Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 11 horas, JDuarte disse:

Lol ambas as outras já tiveram outras personagem, e eu nenhuma delas chegam aos calcanhares da Filomena.

A Sofia esteve muito bem em Mulheres, estás enganado, acho que foi a personagem em que mais gostei de a ver. E em SB também está-se a sair bastante bem. E acho a Catarina Gouveia boa atriz mas a Sofia é melhor. :P

A Mena pode ter pouca experiência em novelas mas é uma delícia vê-la representar, isso concordo.

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos episódios a novela tem estado de facto um pouco secante. :| Isto se pusermos de parte os "cheliques histéricos" da Irene, mas muito sinceramente não acho que lhes devamos dar grande crédito, dado a Diana Costa Silva estar a aproveitar a grande oportunidade que lhe foi dada da melhor forma... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

A Sofia esteve muito bem em Mulheres, estás enganado, acho que foi a personagem em que mais gostei de a ver. E em SB também está-se a sair bastante bem. E acho a Catarina Gouveia boa atriz mas a Sofia é melhor. :P

Eu também gosto muito da Catarina Gouveia mas ela aqui está tão irritante e insossa... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/26/2016 at 12:45, JDuarte disse:

Põem-me o link por favor, fui lá e só encontro cenas que já deram, o Garfo, o estalo da Antonia e afins.

Eu também não encontro em lado nenhum, ainda fui ao site da TVI para ver se encontrava e fazer o obséquio de postar aqui o link, já que mais ninguém o fez, mas nada.

 

Edit: Encontrei isto no youtube, realmente que comeback sem sal...

 

 

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Sofia Ribeiro muito boa atriz mesmo... Isso não se avalia só por chorar "baba e ranho" em drama ou "fazer rir imenso" em comédia! Gostei muito de a ver em Mulheres e em Doce Tentação em registos diferentes do que ela costuma fazer, mas se virmos em SB ela dá sempre um toque à personagem. A personagem é simples mas vê-se bem o que é pela postura, pela maneira contida de falar, pela forma de sorrir... Tudo isso conta. Não posso comparar com a Filomena porque não tenho acompanhado muitos trabalhos dela, mas a personagem dela também tem mais por onde se pegar, por isso não dá para comparar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Doce Tentação? Ela é talvez a vilã mais mal interpretada e a pior de sempre da ficção nacional, e não se avalia por essas coisas, então avalia-se porquê? Por ser boa? Por amor de Deus eu só gostei dela praticamente em Mulheres, de resto é sempre uma enjoada, que seca.

Com aquela Francisca ninguém fazia grande coisa. 

Não percebo as críticas ao encontro. Eu acho interessante. Nesta nova finalmente as personagens ricas comportam-se como alguem do seu estatuto. Esta mais do que adequado todo aquele cinismo 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Doce Tentação? Ela é talvez a vilã mais mal interpretada e a pior de sempre da ficção nacional, e não se avalia por essas coisas, então avalia-se porquê? Por ser boa? Por amor de Deus eu só gostei dela praticamente em Mulheres, de resto é sempre uma enjoada, que seca.

Desculpa?! Mas estás a falar da personagem ou da atriz? Algumas pessoas têm muito o problema de confundir as duas! 1º a história era baseada num conto de fadas, sendo ela a "bruxa", 2º para se ser um vilão não tem necessariamente que berrar, gritar e estrebuchar com toda a gente! Ela estava contida sim, mas fazia parte da personagem porque como te disse, era baseado num conto de fadas...

Volto a escrever: " Isso não se avalia só por chorar "baba e ranho" em drama ou "fazer rir imenso" em comédia! Pela postura, pela maneira contida de falar, pela forma de sorrir... Tudo isso conta. " E devo dizer que a postura dela e o riso estavam excelentes na novela, na minha opinião...

Editado por LokLam
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Doce Tentação? Ela é talvez a vilã mais mal interpretada e a pior de sempre da ficção nacional, e não se avalia por essas coisas, então avalia-se porquê? Por ser boa? Por amor de Deus eu só gostei dela praticamente em Mulheres, de resto é sempre uma enjoada, que seca.

Ela em Fascínios esteve bem, tal como em Meu Amor, com as suas invejosas que prejudicavam a boazinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, t0nito disse:

Eu também não encontro em lado nenhum, ainda fui ao site da TVI para ver se encontrava e fazer o obséquio de postar aqui o link, já que mais ninguém o fez, mas nada.

A promo estava a passar nos highlights do site da TVI.

há 3 horas, Ivo disse:

Eu gostei da Catarina Gouveia em alguns papeis, mas ela aqui não está a cumprir, de facto.

Ela aqui está a cumprir muito bem o papel. É suposto ser uma rapariga ingénua da aldeia, que sempre quis sair de lá mas nunca conseguiu. Eu às vezes não percebo certas coisas que leio, muito sinceramente. E já não é a primeira vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

A promo estava a passar nos highlights do site da TVI.

Ela aqui está a cumprir muito bem o papel. É suposto ser uma rapariga ingénua da aldeia, que sempre quis sair de lá mas nunca conseguiu. Eu às vezes não percebo certas coisas que leio, muito sinceramente. E já não é a primeira vez.

Referes-te a mim ou no geral?

Relativamente à atriz, acho o sotaque dela fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

É geral. E é por o sotaque ser diferente do habitual e "fraco", como tu dizes, que ela não está a cumprir? Não acho nada, mas opiniões.

Não me expliquei bem, eu quis dizer que a forma como ela dá o sotaque à personagem é fraco. Como já disseram, fica um bocado ridícula a dar aquele tom e forma ao sotaque. A Susana Arrais, por exemplo, em SB está bem mais natural. Ela não está muito natural, aquele sotaque dela é cansativo, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Amanhã tem episódio especial:

- Constança e Gabriela finalmente dão a cara.

- Antónia confronta-se com a família Montemor.

- Marisa tenta replicar a cena do garfo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Spoiler

A Gabi sempre vai ser presa?! :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...