Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

As mais recentes notícias que avançam que a Margarida Marinho será a vilã Antónia e que a novela vai ser uma adaptação livre do original, como foi Belmonte, foram só avançadas pela TeleNovelas ou o Z confirmou isso? É que faz toda a diferença, a TeleNovelas é tudo menos credível. lol

 

No entanto, espero mesmo que seja verdade! A Marinho como Antónia deve arrasar, era uma das minhas sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha a sensação que não era, mas se for, melhor ainda. Veremos. 


Queria a Sandra Faleiro nesta novela, mas não estou bem a ver em que papel... Pelo menos da versão original. Podiam sempre arranjar uma nova personagem para ela, mesmo boa, como foi a Inês da Joana Solnado em Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é a sucessora de Mulheres e não de Jardins Proibidos... aliás na teoria não são sucessoras de nada porque já se sabe como são as grelhas da tvi.

 

 

Mas tendo em conta o final das gravações de mulheres e que esta deverá arrancar no inicio do ano é a sucessora 'de produção' de Mulheres'

 

Jardins Proibidos só acabará ou em Maio ou em Setembro dado que os resultados já estão mais estáveis... será substituida isso sim pela nova do Barreira.

 

Esta novela deve ser para estrear em Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é a sucessora de Mulheres e não de Jardins Proibidos... aliás na teoria não são sucessoras de nada porque já se sabe como são as grelhas da tvi.

 

 

Mas tendo em conta o final das gravações de mulheres e que esta deverá arrancar no inicio do ano é a sucessora 'de produção' de Mulheres'

 

Jardins Proibidos só acabará ou em Maio ou em Setembro dado que os resultados já estão mais estáveis... será substituida isso sim pela nova do Barreira.

 

Esta novela deve ser para estrear em Março.

Para estrear em Março teria de arrancar em Janeiro. Será que arranca nessa altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para estrear em Março teria de arrancar em Janeiro. Será que arranca nessa altura?

 

Acredito que sim que comecem a gravar em Janeiro/Fevereiro até porque a sic confirmou que vai iniciar a produção da segunda novela de horário nobre e a tvi não vai obviamente deixar o peso todo em cima da Unica Mulher, daí a escolha do Artur Ribeiro e uma novela rural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim que comecem a gravar em Janeiro/Fevereiro até porque a sic confirmou que vai iniciar a produção da segunda novela de horário nobre e a tvi não vai obviamente deixar o peso todo em cima da Unica Mulher, daí a escolha do Artur Ribeiro e uma novela rural...

Sim, mas a questão é saber até quando conseguem fazer durar Mulheres, porque não deviam ficar apenas com AUM e JP antes desta estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim que comecem a gravar em Janeiro/Fevereiro até porque a sic confirmou que vai iniciar a produção da segunda novela de horário nobre e a tvi não vai obviamente deixar o peso todo em cima da Unica Mulher, daí a escolha do Artur Ribeiro e uma novela rural...

Nada disto ainda está confirmado oficialmente. Se sempre vem aí uma adaptação de 'La Patrona' e se será o Artur Ribeiro o autor. Mas sim, concordo contigo quanto à parte desta novela ter de estrear em Março, mais coisa menos coisa, por causa da nova novela da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a questão é saber até quando conseguem fazer durar Mulheres, porque não deviam ficar apenas com AUM e JP antes desta estrear.

 

Vai ter de haver um gap entre o final e a estreia... a não ser que consigam mesmo esmifrar mulheres para durar tanto tempo com tão poucos episódios... Mas a opção é primeiro ver como se porta a Unica mulher para depois saber o que fazer a novela do Artur... daí que a novela só pode estrear em Março ou Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ter de haver um gap entre o final e a estreia... a não ser que consigam mesmo esmifrar mulheres para durar tanto tempo com tão poucos episódios... Mas a opção é primeiro ver como se porta a Unica mulher para depois saber o que fazer a novela do Artur... daí que a novela só pode estrear em Março ou Abril.

Mas só em Março (1 mês depois da estreia) é que podiam ver o comportamento de AUM. E não vão esperar até aí para começar a gravar outra novela. Senão só estreava em Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só em Março (1 mês depois da estreia) é que podiam ver o comportamento de AUM. E não vão esperar até aí para começar a gravar outra novela. Senão só estreava em Maio.

 

Gravar não... mas sobretudo a escolha do horário para onde iria a do Artur... Pode ser logo para o terceiro horário ou para mandar Jardins plantar batatas para a meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres dura no mínimo até fevereiro dado que os episódios são curtos e por exemplo a Susana Arrais terminou de gravar em meados de setembro mais ou menos e estamos no fim de novembro e ela ainda aparece.

A Única Mulher ou estreia em fevereiro ou março. Deixam estar A Única Mulher e Jardins (isto se não esticarem mais Mulheres) e depois vem a La Patrona em maio/junho ou antes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz de “Agua de Mar” pode trocar de estação
%C3%81gua-de-Mar-300x198.jpg

Sofia Aparício é uma das caras de destaque do elenco da novela das 22h da RTP, contudo com o fim da trama, a atriz poderá rumar para outros desafios.A ex-modelo é uma das caras pretendidas para o elenco de “La Patrona”, a próxima adaptação da TVI.Sofia despede-se de Maria Eduarda em dezembro, altura em que SIC e TVI fecham o elenco das suas próximas produções.

Fonte:zap

Seria uma boa escolha, acho que ninguem esquece a Guida do Ninguém como Tu e esta-se a sair bem na Aguá do Mar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Couto é chamada para a adaptação de “La Patrona”

Manuela-couto.jpg

Afastada de “Jardins Proibidos”, Manuela Couto é um dos trunfos da nova novela da TVI. A atriz vai ser uma das principais caras da nova adaptação da estação, “La Patrona”, que tem previstas as gravações arrancarem no primeiro trimestre de 2015.Manuela Couto tem sido uma das atrizes mais regulares na ficção de Queluz. “Jardins Proibidos”, “Belmonte” e “Doida por Ti” foram os seus últimos trabalhos na TVI.

Fonte:zap

Cá para mim deve ter ficado com o papel da Antônia e a Margarida Marinho mudou-se para a sic.


SIC e TVI disputam Pedro Laginha para novas novelas

Pedro-Laginha.jpg

Pedro Laginha tem sido uma das caras que tem colaborado tanto na RTP, na SIC e na TVI. Depois de “Dancin’ Days” e “Os Nossos Dias”, o ator rumou para a TVI para participar em “Mulheres”.Findadas as gravações da novela de final de noite da TVI, Pedro Laginha foi convidado pelas duas estações para integrar um dos novos projectos: a nova novela de Patrícia Müller e a adaptação de “La Patrona”.Segundo apurou o Zapping, o ator ainda não decidiu em qual das produções iria participar.

Fonte:zap

Não é do meus atores favoritos,mas é um bom ator e esteve bem no Anjo Meu, vamos ver quem ganha a disputa.


Não sei se foi só eu mas estou com a sensação que será o Artur Ribeiro a adaptar isto.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...