Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Adoro! Magui :wub:

Só peço à TVI por favor a Sara!! Por favor!! Mentes da TVI que por aqui vagueiam, ponde a Sara Matos como vingadora nisto!! :wub:

A Sara ainda é nova demais, esta personagem parece ter pelo menos uns 35 anos.

A minha preferência para vilã foi escolhida, agora só falta a Joana Solnado (infelizmente deve ser quase impossivel). Agora estou a pensar, e se convidassem a Solnado e ela não aceitasse, podia vir a Joana Seixas ou a Carla Galvão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há papeis com pouco destaque e depois houve o dela que não tinha destaque nenhum. Não tinha história, não tinha um objectivo definido, esqueceram-se dela a certa altura, depois esteve desaparecida e, para culminar, não lhe deram um final.

Ela mesmo assim esteve excelente nas poucas cenas em que apareceu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também do que vi da Margarida Marinho em OBDE achei o papel dela fraco. Nem sei como foram dar aquele papelinho a uma actriz como a Margarida Marinho.

Lembro-me de ler em declarações dela, que ela própria queria um papel menos "puxado", porque precisava de descansar da intensidade das protagonistas xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não perceberam o que eu disse. Ela até pode ter pedido um papel mais pequeno, mas os autores perderam o rumo do papel dela. Eu até compreendo que com a vinda do Moniz e todas as mudanças em cima do joelho, não dava para acertarem em tudo... O papel podia ter sido pequeno, mas a certa altura passou a não ser papel nenhum...

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de ler em declarações dela, que ela própria queria um papel menos "puxado", porque precisava de descansar da intensidade das protagonistas xD 

Sim mas há papéis pequenos que são bons o que não me pareceu que tivesse sido o caso. Eu não vi a novela fielmente mas pareceu-me que a personagem dela não teve história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas há papéis pequenos que são bons o que não me pareceu que tivesse sido o caso. Eu não vi a novela fielmente mas pareceu-me que a personagem dela não teve história...

Sim, perderam-se na história da personagem, ela passou quase a figurante, mas as saídas dela eram o cúmulo  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da personagem da Margarida em OBDE e acho que tinha potencial para ter mais destaque. O núcleo onde ela estava inserida podia não ter piada nenhuma mas ela dava vida aos textos e faziam com que tivessem realmente piada. Ela esteve muito bem, bem como a Joana Câncio. Espero que agora tenha um bom desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adaptação de “La Patrona” terá «semelhanças» com “Belmonte”

La-Patrona-300x240.jpg

A TVI prepara-se para adaptar “La Patrona”, um sucesso da Telemundo, mas ao contrário de outras produções, esta será muito semelhante a “Belmonte”.Segundo a TeleNovelas desta semana, a TVI quer «apostar numa história clássica e rural com uma grande história de amor.»No entanto, tal como aconteceu com “Belmonte”, a história terá uma adaptação muito livre, onde o autor vai poder criar novas histórias e enlaces para as personagens.No elenco já estão apontados Margarida Marinho, Sofia Alves, Sara Matos e Pedro Carvalho.

Fonte:zap

Esperou bem que a Sofia Alves não entre nesta precisa de descansar mais,gostou desta ideia de não seguir o original pois torna a história menos previsível.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...