Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

O David a visitar a Gabizinha na cadeia, e o abraço que resultou deste gesto foi fazer chorar as pedras da calçada. :crying:Eu quero acreditar que ele, apesar de tudo, não deixou de ser o menino doce, meigo e superprotector para com a mãe que era na primeira fase, e que a "lavagem cerebral" executada pela Antónia no neto não surtiu o efeito planeado! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

«-Mande-me a fatura.»

:lol: Adoro!

Cheguei a pensar que o David afinal até ainda é o menino de antigamente, so estava revoltado. Mas essa da fatura, para alem de que foi excelente, a Antonia mereceu, pode ter dois significados, e parece-me que também indica que ele afinal so quer o dinheiro da mâe... :sad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

Cheguei a pensar que o David afinal até ainda é o menino de antigamente, so estava revoltado. Mas essa da fatura, para alem de que foi excelente, a Antonia mereceu, pode ter dois significados, e parece-me que também indica que ele afinal so quer o dinheiro da mâe... :sad:

Ele volta para a mãe porque quer e de coração aberto ou porque lhe interessa o dinheiro apenas e só?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pamsf998 disse:

Eu acho que não tem a ver com dinheiro. Se fosse por dinheiro, isso é o que não falta à Antónia.

Pois, mas a Antonia outro dia disse ao David que ele oficialmente não tinha direito a nada, porque o pai não tinha nada, sempre viveu a custa da Antonia. 

Da Gabriela ele é oficialmente herdeiro. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Pois, mas a Antonia outro dia disse ao David que ele oficialmente não tinha direito a nada, porque o pai não tinha nada, sempre viveu a custa da Antonia. 

Da Gabriela ele é oficialmente herdeiro. :P

Sim, mas podia gastar diretamente no que quisesse, tal como com a Gabriela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pamsf998 disse:

Eu acho que não tem a ver com dinheiro. Se fosse por dinheiro, isso é o que não falta à Antónia.

Já para não falar que ele pareceu genuinamente sincero quando foi ver a mãe á cadeia :crying:

Eu adoro as cenas do David com a Antónia :haha: Só mesmo este rapaz para dar á Antónia o tipo de resposta que ela merece ouvir sempre que exerce a sua arrogância e prepotência nos outros! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da novela, desde o início.

Mas há uma coisa que não percebo muito bem. O grande ódio da António para com a Gabriela vem de onde? Que não goste dela, que não sinta química. Tudo bem. Mas, elas mal se viram durante a trama para que ela tenha um GRAAAANDE ódio por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Eu gosto muito da novela, desde o início.

Mas há uma coisa que não percebo muito bem. O grande ódio da António para com a Gabriela vem de onde? Que não goste dela, que não sinta química. Tudo bem. Mas, elas mal se viram durante a trama para que ela tenha um GRAAAANDE ódio por ela.

Eu acho que vem do facto de toda a gente a adorar, inclusive o Alexandre, por quem ela tem uma grande obsessão e por só ter trazido problemas ao filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...