Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 7 horas, Ivo disse:

Não percebi a cena da morte do Domingos :S a Maria Helena está a apontar-lhe a arma, dá o mini intervalo e depois quando recomeça ele está no chão, morto? :huh:

Quando a Raquel e o Nuno estão na sala a falar, ouve-se o tiro, e os 2 vão para o escritório a correr e o Domingos já está morto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

Eu estou a adorar esta novela. Estes episódios tem sido muito bons. Espero que a Catarina em breve volte a ter mais destaque.

Parece que vai ter, já vai envolver-se com o Nuno!

Estes últimos episódios têm sido muito bons, então o de ontem está, provavelmente, no top 3 dos melhores desta novela.

E a Rita Lello... muito bem, mais uma vez a provar que é das melhores atrizes em Portugal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Lello é uma excelente atriz e tem estado fenomenal!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler

Catarina destrói carreira de Henrique - Revista Ana

Luís sofre AVC - Revista Mariana

 

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo isto desde o desaparecimento da Maria para aí... Vou vendo uns bocados de episódios e acho que isto ficou tão chatooooooo :O Contínuo achar a novela em termos técnicos e cénicos muito boa, com excelentes interpretações, mas a nível de conteúdo/história já não tem o que espremer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedroscunha disse:

Já não vejo isto desde o desaparecimento da Maria para aí... Vou vendo uns bocados de episódios e acho que isto ficou tão chatooooooo :O Contínuo achar a novela em termos técnicos e cénicos muito boa, com excelentes interpretações, mas a nível de conteúdo/história já não tem o que espremer.

Ainda tem. O Nuno e a Catarina estão a juntar-se para fazerem das suas. Brevemente vai aparecer o

Spoiler

António Cordeiro a querer vingar-se de algumas personagens, como o Inácio e o Fred, ele vai matá-los! Também já não deve faltar muito para a Maria aparecer e vingar-se da Catarina. Ainda há algumas coisas, claro que não há muito, a novela já caminha para o final. Ah, o Nuno ainda vai ser assassinado, a Maria Helena presa, o William e Adriana juntarem-se. No final vai haver mortes de personagens importantes, como a Catarina, Henrique, entre outras coisas.

Ainda vai acontecer algumas coisas, claro que não há coisas importantes a acontecer todos os dias, a novela já tem mais de 9 meses...

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, dhilonv disse:

Esta cena da "traição" do João, achei muito mal feita a parte da Inês. Então ele vai levar a amante ao restaurante estando lá o Luís que sabe da situação toda :S

E a Inês em vez de confrontar vai-se embora, não pensa um bocado :dontknow:

Ela não é amante dele e é a primeira vez que ele a vê. E o Luís já tinha visto alguma vez a rapariga? Acho que não. Ele só sabe que alguém lhe andava (ao João) a ligar em anónimo, só isso.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...