Jump to content
Mr. Carter

Santa Bárbara

Recommended Posts

Mais trailers de La Patrona:

https://www.youtube.com/watch?v=3mIv744Y5zw

https://www.youtube.com/watch?v=QJ0izd3lxEw

https://www.youtube.com/watch?v=QZ5_zINbaTQ

https://www.youtube.com/watch?v=HwzLI7rrUo8

E o trailer de Salome:

https://www.youtube.com/watch?v=6ksusWI7JXI

:haha: Uma espécie de Pretty Woman. lol 

Que escolham La Patrona... Salome só se for para o late-night. 

Adoro estas histórias de vingança, espero que seja "La Patrona"!

Novela mexicana.... Já todos sabem o quanto são boas, a Maria Marta farta-se de as "criticar". :rolleyes:

Isso é tão Avenida Brasil essa da vingança, em pouco ou nada difere.

La Patrona é que parece...

Sim, isso, enganei-me a ler.

A "La Patrona" é tão chapa de Revenge :O Adoro!

Somos 2. Eu vejo "um milhão" de séries e esta ainda consegue ser das minhas preferidas.

Somos 2. Eu vejo "um milhão" de séries e esta ainda consegue ser das minhas preferidas.

Eu também sou viciado em séries. Revenge não é das minhas favoritas, mas é muito boa. E acho a premissa da novela excelente!!

Depoisde ver os trailers, não há dúvida, isto é uma Revenge, mas com uma Vicky Grayson mais malvada que na série.

Se apostassem na adaptação da La Patrona, a Joana Solnado era perfeita para La Patrona e a Serrano para a má da fita.

• Like 1

E já têm local para as gravações: as Minas da Panasqueira, na Covilhã, a única mina de volfrâmio da Europa! 

minas_da_panasqueira_0.jpg

Podem ver esta reportagem do JN: http://www.jn.pt/Reportagens/Interior970.aspx?content_id=2937759

Seria muito interessante, abordar esta realidade. 

Que escolham La Patrona, tudo se está a conjugar. xD

Edited by ZDK
  • Like 2

Realmente La Patrona é tão..... Revenge :rolleyes::haha:

Depoisde ver os trailers, não há dúvida, isto é uma Revenge, mas com uma Vicky Grayson mais malvada que na série.

Se apostassem na adaptação da La Patrona, a Joana Solnado era perfeita para La Patrona e a Serrano para a má da fita.

Se a Alexandra Lencastre não estivesse na "A Única Mulher" ela daria uma excelente Victoria Grayson :smoke::haha:

• Like 2

Realmente La Patrona é tão..... Revenge :rolleyes::haha:

Se a Alexandra Lencastre não estivesse na "A Única Mulher" ela daria uma excelente Victoria Grayson :smoke::haha:

Isto até parece telepatia, porque eu ia escrever "Serrano ou a Lencastre", mas depois apaguei a Xanão porque está em "AUM"

• Like 3

Isto até parece telepatia, porque eu ia escrever "Serrano ou a Lencastre", mas depois apaguei a Xanão porque está em "AUM"

Eu por acaso até acho que podia ser uma atriz mais velha. Adoro ver a Lídia Franco como vilã  :happy:  Ela, em Meu Amor, irritava-me mesmo :haha:

• Like 2

Então e a Margarida Marinho como vilã!? 

• Like 1

Ai não sei... a praia dela é mesmo o drama, o horror, a tragédia  :mosking:

• Like 1

Eu vi tanto, mas tanto a Sara Matos como vingadora neste trailer :O :O Adorava vê-la com a Marinho ou a São José Correia na proa desta novela (caso seja esta)

Edited by Rafael A.
  • Like 1

Eu por acaso sempre achei que podiam adaptar "Revenge" ou então transmiti-la porque a série tem caraterísticas muito "novelísticas", iria resultar em Portugal acho :P

• Like 2

Eu por acaso sempre achei que podiam adaptar "Revenge" ou então transmiti-la porque a série tem caraterísticas muito "novelísticas", iria resultar em Portugal acho :P

Eu também já tinha pensado na adaptação de Revenge, vai buscar muito ao género novela a série!

• Like 1

Ai não sei... a praia dela é mesmo o drama, o horror, a tragédia  :mosking:

Desta vez não seria ela A Outra.  :haha:

• Like 2

Nem me lembrei dela, está afastada desde OBDE, era perfeito. Mas queria esta novela no 2° horário, não no 3°.

Eu já tinha dito isso aqui no fórum, mas como disseram que ficava muito parecido com Avenida Brasil.

• Like 3

Segundo o Zapp, apesar do contrato da Serrano estar a acabar, ela quer continuar no canal e entrar na próxima novela (esta)...

• Like 2

Nem me lembrei dela, está afastada desde OBDE, era perfeito. Mas queria esta novela no 2° horário, não no 3°.

Eu já tinha dito isso aqui no fórum, mas como disseram que ficava muito parecido com Avenida Brasil.

Avenida Brasil apenas foi inspirada em Revenge. Em Portugal porque é que não poderiam fazer o mesmo?  :dontknow:

• Like 3

Espero bem que o pessoal da TVI ande aqui, para ler os posts, e ver que nós queremos La Patrona. Achei a Salomé muito fraquita, mais valia fazerem remake de Ana e os Sete.

Mas esta novela e esta personagem eram perfeitas para a Joana Solnado, sempre quis ve-la num registo assim, e ela esteve excelente em Belmonte. A primeira fase da Patrona podia ser interpretada pela Sara Matos e a outra fase pela Joana Solnado (a 2ª fase deve ser a maior, deve começar logo no 1° episódio).

• Like 2

Espero bem que o pessoal da TVI ande aqui, para ler os posts, e ver que nós queremos La Patrona. Achei a Salomé muito fraquita, mais valia fazerem remake de Ana e os Sete.

LOL também pensei na Ana e os Sete, além da Pretty Woman.  :haha: Como já disse, para o late-night podia resultar, e aí podiam abusar da sensualidade. E claro que a história devia levar uma valente mexida e adaptação aos tempos modernos (a novela é de 2001) e à realidade portuguesa.

Vou começar a ver La Patrona, fiquei entusiasmado, confesso. lol

• Like 2

Morri :haha: :haha:

• Like 1

LOL também pensei na Ana e os Sete, além da Pretty Woman.  :haha: Como já disse, para o late-night podia resultar, e aí podiam abusar da sensualidade. E claro que a história devia levar uma valente mexida e adaptação aos tempos modernos (a novela é de 2001) e à realidade portuguesa.

Vou começar a ver La Patrona, fiquei entusiasmado, confesso. lol

Também quero começar a ver, ainda dá jeito porque estou a ter umas aulas de espanhol e dá para treinar :haha:

• Like 2