Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 13 horas, Ivo disse:

Ela não é amante dele e é a primeira vez que ele a vê. E o Luís já tinha visto alguma vez a rapariga? Acho que não. Ele só sabe que alguém lhe andava (ao João) a ligar em anónimo, só isso.

Amante entre aspas, o que quis dizer do Luís é que ele sabe das chamadas e quando ela chega diz à frente dele que é uma fã e queria falar com o João.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dhilonv disse:

Amante entre aspas, o que quis dizer do Luís é que ele sabe das chamadas e quando ela chega diz à frente dele que é uma fã e queria falar com o João.

E então? Qual é mesmo o erro? O João tem várias fãs por causa do programa, o Luís não é adivinho para saber que a rapariga é de má indole.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

E então? Qual é mesmo o erro? O João tem várias fãs por causa do programa, o Luís não é adivinho para saber que a rapariga é de má indole.

Bastava a Inês ter confrontado na altura e tinha-se resolvido a questão e caso necessário tinha-se chamado o Luís para dizer que ela apareceu lá só a dizer que era fã e que pelo menos no restaurante nunca tinha aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dhilonv disse:

Bastava a Inês ter confrontado na altura e tinha-se resolvido a questão e caso necessário tinha-se chamado o Luís para dizer que ela apareceu lá só a dizer que era fã e que pelo menos no restaurante nunca tinha aparecido.

Sabes que isto é uma novela certo? É suposto eles chatearem-se, além disso, ela não teve coragem de o confrontar na altura, algo muito realista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Sabes que isto é uma novela certo? É suposto eles chatearem-se, além disso, ela não teve coragem de o confrontar na altura, algo muito realista.

Claro, compreendo perfeitamente. Isto tudo para dizer que para mim devia ter confrontado na altura, mas percebo a parte de não ter coragem para o fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'ouro chega à praia com o verão!

Numa altura em que o verão já chegou, a SIC direciona a novela 'Coração d'Ouro' para a praia.

Com a chegada do tempo estival, aquela que foi eleita recentemente a melhor novela no Mundo traz novas personagens, novos enredos e novas histórias.

A aposta nas cenas gravadas no exterior será uma realidade e a praia vai trazer novas peripécias para as várias personagens fixas do elenco da produção da SP Televisão que se aproxima a passos largos da reta final.

Fonte: SIC BLOGUE

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2016 at 22:37, dhilonv disse:

Esta cena da "traição" do João, achei muito mal feita a parte da Inês. Então ele vai levar a amante ao restaurante estando lá o Luís que sabe da situação toda :S

E a Inês em vez de confrontar vai-se embora, não pensa um bocado :dontknow:

Mesmo, por isso é que acho que está na hora disto acabar! Ridiculo o facto dela decidir separar-se  do João só porque o viu  com a mesma miúda 2 vezes e nem o confronta na altura??? Só mesmo em novelas e já o tinham feito antes, separa o casal protagonista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, TaniaM disse:

Mesmo, por isso é que acho que está na hora disto acabar! Ridiculo o facto dela decidir separar-se  do João só porque o viu  com a mesma miúda 2 vezes e nem o confronta na altura??? Só mesmo em novelas e já o tinham feito antes, separa o casal protagonista!

Não foi a primeira vez que o João esteve com a rapariga? Ainda por cima estavam apenas a conversar, mas ela (Inês) desconfiou logo, por causa dos telefonemas anónimos, a ameaça que a rapariga fez à Inês. Mesmo assim, acho que isto tudo não devia ter levado à separação, eles já passaram por muita coisa, o João já provou que gosta dela, ao ter ficado do seu lado quando ela ficou paraplégica. O que vale é que já só faltam dois meses e meio e vão aparecer novas personagens, acho que dá para aguentar bem a novela :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não foi a primeira vez que o João esteve com a rapariga? Ainda por cima estavam apenas a conversar, mas ela (Inês) desconfiou logo, por causa dos telefonemas anónimos, a ameaça que a rapariga fez à Inês. Mesmo assim, acho que isto tudo não devia ter levado à separação, eles já passaram por muita coisa, o João já provou que gosta dela, ao ter ficado do seu lado quando ela ficou paraplégica. O que vale é que já só faltam dois meses e meio e vão aparecer novas personagens, acho que dá para aguentar bem a novela :)

É aí que eu quero chegar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Inês

  Hide contents

Ataca Maria. (TV Mais)

A que propósito? :S 

Eu li a notícia.

Spoiler

O título está um pouco exagerado. Quando a Maria regressar vai contar-lhe que a Catarina matou o Avô e a Inês acusa-a de também não ser inocente, por ter guardado segredo durante tanto tempo e ter aceite a herança sabendo de tudo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...