Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ai Siiiim! Mafalda na novela JÁ! :D

Eu adoro a Mafalda como má, fico sempre do lado dela e nunca das boazinhas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores afastados de “Jardins Proibidos” transitam para nova novela

José Eduardo Moniz juntamente com a equipa de guionistas de “Jardins Proibidos” dispensaram vários atores da trama. No entanto, o consultor da ficção nacional da TVI já anunciou que quer contar com os mesmos no próximo projeto da TVI.

Foi numa reunião, na semana passada, com todo o elenco de “Jardins Proibidos” que Moniz aproveitou também para pedir desculpa aos atores por algumas decisões precipitadas e para anunciar mais mudanças na novela.

«Foi-nos dito que vai ser feita uma nova novela…», contam à TV Guia.

Recorde-se que “La Patrona” e “Salomé” são algumas das histórias em cima da  mesa para se adaptar à realidade portuguesa e Sofia Alves, Sara Matos e Pedro Carvalho já estão praticamente certos no elenco.

 

Fonte: Zapp

 

Francisco Corte Real, Isabel Medina, Diogo Costa Reis, Catarina Avelar, Anna Eremin e Manuela Couto nesta novela? :rolleyes: Mais alguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores afastados de “Jardins Proibidos” transitam para nova novela

José Eduardo Moniz juntamente com a equipa de guionistas de “Jardins Proibidos” dispensaram vários atores da trama. No entanto, o consultor da ficção nacional da TVI já anunciou que quer contar com os mesmos no próximo projeto da TVI.

Foi numa reunião, na semana passada, com todo o elenco de “Jardins Proibidos” que Moniz aproveitou também para pedir desculpa aos atores por algumas decisões precipitadas e para anunciar mais mudanças na novela.

«Foi-nos dito que vai ser feita uma nova novela…», contam à TV Guia.

Recorde-se que “La Patrona” e “Salomé” são algumas das histórias em cima da  mesa para se adaptar à realidade portuguesa e Sofia Alves, Sara Matos e Pedro Carvalho já estão praticamente certos no elenco.

 

Fonte: Zapp

 

Francisco Corte Real, Isabel Medina, Diogo Costa Reis, Catarina Avelar, Anna Eremin e Manuela Couto nesta novela? :rolleyes: Mais alguém?

 

Dos nomes avançados só não quero o Francisco Corte Real e o Diogo Costa Reis, que enjoados sem sal. O Zeca só não vai entrar neste projecto, porque está no centro de reabilitação e não sai de lá tão cedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos nomes avançados só não quero o Francisco Corte Real e o Diogo Costa Reis, que enjoados sem sal. O Zeca só não vai entrar neste projecto, porque está no centro de reabilitação e não sai de lá tão cedo

Os nomes não foram avançados, eu é que pus no comentário os nomes dos atores que saiem de JP...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já esta mesmo confirmado que é o Artur Ribeiro que vai escrever esta novela?! Eu gostava que ele escrevesse uma história original, em Belmonte ele mostrou em muitas situações ser dotado duma criatividade impar :mosking:  :) 

 

Acho é que ainda é muito cedo para á Sara voltar :S a Alice marcou muito os portugueses por isso deviam agora optar por descansar a imagem dela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para o elenco da "La Patrona" caso avance:

Sara Matos-Gabriela Suárez

João Pacheco-David Suárez

Pedro Carvalho-Alejandro Beltrán

Margarida Marinho-Antonia Guerra

Tiago Costa-Fernando Beltrán

Jessica Athayde- Irene Montemar

João Lagarto-Aníbal Villegas

João Perry-Tomás "Tigre" Suárez

Nuno Melo-Ramón Izquierdo

Manuel Cavaco-Julio Montemar

Gracinda Nave-Prudencia de Montemar

Sofia Ribeiro-Patricia Montemar

Joana Seixas-Julia Montemar

Carlos Vieira-Manuel Zapata

Albano Jerônimo-Alberto Espino

Pedro Lamares-Gastón Goicochea

Pedro Barroso-Ricardo Villegas

Luís Gaspar-Ramiro "Lagarto" Chacón

Laura Galvão-Francisca

Leonardo Marques-Maximiliano Mogollón(Adolescente)

Marco Delgado-Macario

Irene Cruz-Poncia

Helena Costa-Lucecita

Sofia Grillo-Milagros

Maria João Falcão-enfermeira Romina

João Didelet-Casanova

Cristina Homem de Mello-Gertrudis Aguirre

Helena Laureano-Constanza Goldstein de Villegas

Rui Santos-Maximiliano Suárez

Pedro Teixeira-Lucho Vampa

Bruna Quintas-Valentina Vidal

Luis Ganito-David Suárez(Adolescente)

Daniela Melchior-Cecilia

Rodrigo Paganelli-Lucas

Renato Godinho-Rodrigo "Mano de Hierro" Balmaceda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela: Está escolhida próxima adaptação da TVI

La-Patrona-1024x819.jpg

A TVI já definiu qual é o próximo projeto a avançar no que toca à ficção. A estação vai continuar a apostar nas adaptações sul-americanas, devido ao sucesso alcançado pela trama “Belmonte” e por “Mulheres.

Com várias hipóteses em cima da mesa, José Eduardo Moniz escolheu “La Patrona”, novela que a Telemundo produziu em 2013.Constituída por 127 capitulos, “La Patrona” foi um sucesso de audiências e na critica, tendo sido vencedora de vários prémios. A trama esteve ainda nomeada para os Emmys Internacionais.“La Patrona” junta os mesmos ingredientes das novelas “Chocolate Com Pimenta”, “A Outra” e “Avenida Brasil”, assim como da série “Revenge”

Fonte:zap

Fiquei feliz por a escolha.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queres editar e ajeitar isso!? lol

 

'La Patrona' foi a escolhida!  :dancing:  

Agora que comecem a trabalhar bem na adaptação, tem de ser tão boa ou melhor do que Belmonte!
 

Boa escolha! Agora quero saber quem serão os actores nos papeis principais :P

Também eu! Que os escolham muito bem, a novela tem papéis fortíssimos, nomeadamente no núcleo principal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queres editar e ajeitar isso!? lol

 

'La Patrona' foi a escolhida!  :dancing:  

Agora que comecem a trabalhar bem na adaptação, tem de ser tão boa ou melhor do que Belmonte!

 

Também eu! Que os escolham muito bem, a novela tem papéis fortíssimos, nomeadamente no núcleo principal. 

Vou tentar editar melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...