Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 22 horas, DOCA disse:

Ao que parece, foi a Andreia Machado, a stripper concorrente do LoveOnTop, a ensinar a Anna Emmerin a dançar no varão. Temos professora. =@:haha:

Foi sim :P

http://www.tvi.iol.pt/santabarbara/extras/videos/rute-e-striper/57038cf50cf2b9263703f5d3?utm_campaign=ed-tvi-o&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Love disse:
  Hide contents

Porque é que não dá para visualizar os vídeos da novela no site TvStory Oficial?

 

Porque

Spoiler

cada passo eles são apanhados e tem que fechar o blog, abrindo noutro endereço. ;) Esta semana voltaram a mudar

. :D 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sue disse:

Porque

  Hide contents

cada passo eles são apanhados e tem que fechar o blog, abrindo noutro endereço. ;) Esta semana voltaram a mudar

. :D 

Spoiler

Essa parte já sei, mas à bocado fui lá e os vídeos da novela estavam indisponíveis.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D007 disse:

Ai que estranho ver o Pedro Laginha em duas novelas ao mesmo tempo... O que vale é que em SB não tem grande relevo a personagem.

Deviam evitar este tipo de situações.

Por isso é que eu não gosto que façam isto de gravar tudo à pressa ou adiantados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Estao varios atores em simultaneo em vatias novelas atualmente. 

Não entendi isso de pegar na Sofia Grillo e pô-la na Massa Fresca logo a correr. Não há atrizes da mesma faixa etária afastadas há mais tempo? Podiam ter posto a Vera Alves, a Ana Brandão, a Sofia Duarte Silva, etc. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou contra ver os mesmos atores no ar em duas (ou mais) produções ao mesmo tempo, quanto ator bom no mercado... :|

A Irene é mesmo reles e insignificante! Ás vezes acho que esta criatura nem sequer gosta da filha, ao ponto de privar a menina da companhia do pai a quem é tão ligada. :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Também sou contra ver os mesmos atores no ar em duas (ou mais) produções ao mesmo tempo, quanto ator bom no mercado... :|

A Irene é mesmo reles e insignificante! Ás vezes acho que esta criatura nem sequer gosta da filha, ao ponto de privar a menina da companhia do pai a quem é tão ligada. :crying:

Claro que não gostam. Ela é insuportável e a filha é só um objeto que foi usado para tentar reforçar a relação com o Alexandre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, André Sousa disse:

Não entendi isso de pegar na Sofia Grillo e pô-la na Massa Fresca logo a correr. Não há atrizes da mesma faixa etária afastadas há mais tempo? Podiam ter posto a Vera Alves, a Ana Brandão, a Sofia Duarte Silva, etc. 

A Sofia Duarte Silva ou a Sandra Celas ficavam perfeitas nessa personagem!! Já imagino a Sofia a enlouquecer com os desejos da gravidez :P 

E o Pedro Laginha na única mulher podia ser muito bem o Carlos Vieira ou Tobias Monteiro. Mas enfim, não há noção!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André Sousa disse:

Não entendi isso de pegar na Sofia Grillo e pô-la na Massa Fresca logo a correr. Não há atrizes da mesma faixa etária afastadas há mais tempo? Podiam ter posto a Vera Alves, a Ana Brandão, a Sofia Duarte Silva, etc. 

A Sofia Duarte Silva era diretora de atores aqui. Ha anos que trabalha nos bastidores. Tenho saudades de a ver no ecra. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sue disse:

A Sofia Duarte Silva era diretora de atores aqui. Ha anos que trabalha nos bastidores. Tenho saudades de a ver no ecra. :) 

 

há 3 horas, sue disse:

A Sofia Duarte Silva era diretora de atores aqui. Ha anos que trabalha nos bastidores. Tenho saudades de a ver no ecra. :) 

Ela é super parecida com uma ex-concorrente da 1a e 2a edição do Masterchef da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...