Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu por mim as protagonistas seriam a Margarida Marinho e a Sara Matos ou a Mariana Monteiro Sara Barradasme ignano e têm ar adolenente para a primeira fase e ar mais maduro passado 8 anos(3 de diferença para a idade delas).

A protagonista se não me enganou esta gravida quando vai presa por isso a idade deve ser(20 anos) e quando sai da prisão terá (28).

Ela vai presa por matar o próprio pai ,que na verdade foi morto por a Antônia, e no final a Antônia tenta matar o próprio neto.

O teu português ia-me causando um AVC :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim as protagonistas seriam a Margarida Marinho e a Sara Matos ou a Mariana Monteiro ou a Sara Barradas(se não estivesse em os Nossos Dias) têm ambas 25 anos de  idade e na primeira fase a protagonista têm  20(anos) se não me iguano ambas têm um  ar adolescente para a primeira fase e ar mais maduro passado 8 anos(3 de diferença para a idade delas).

Não é assim. Segundo a sinopse no site oficial da novela:

 

A Gabriela é mãe adolescente aos 16 anos de idade e a novela começa 10 anos depois disso. Portanto, ela tem 26 anos e o filho 10 aquando da estreia. Depois não diz quantos anos passam desde ela ser presa/internada e o seu regresso para se vingar, diz apenas 'alguns anos'. No máximo, terá 30 anos, diria eu. 

 

Todas as que sugeres passam por 16 anos e com alguma caracterização por 30 (a Sara Barradas e a Mariana Monteiro é as que tenho mais dificuldade em imaginar com 30 anos, a Sara Matos imagino na boa lol). Mas continuo a achar a Joana Solnado a melhor opção.  

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se avançarem com a adaptação da La Patrona, gostava de ver:

Joana Solnado

Margarida Marinho

Carla Andrino

Pedro Carvalho

Miguel Guilherme

Carla Galvão

Laura Galvão

Fernanda Serrano

Joana Seixas

João Reis

Sandra Faleiro

Também adorava ter aqui nomes quase impossiveis:

Marco D'Almeida

Dalila Carmo (como vilã se aceitasse)

Filipe Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se avançarem com a adaptação da La Patrona, gostava de ver:

Joana Solnado

Margarida Marinho

Carla Andrino

Pedro Carvalho

Miguel Guilherme

Carla Galvão

Laura Galvão

Fernanda Serrano

Joana Seixas

João Reis

Sandra Faleiro

Também adorava ter aqui nomes quase impossiveis:

Marco D'Almeida

Dalila Carmo (como vilã se aceitasse)

Filipe Duarte

São muitos nomes fortes para uma só novela, têm de distribuí-los pelos restantes produtos de ficção, não os podem concentrar todos só numa novela. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco D'Almeida, Dalila Carmo e Filipe Duarte nesta não. Eu punha-os na novela do Artur, juntamente com a Maria Rueff e o Nicolau Breyner.

A Sara Barradas já fez de irmã da Margarida Marinho em MaC e as duas fazem uma diferença de 20 anos praí. Eu punha a Marinho como vilã na La Patrona, ela já merecia uma vilã.

A Joana Solnado também podia ser mázinha. Ou entrava nesta ou na do Artur.

A Sara Matos deixava-a descansar mais um pouco, a Alice ainda está muito presente na memória das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Sara Matos deveria descansar. Ela é ótima, mas não pode ser usada para tudo e mais alguma coisa. Ela provou o que valia n'OBDE. E agora poderiam fazer o mesmo: apostavam numa atriz que ainda não tivesse o papel da sua vida e seria mais uma revelação. Seria excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tem de provar nada, é uma excelente atriz :) esteve soberba em IDA, já entrou em novelas brasileiras (não é para todos), teve outros grandes papéis...

eu sei, mas...assim como a Sara Matos teve a Alice, a Alexandra Lencastre teve a Luiza Albuquerque... gostava que a Solnado tivesse " o papel", entendem? :)

A Mariana de IdA já andou perto disso. Mas sim, precisa de mais um grande desafio. E a Inês Belmonte também foi excelente.

Sem dúvida! A personagem dela em Belmonte era tão rica, e ela soube interpretar tão bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei, mas...assim como a Sara Matos teve a Alice, a Alexandra Lencastre teve a Luiza Albuquerque... gostava que a Solnado tivesse " o papel", entendem? :)3

Sem dúvida! A personagem dela em Belmonte era tão rica, e ela soube interpretar tão bem :)

Uma grande vilã? Também gostava, só lhe falta isso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado! Ainda tem de ter o papel da vida dela!! :)

Mariana o mar te deu...

 

O que falta á Solnado é uma grande vilã.

 

Podiam dar o papel de boazinha a outra sem ser a Sara Matos ou Joana Solnado, a Sara tem que regressar mais tarde como boazinha, vilãs seguidas é que não, e a Joana Solnado precisa de ter uma vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana o mar te deu...

 

O que falta á Solnado é uma grande vilã.

 

Podiam dar o papel de boazinha a outra sem ser a Sara Matos ou Joana Solnado, a Sara tem que regressar mais tarde como boazinha, vilãs seguidas é que não, e a Joana Solnado precisa de ter uma vilã.

Sim, foi isso que pensei. A Solnado como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será para aqui? :O

 

Moniz reserva três atores para nova novela

 

Apesar de ainda estar por definir a história da nova novela da TVI, José Eduardo Moniz já pediu à TVI para reservar três atores para este projeto.

 

A TV Guia desta semana revela que Sara Matos e Pedro Carvalho já estão certos nesta nova trama. Os dois atores destacaram-se em “O Beijo do Escorpião” e deverão regressar à ficção com uma personagem completamente diferente.

Quem também está nesta novela é Sofia Alves, uma das musas de Moniz. A atriz terminou recentemente as gravações de “Mulheres”.

“La Patrona” ou “Salomé” são as histórias em cima da mesa para se adaptar.

 

in Z

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...