Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Manuela Couto sobre «Santa Bárbara»: «É uma personagem que me deixa saudades»

As gravações de Santa Bárbara terminaram em meados de janeiro e Manuela Couto confessa já ter saudades da sua personagem. Ainda assim, a novela manter-se-à na antena da TVI até ao segundo semestre deste ano.

«Era muito divertida que me deixava bem disposta», começa por dizer. Mesmo na segunda fase, a atriz continua a arrancar gargalhadas aos portugueses com a sua personagem: «É uma tonta bem disposta que só quer casar as filhas com homens ricos».

Para Manuela Couto, interpretar Paula Montemor, mulher do presidente de Santa Bárbara, foi um «grande desafio»: «É uma personagem que me deixa muitas saudades».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

É sempre bom c*garem na Santa Barbara e nem sequer passarem cenas a seguir a AUM, até nem vai ser ela a concorrente da nova aposta da SIC, que falta de profissionalismo. 

 

há 7 minutos, ZDK disse:

Também não percebi...

A cena é que SB ainda nem sequer acabou e RDF já. Eles podiam ter colado SB a AUM e por intervalo agora. Amanhã já devem fazer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...