Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu gosto da Jéssica, é uma boa atriz, melhor que a Helena Costa, na minha opinião. 

 

Tens uns critérios um bocado esquisitos.  :S A Jéssica pode já ter interpretado vários tipos de papéis e ter dado um salto enorme a nível interpretativo em Mulheres, mas continua distante da Helena Costa em termos de naturalidade, expressividade e segurança. A Helena tem um talento natural e inato para a representação, ao contrário da Jéssica, e provou isso no seu primeiro projeto. Pode ter tido poucas oportunidades para explorar a sua versatilidade depois disso, mas ela está lá. Na Doce Fugitiva, por exemplo, passou lindamente de um registo cómico e artificial para um sóbrio. A personagem teve pouca importância, mas mostrou que ela faz de tudo um pouco com classe. Para mim, é uma das atrizes mais subaproveitadas do mercado.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quanto à Madalena Brandão, não conheço muito do trabalho dela, só a Floribella e OBDE. Acho boa atriz mas lá está, ainda tenho de ver mais dela para ter uma opinião mais bem formada, mas por agora considero-a boa mas não a acho assim extraordinária. A personagem dela em OBDE era boa, forte mas nada por aí além.

 

Espero que para protagonistas escolham caras diferentes do habitual e dêem oportunidade a atores que já deram provas que merecem e que lhes permita evoluir. Há atores que em personagens secundárias arrasam e que são melhores que alguns que são protagonistas.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas escolhidas para Patrona:

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-a-conversa-com-mafalda-pinto/14235943

 

TVI/Plural/Moniz, que a convençam a voltar!

Já tinha falado disso em cima.

Eu ainda não vi o vídeo, deu a entender que voltaria?

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha falado disso em cima.

Eu ainda não vi o vídeo, deu a entender que voltaria?

Eu já vi o vídeo... Gostei da entrevista.

A Mafalda Pinto um dia vai regressar à TVI, mas com um papel que esteja de acordo e talvez até protagonista. 

Sempre lhe deram papéis de vilã e poucas foram as personagens diferentes que lhe deram.

O sotaque tá engraçado.

Que venha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sotaque é muito giro e tal (sujeitamos-nos mesmo a tudo, os brasileiros nunca perdem o sotaque, nós enfim..), mas quanto mais tempo passa "pior" é, por isso se ela um dia quiser regressar vai estar um bocadinho limitada em relação às personagens que poderá dar vida.

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a minha opinião em relação à Mafalda Pinto: nunca a achei nada demais a representar (sim, tem um jeitinho para vilãs, mas é só isso; é pouco versátil), por isso, a TVI não necessita de uma atriz como ela; acho que ela está mais feia, atualmente (o que não é ou não deveria ser minimamente importante seja para o que for); ao contrário de vocês, detestei o sotaque, aliás, não aprecio o português americano - tem piada certas palavras, mas depois cansa e até me enerva um bocadinho, tenho de confessar - e iria ser um obstáculo para poder ter trabalho em Portugal. Por tudo isto, não me parece que ela regresse à TVI, o que não me preocupa pessoalmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Mafalda, é excelente no registo de vilã, quanto ao registo de boazinha ou outro registo qualquer, deram-lhe poucas oportunidades para ela demonstrar o seu valor...

Feia atualmente? Não acho nada, para mim continua lindíssima como sempre foi.

Dito isto, parece-me que ela tão cedo não volta, mas não é nenhum drama, portugal tem outras atrizes muito boas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me adivinhar: Ou será o patrão que irá morrer ou aquele que tem duas famílias :haha:

Ele diz que nem ele sabe como será a personagem. Sabe apenas que vai participar na novela e que começa a gravar em março ou abril. Mas pela conversa dele não pareceu que vá dar vida a uma personagem que morra logo no primeiro episódio, ele deve continuar no projeto. Para além dele, a NotíciasTV diz que a Sara Matos, a Margarida Marinho e o Pedro Carvalho também estão escalados. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz que nem ele sabe como será a personagem. Sabe apenas que vai participar na novela e que começa a gravar em março ou abril. Mas pela conversa dele não pareceu que vá dar vida a uma personagem que morra logo no primeiro episódio, ele deve continuar no projeto. Para além dele, a NotíciasTV diz que a Sara Matos, a Margarida Marinho e o Pedro Carvalho também estão escalados. 

 

:D  :blush:  :wub:  Adoro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...