Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se não for a Margarida Marinho, a Manuela Couto é a melhor opção para protagonista (que é a vilã, certo?), sem dúvida. Adoro-a e acho que, apesar de ter tido vários papeis nesse registo e sempre com grande protagonismo, nunca foi a protagonista, a personagem principal. Aqui era uma ótima oportunidade. Não me importo de todo. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver o primeiro episódio da versão original e a Antónia é tão a cara da Marinho... Espero bem que a convençam... Estou mesmo a imaginá-la naquele papel, com aquela frieza e maldade.. A Manuela Couto podia ficar com um papel mais dramático, talvez a Poncia, a governanta e mulher de confiança de Antónia.. Iria arrasar! :D

 

E a protagonista que vá sem dúvida para a Joana Solnado. Seria o papel da vida dela!

Editado por sputnik12
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver o primeiro episódio da versão original e a Antónia é tão a cara da Marinho... Espero bem que a convençam... Estou mesmo a imaginá-la naquele papel, com aquela frieza e maldade.. A Manuela Couto podia ficar com um papel mais dramático, talvez a Poncia, a governanta e mulher de confiança de Antónia.. Iria arrasar! :D

 

E a protagonista que vá sem dúvida para a Joana Solnado. Seria o papel da vida dela!

Por acaso até nem era nada mau pensado, essas tuas sugestões!

 

Não estou a ver que papel poderá calhar ao Pedro Laginha. Espero que não seja o protagonista, não o imagino mesmo.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até nem era nada mau pensado, essas tuas sugestões!

 

Não estou a ver que papel poderá calhar ao Pedro Laginha. Espero que não seja o protagonista, não o imagino mesmo.  

 

O Pedro Laginha podia ficar com uma personagem nova que introduzissem na novela, mas com conteúdo. Não estou a ver também nenhum papel que assento no Pedro. Estou neste momento a ver o 5ºEpisódio ( não consigo parar xD) e já começo a ver papéis que assentam que nem uma luva em atores portugueses. Daqui a pouco já aqui ponho as minhas sugestões do elenco todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Laginha podia ficar com uma personagem nova que introduzissem na novela, mas com conteúdo. Não estou a ver também nenhum papel que assento no Pedro. Estou neste momento a ver o 5ºEpisódio ( não consigo parar xD) e já começo a ver papéis que assentam que nem uma luva em atores portugueses. Daqui a pouco já aqui ponho as minhas sugestões do elenco todo

Eu também ando a ver, mas ainda só vou no 3º episódio. lol

 

E sim, a história de facto é cativante, boa e tem muito potencial. Claro que tem aquele toque característico de novela latina/mexicana, um pouco exagerada em determinados aspectos (mas nada como há uns anos atrás). Mas Hijos del Monte também tinha e conseguiram fazer com Belmonte uma adaptação muito boa.

 

Também já começo a imaginar uns quantos actores portugueses para as personagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrona portuguesa tem de ser tão diva quanto essa. O que não é difícil. Temos ótimas atrizes. Aliás, os nossos atores são de uma qualidade superior a esses da versão original. A adaptarem essa novela, eu gostaria que o negócio principal não fosse o das minas, porque em Portugal essa atividade não tem assim uma grande importância. Teriam de apostar num negócio diferente. Olhem, talvez do vinho do Porto e a novela passava-se no Norte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrona portuguesa tem de ser tão diva quanto essa. O que não é difícil. Temos ótimas atrizes. Aliás, os nossos atores são de uma qualidade superior a esses da versão original. A adaptarem essa novela, eu gostaria que o negócio principal não fosse o das minas, porque em Portugal essa atividade não tem assim uma grande importância. Teriam de apostar num negócio diferente. Olhem, talvez do vinho do Porto e a novela passava-se no Norte. 

 

Isso usar o Douro como cenário era belissimo. Espero que seja por aí... estou farto das novelas em lisboa.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retratarem o negócio do vinho do Porto era tão awesome. O Porto tem paisagens maravilhosas, Douro :D já fazia falta uma novela feita no Norte, optam sempre por Lisboa :sleep:

Até podiam criar intrigas/mistérios relativamente ao vinho, alguém podia adulterar o vinho ou uma pipa, e matar alguém :D (não nos esqueçamos que é uma adaptação livre, podem ser criadas novas histórias)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podiam criar intrigas/mistérios relativamente ao vinho, alguém podia adulterar o vinho ou uma pipa, e matar alguém :D (não nos esqueçamos que é uma adaptação livre, podem ser criadas novas histórias)

Em Belmonte retrataram o negócio do vinho, do azeite... Enfim, negócios ligados ao sítio onde gravavam, Estremoz. Nesta podiam fazer o mesmo. Era giro :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Belmonte retrataram o negócio do vinho, do azeite... Enfim, negócios ligados ao sítio onde gravavam, Estremoz. Nesta podiam fazer o mesmo. Era giro :D

Exato, podia haver negócios obscuros ligados ao vinho, crimes :P eu lembrei-me do episódio do Inspetor Max das pipas de vinho! gostei bastante desse episódio :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...