Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

O André resistiu ás investidas da Antónia por agora, pois todos conhece-mos o quão "persuasiva" (para não dizer pervertida) a Antónia é. :haha:

A história da Gabi e do Alexandre é que nunca mais desenvolve :| Após a cena do reencontro eles, se tiveram para ai umas três cenas juntos já foi muito. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maya disse:

O André resistiu ás investidas da Antónia por agora, pois todos conhece-mos o quão "persuasiva" (para não dizer pervertida) a Antónia é. :haha:

A história da Gabi e do Alexandre é que nunca mais desenvolve :| Após a cena do reencontro eles, se tiveram para ai umas três cenas juntos já foi muito. :dontknow:

O tempo passa devagar em Santa Barbara. A Gabriela so voltou ha umas duas semanas fictícias. E depois eles não se podem encontrar enquanto o Alexandre andar a batatada com a Irene no processo de divorcio... ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

O tempo passa devagar em Santa Barbara. A Gabriela so voltou ha umas duas semanas fictícias. E depois eles não se podem encontrar enquanto o Alexandre andar a batatada com a Irene no processo de divorcio... ;) 

Não se podem encontrar porquê?! :dontknow: Acho isso muito estúpido se queres que te diga mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Não se podem encontrar porquê?! :dontknow: Acho isso muito estúpido se queres que te diga mas pronto. 

Porque na logica novelistica do Artur Ribeiro, ela pode assim alegar adulterio... Eu nunca me divorciei, nao sei de onde veio essa ideia, se é mesmo um problema que se encontra no dia a dia... 

Como na logica do AR, as pessoas são presas em psiquiatrias a força so porque sim, e vão para a prisão, porque ajudam as ditas cujas a sair da psiquiatria e medicas são readmitidas em situações no mínimo estranhas, tudo é possível, não até acontecer, mas até o AR escrever... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

O tempo passa devagar em Santa Barbara. A Gabriela so voltou ha umas duas semanas fictícias. E depois eles não se podem encontrar enquanto o Alexandre andar a batatada com a Irene no processo de divorcio... ;) 

Exacto. Para passar um dia é preciso vários episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Irene é tão histérica e impossível de se aturar! Se fosse numa novela brasileira ela já tinha levado uma tareia e das grandes da protagonista, neste caso da Gabizinha! :haha: Era tão lindo se isso acontecesse... e com diálogos "á lá" Artur Ribeiro a condizer com a situação. :lol: 

O Manuel continua o mesmo maluquinho insuportável do costume! Sou contra qualquer tipo de violência mas se o Júlio lhe desse uns valentes sopapos podem crer que não ficava minimamente ralada! :haha:

Onde estará a minha Ritinha?! :crying::dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sue disse:

Seria o que faz mais sentido, por ter fortes motivos, para alem de que o Gonçalo até agora tem tido sempre razão.... :secret:

A sério eu começo mesmo a sentir ódio por esta mulher! Ela podia vingar-se em quem quisesse menos numa criança inocente que coitadinha não tem culpa da mãe e "avó emprestada" que tem! :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

A sério eu começo mesmo a sentir ódio por esta mulher! Ela podia vingar-se em quem quisesse menos numa criança inocente que coitadinha não tem culpa da mãe e "avó emprestada" que tem! :crying:

Este discurso agora da Antonia é de uma arrogância. Ela ganha sempre... O pior é que até agora ela tem razão. Esta na hora de alguma coisa lhe correr mal, so para equilibrar a balança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Este discurso agora da Antonia é de uma arrogância. Ela ganha sempre... O pior é que até agora ela tem razão. Esta na hora de alguma coisa lhe correr mal, so para equilibrar a balança.

A Gabriela e a Constança também podiam acelerar um pouco esse processo. Elas quando chegaram prometiam vingança e uma resposta á altura àqueles que as maltrataram, mas até agora pouco ou nada se viu... :|:dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...