Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Sofia quando acabou as gravações de Mulheres, deu uma entrevista a uma revista onde disse que de Dezembro a Março ia estar em cena com uma peça de teatro e depois voltava à televisão, até porque é exclusiva e não pode estar muito tempo em casa.

As gravações disto quando começam, supostamente? Então não pode entrar aqui?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Apesar de me custar um bocado que se faça adaptações de telenovelas de sucesso internacional, tenho que admitir que Belmonte foi bem feito. E se Belmonte foi bem feito, e se será Artur Ribeiro a escrever a sucessora de Jardins Proibidos, porque não outra adaptação? Pensei eu e pelos vistos também José Eduardo Moniz e Cunha Velho.

 

Na minha opinião o Artur Ribeiro deveria adaptar um novo sucesso internacional, não se deveria, pelos menos por agora, arriscar-se a escrever um original. A coisa poderia dar para o torto, é melhor aproveitar a "maré" que Belmonte nos trouxe... ;).

 

Enquanto a TVI pensa o que irá Artur Ribeiro escrever, Zé Eduardo já anda com o seu bloco na mão a construir o elenco da trama.

Já reservou a talentosa Sara Matos, o irresistível Pedro Carvalho e a majestosa Sofia Alves... isto promete, pelo menos o elenco, o resto só quando estrear na televisão :rolleyes:.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Lisa é MÁ, MÁ a Gabriela não, aliás Gabriela faz me lembrar Mar de Paixão, e a pior personagem da Mafalda.

Obviamente que estou a brincar, mas seria estranho ver a Mafalda como boa da fita.

Uma justiceira não é propriamente uma personagem boazinha, há vinganças e pode haver traços de vilã, acho que uma justiceira também assenta bem à Mafalda.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma justiceira é diferente de uma boazinha. A justiceira é uma mulher de armas, lutadora e determinada, mas não é uma personagem linear. Às vezes toma atitudes menos corretas, como ser humano que é. Consequentemente tem traços de vilã.

Uma boazinha é aquela inocente que não faz mal a ninguém e não vê maldade em ninguém, a típica "mosquinha morta". Essa sim é aborrecida porque permanece enjoada do início ao fim.

É difícil imaginar a Mafalda Pinto como boa assim como a Vera Kolodzig. Estou habituado a vê-las como más. A Mafalda acho que era para entrar em DC, mas a Jessica Athayde ficou com o papel que era para ela, segundo o que eu li. Mas gostava que a Mafalda regressasse com uma grande personagem, e uma justiceira é um bom desafio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...