Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Manú Silva disse:

O meu querido João Harrigton Sena (o rapaz que estava lutar com a Marisa e meu avatar :P ) a ter a sua primeira experiência numa novela (pelo menos na TVI)! A dar os seus primeiros passos, espero que tenha mais oportunidades daqui para frente :D 

E conheces-lo de onde?

O David a lembrar-se de tudo o que a mãe fez. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

E conheces-lo de onde?

O David a lembrar-se de tudo o que a mãe fez. :crying: 

Não o conheço pessoalmente, mas foi um actor que descobri numa das minhas pesquisas sobre dobradores, identifiquei-me com ele por essa grande paixão que tem. E vi-o no telefilme da academia da RTP que deu na Páscoa com o Duarte Gomes. E desde daí que o "sigo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana, quando André fala com Antónia sobre o passado e a juventude dela...

Spoiler

 "André vai tirando notas, mas Antónia decide avançar e coloca a mão no fecho das calças do escritor. André levanta-se, de repente, e sai, dizendo ter muito que fazer. Antónia goza o momento de desconforto do rapaz."

:lol:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Mas a Maria D'aires so serve para fazer de empregada? Vai daqui diretinha para a rainha das flores fazer adivinhem lá? De empregada lol

Infelizmente ela não é o único caso.

O último personagem de Marina Albuquerque também foi de empregada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...