Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 9 minutos, Hashtag disse:

Não quero estar a cometer nenhuma falácia, mas acho que vai, pelo menos fiquei com essa ideia. Ouro Verde não vai substituir A Única Mulher? Santa Bárbara não está a acabar? Então esta deve ir para o lugar dela, mas sim, nunca se sabe.

Ouro Verde substitui AUM em janeiro (mas não sei se AUM dura até lá, mas é bem provável se a pouparem) e SB já está em últimos episódios. AI deve ir para o 2ºhorário porque a meu ver é o horário mais adequado mas espero que não dê muito tarde e que a TVI faça a gestão da melhor maneira. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodolfo disse:

Eu não estou a par da TVI e das suas noticias de programação :rolleyes: algumas passam-me ao lado. Eu no domingo nem sabia que ia estrear AI, só quando cheguei do trabalho à noite vi que estava em estreia xD

Qualquer pessoa que saia à rua sabia que A Impostora estreava no dia 4. Estava por todo o lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Esta novela ainda aguenta quantas semanas em simultâneo com AM?

A novela acaba dia 23.

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Eu não sou qualquer pessoa e não sabia ;) e sinceramente aqui no Porto não vi muitos cartazes. 

Cartazes é o que não falta, está em quase todas as paragens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A novela acaba dia 23.

Cartazes é o que não falta, está em quase todas as paragens.

de autocarro ? eu ando de Metro e lá não vi nenhum. Os únicos que vi foi na baixa, para aí uns dois apenas.

 

Agora mesmo, SIM disse:

Podes não ter visto muitos, mas segundo dás entender vistes alguns.

Vi dois na baixa da cidade, não me dei conta. E não, não prestei atenção à estreia. Não vou aos tópicos da TVI e portanto passou-me ao lado que a novela estreava no domingo.Não ligo à TVI, já deverias saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

de autocarro ? eu ando de Metro e lá não vi nenhum. Os únicos que vi foi na baixa, para aí uns dois apenas.

 

Vi dois na baixa da cidade, não me dei conta. E não, não prestei atenção à estreia. Não vou aos tópicos da TVI e portanto passou-me ao lado que a novela estreava no domingo.Não ligo à TVI, já deverias saber.

Não é esse o caso. Achei estranho não teres visto nada, porque foi feita promoção, pelas cidades, pelo YouTube, por e-mails...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Acaba dia 23, com certeza. Já só faltam 6 episódios de produção.

Mas Coração D'Ouro chegou a dar 1 hora de episódio durante tempos e depois chegou a Julho e começou a dar 33 min por dia... Agora está a dar 20 min por dia... Acho que é impossível analisar pelos episódios de produção...

Para mim também tem lógica pelas 2 semanas com a produção seguinte... Mas a mosca para só ter sido colocada dia 29 de Agosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Mas Coração D'Ouro chegou a dar 1 hora de episódio durante tempos e depois chegou a Julho e começou a dar 33 min por dia... Agora está a dar 20 min por dia... Acho que é impossível analisar pelos episódios de produção...

Para mim também tem lógica pelas 2 semanas com a produção seguinte... Mas a mosca para só ter sido colocada dia 29 de Agosto...

Sim, mas basta veres nos resumos do aTV que o episódio de ontem correspondeu ao 346, e no site da SP está a informação de que no total são 352. E a mosca fica durante 4 semanas, o normal na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...