Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Quando a Antónia tira o chocolate à Ritinha porque o chocolate é veneno e mais tarde entra na sala a comê-lo :haha: Diva! Nem o veneno a atinge!

E o Banana do Alexandre nem se apercebe que a miuda ja nao tem o chocolate porque a avò lho roubou.... :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pamsf998 disse:

Estas tatuagens do Gonçalo super credíveis! :giveheart: 

Pensei o mesmo desde que as vi pela primeira vez. Questiono-me se são pintadas a cada dia de gravação (grande trabalheira :O ), se o relógio esconde algum truque que facilita o trabalho da equipa de caraterização? :girlsigh:

Parto do principio que não é verdadeira, ou serà?... :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Pensei o mesmo desde que as vi pela primeira vez. Questiono-me se são pintadas a cada dia de gravação (grande trabalheira :O ), se o relógio esconde algum truque que facilita o trabalho da equipa de caraterização? :girlsigh:

Parto do principio que não é verdadeira, ou serà?... :O 

Podia ter sido era daquelas tatuagens temporárias, mas acredito que, neste caso, não seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Eu pensava que vocês estavam a ser ironicos.

Quem? Referes-te a quê? 

Ja percebi! Os comentarios das tatuagens? Se reparares no meu emoticon :O quanto a possibilidade de ser verdadeira, podes imaginar que não gosto  mesmo daquilo... ;) 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virem essa boca pra lá! A Gabi tem que ficar com o Alexandre :giveheart: Por tudo o que eles passaram desde o início, pela história de amor super improvável que nasceu entre os dois, e que infelizmente teve que ser posta á prova muitas vezes para se fortalecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

1200€ + regalias + horas extra? :O Quero ir trabalhar para lá, JÁ! :O 

O Olivier ainda tem lata de dizer que nâo é muito! :rolleyes: O homem não tem muita noção dos ordenados dos comuns mortais em Portugal.... :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...