horário de SB então tem o caminho aberto para liderar. RDF vai continuar nos seus 800 mil espectadores. De uma coisa é certa, AI se ficasse neste horário não via muitas possibilidades de vencer a SIC. Quando essa tal novela do ouro chegar já a SIC tem "Amor Maior" no ar e em processo de fidelização.

Não quero estar a cometer nenhuma falácia, mas acho que vai, pelo menos fiquei com essa ideia. Ouro Verde não vai substituir A Única Mulher? Santa Bárbara não está a acabar? Então esta deve ir para o lugar dela, mas sim, nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Não quero estar a cometer nenhuma falácia, mas acho que vai, pelo menos fiquei com essa ideia. Ouro Verde não vai substituir A Única Mulher? Santa Bárbara não está a acabar? Então esta deve ir para o lugar dela, mas sim, nunca se sabe.

Eu não estou a par da TVI e das suas noticias de programação :rolleyes: algumas passam-me ao lado. Eu no domingo nem sabia que ia estrear AI, só quando cheguei do trabalho à noite vi que estava em estreia xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...