Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Para que horário irá? Será que substitui directamente Mulheres ou substitui empurrando Jardins Proibidos? (Partindo do princípio que não mexem no horário de A Única Mulher). Por acaso, já era hora da TVI manter os horários das novelas, mas tendo em conta a história desta e Jardins Proibidos ser o flop que é, acredito mais na segunda opção.

Para as 19h é que não há novidades... Acho que em Fevereiro, Feitiço de Amor não se vai aguentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela da TVI pode ser aposta das 19H

A TVI prepara já duas novelas para 2015. Uma já entrou em gravações e intitula-se por “A Única Mulher” e uma outra, que será uma «adaptação» tal como Bruno Santos, diretor de programas do canal anuncia ao Correio da Manhã.

Questionado se as apostas da ficção seriam para a noite, o responsável não revelou: «Não vou dizer se é à noite, se antes da noite…», argumentado que «não posso responder a isso» sobre a apostaarrow-10x10.png no sucessor do diário da tarde do “Secret Story”.

Recorde-se que a adaptação recaiu sobre “La Patrona”.

 

Fonte: Zapp

 

Duvido que "La Patrona" seja para as 19, podem é estar a preparar outra para esse horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela da TVI pode ser aposta das 19H

A TVI prepara já duas novelas para 2015. Uma já entrou em gravações e intitula-se por “A Única Mulher” e uma outra, que será uma «adaptação» tal como Bruno Santos, diretor de programas do canal anuncia ao Correio da Manhã.

Questionado se as apostas da ficção seriam para a noite, o responsável não revelou: «Não vou dizer se é à noite, se antes da noite…», argumentado que «não posso responder a isso» sobre a apostaarrow-10x10.png no sucessor do diário da tarde do “Secret Story”.

Recorde-se que a adaptação recaiu sobre “La Patrona”.

Fonte: Zapp

Duvido que "La Patrona" seja para as 19, podem é estar a preparar outra para esse horário...

4 novelas seria bom mas eram novelas a mais, não teriam dinheiro para tal. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que vá para um horário tardio que tenha um bom elenco, e que seja muito densa... cuidado com o elenco... já ouvi uns nomes e não gostei.

A Sara deve descansar, ela teve marcante Alice não vai passa logo para uma protagonista de novo eu o lugar da rapariga das minas talvez pusesse a Joana Solnado o homem podia ser o marco almeida e a má da fita tem ser uma diva... mas neste momento não tenho ninguém em vista...

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não deviam desaproveitar uma história destas às 00h para fazer 5 de rat... Realmente, era melhor ir para as 19h.

 

O problema é que se não põem uma novela às 00h, a SIC vai para os 30 e tal de shr. Mas às 19h também  é fundamental um bom produto que não penalize o Jornal das 8...

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas esquecem-se que o late night é m horário importantíssimo Mundo ao contrário fez excelentes valores e foi a novela que deu maior retorno às  marcas nos meses de exibição... a má podia ser a Margarida Marinho,a Maria João Bastos :wub: (Mundo Meu) e quem sabe a Antónia de Tempo de Viver?
A boazinha podia também ser a Sara Barradas... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam alterar o nome deste tópico. Já se viu que esta não será a sucessora de Jardins Proibidos, mas sim de Mulheres ou do Diário da Tarde. E pode não ser adaptada pelo Artur Ribeiro...

Já se viu onde!? JP podem perfeitamente ir para o late-nigh, com La Patrona a ocupar a 2ª faixa do HN, depois d'A Única Mulher. Quanto ao Artur Ribeiro concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...