Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:
  Hide contents

A Gabi sempre vai ser presa?! :|

 

Nâo propriamente.

Spoiler

Vai ser levada para a esquadra pelo Rui, mas por enquanto não vai presa nesse sentido. Vai ter uma conversa amigável com o Rui, que até lhe pede desculpa, por "estar a fazer o trabalho dele"... 

Eu so nao percebi é qual é a acusaçâo, tal como no caso do Gonçalo, que também não percebi concretamente o que ele fez.

Esta novela peca por cenas inuteis, que substituem cenas com certos detalhes importantes como este, tal como no caso do internamento da Gabriela sem consentimento dum Juiz na primeira fase (eu estava a espera de ver ao menos uma cena com a Antonia ou a Luisa a falar ao telefone com um Juiz, a pedir-lhe um "favorzinho"). :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Nâo propriamente.

  Mostrar conteúdo escondido

Vai ser levada para a esquadra pelo Rui, mas por enquanto não vai presa nesse sentido. Vai ter uma conversa amigável com o Rui, que até lhe pede desculpa, por "estar a fazer o trabalho dele"... 

Eu so nao percebi é qual é a acusaçâo, tal como no caso do Gonçalo, que também não percebi concretamente o que ele fez.

Esta novela peca por cenas inuteis, que substituem cenas com certos detalhes importantes como este, tal como no caso do internamento da Gabriela sem consentimento dum Juiz na primeira fase (eu estava a espera de ver ao menos uma cena com a Antonia ou a Luisa a falar ao telefone com um Juiz, a pedir-lhe um "favorzinho"). :girlsigh:

Ela pode ser acusada de ter "simulado/forjado" a própria morte, já para não falar do tiro que deu ao Alexandre... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

Ela pode ser acusada de ter "simulado/forjado" a própria morte, já para não falar do tiro que deu ao Alexandre... :|

Mas a Constança fez o mesmo... :sad: Quanto ao tiro, até pode ser, mas pensei que se ele não fizesse queixa, estava tudo bem. :dontknow:

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Pois mas pelos vistos ninguém a denunciou... :dontknow: 

Desculpa enganei-me no nome. Estava a falar da Constança, não da Luisa (fiz confusão com o nome da atriz. :rolleyes:)

Exatamente. Continuamos sem perceber o porquê. Lembrei-me de que a Antonia

Spoiler

 

a acusou em publico de ter provocado a explosao na mina.

Mais uma vez falta a cena em que ela faz a acusação formal na policia.

 

Mas so se for isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Desculpa enganei-me no nome. Estava a falar da Constança, não da Luisa (fiz confusão com o nome da atriz. :rolleyes:)

Exatamente. Continuamos sem perceber o porquê. Lembrei-me de que a Antonia

  Mostrar conteúdo escondido

 

a acusou em publico de ter provocado a explosao na mina.

Mais uma vez falta a cena em que ela faz a acusação formal na policia.

 

Mas so se for isso. 

Eu pensei que estivesses a falar do diploma falso da Luísa. :dontknow:

Pois já nem me lembrava da acusação da explosão na mina... :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostava de ver um grande "escândalo"? Sim.

Mas o momento tem a ver com a novela e os estatutos das personagens. Não estou a ver a Antónia em peixeirada e aos estalos até cair. Nem a Gabriela (nesta fase), que teve um ensinamento chique, para o seu renascimento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

Ele tinha quase a certeza que sim. E ela esteve junto a ele quando a Gabriela falava.

Não. Ele tinha mesmo a certeza. A Constança mandou uns paralelos :haha: vá, umas pedras com umas mensagens em latim, dando a ideia que ela estava viva. O Ricardo até aconselhou o Adriano a ir à prova de vinhos, que não se ia arrepender e chegou a contar à Patrícia que a mãe estava viva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...