Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 horas, BeMFiCa TV disse:

Santa Bárbara é uma novela diferente do que nós portugueses estamos habituados, a história desta novela é contada com muita realidade, ou seja é real os acontecimentos e são adaptados há realidade portuguesa, de uma forma mais leve a festa aconteceu e elas aparecem e não foi preciso haver barracos e gritos. É uma novela diferente e não é tão exagerada como as outras.

Eu na minha vida real é assim, quando me chateio com uma pessoa em vez de f*der o focinho, digo "para ti só tenho silencio". :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah podem dizer o que quiserem mas eu continuo a defender esta novela até ao fim... Desculpem estar a ser chato e sempre a repetir o mesmo é de todos já saberem que eu amo esta novela mas essa é a verdade... Eu gosto mesmo desta história, delicada, intelectual, inteligente... ... Sei lá :wub::wub::wub:

Bem vamos ao que interessa, Gabriela e Antonia perfeitas na promo... Vou amar o confronto :wub::girlsigh:

PS: Não me sinto NADA desiludido com esta novela!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que as pessoas ficaram "mal habituadas" com o ritmo da Única Mulher. Agora que temos uma novela tão acelerada como AUM há muita gente que fica habituada a esse ritmo e estranha coisas mais lentas e, digamos, na verdade, mais reais. A novela tem um ritmo muito próprio e um desenvolvimento lento, mas isso até faz com que haja mais pormenores, o que até nem é mau. Haja variedade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DM007 disse:

Eu acho é que as pessoas ficaram "mal habituadas" com o ritmo da Única Mulher. Agora que temos uma novela tão acelerada como AUM há muita gente que fica habituada a esse ritmo e estranha coisas mais lentas e, digamos, na verdade, mais reais. A novela tem um ritmo muito próprio e um desenvolvimento lento, mas isso até faz com que haja mais pormenores, o que até nem é mau. Haja variedade!

Não tem a ver com isso, tem a ver com a intensidade das cenas, "para si só tenho silencio" a serio mas isto é confronto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Com a Catarina Gouveia, e Sofia Ribeiro, que apesar de esta ter algum talento fica a ano luz da Mena.

Não acho. Mas é a tua opinião. A personagem da Mena é que é infinitamente melhor. Aliás tirando a Antónia, é a melhor personagem da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Lol ambas as outras já tiveram outras personagem, e eu nenhuma delas chegam aos calcanhares da Filomena.

Para ti. São diferentes, têm estilos diferentes. Só vemos a Filomena neste género. Põe a Filomena a fazer uma dramalhona e vês se ela se safa como a Catarina ou a Sofia

Esta conversa da galinha lembrou-me da única e melhor amiga da Di (Doce Tentação), a Kika. :wub::haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Para ti. São diferentes, têm estilos diferentes. Só vemos a Filomena neste género. Põe a Filomena a fazer uma dramalhona e vês se ela se safa como a Catarina ou a Sofia

As outras não sabem, por isso, mas a Mena sabe fazer uma personagem dessas, até nos morangos inicio de carreira ela era boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Para ti. São diferentes, têm estilos diferentes. Só vemos a Filomena neste género. Põe a Filomena a fazer uma dramalhona e vês se ela se safa como a Catarina ou a Sofia

Esta conversa da galinha lembrou-me da única e melhor amiga da Di (Doce Tentação), a Kika. :wub::haha: 

Tenho a certeza que se safa no drama pois já a vi em teatro e arrasa. Mas mesmo! A Catarina Gouveia esteve bem em Destinos Cruzados, foi mesmo a única novela onde gostei de a ver. Aqui está só patética! Comparar a Catarina Gouveia com a Filomena Cautela é o mesmo que comparar o Goucha com o João Valantim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filomena é versátil e super talentosa! Ela arrasa em qualquer estilo, mas ela é uma actriz de teatro, não é como as outras que só fazem novelas.

A Sofia Ribeiro é uma actriz muito boa, gosto imenso dela, mas a Mena é claramente melhor do que ela. A Catarina já dei a minha opinião de como é sobrevalorizada! É só uma boneca que cumpriu fazer uma personagem de maior relevância mas de resto nada de especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Silva disse:

A Filomena é versátil e super talentosa! Ela arrasa em qualquer estilo, mas ela é uma actriz de teatro, não é como as outras que só fazem novelas.

A Sofia Ribeiro é uma actriz muito boa, gosto imenso dela, mas a Mena é claramente melhor do que ela. A Catarina já dei a minha opinião de como é sobrevalorizada! É só uma boneca que cumpriu fazer uma personagem de maior relevância mas de resto nada de especial.

Alguém que me compreenda, é exatamente isto que eu penso, e a Sofia também é muito sobrevalorizada, está sempre com um ar de enjoadinha em todas as personagens, tirando a Monica parece que está sempre na mesma personagem, e mesmo a Monica era só um registo mais barraqueiro das outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...