Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A adaptação podia ser para o Matos, de "La Patrona" (q parece ser excelente!) e substitía Mulheres.

O Artur podia vir com o original para substituir JP.

Se a novela fosse fielmente adaptada, como Mulheres, não vejo a necessidade de apostar no Matos. Porque não dar oportunidade a novos guionistas que já andam nisto há muito tempo? Como a Simone Pereira, ou então a misteriosa Maria Luísa que ia escrever uma telenovela para a TVI, mas que foi cancelada e substituída por Mundo ao Contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio de La Patrona e gostei. Vou continuar a acompanhar, até porque de momento não ando a seguir nada na TV, nomeadamente em termos de ficção. 

A própria La Patrona é uma adaptação de um original venezuelano de 1984/5 La Dueña, que por sua vez é inspirada no Conde de Monte Cristo. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira-me que será a substituta de "Mulheres". Estava a ver o trailer e vi tanto a Sara Matos como protagonista e a Marinho como vilã.

 

E tal como o ZDK disse podiam muito bem aproveitar as minas na Covilhã e sempre tinham as bonitas paisagens da Serra da Estrela, que curioso nunca foi paisagem de novela..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio de La Patrona e gostei. Vou continuar a acompanhar, até porque de momento não ando a seguir nada na TV, nomeadamente em termos de ficção. 

A própria La Patrona é uma adaptação de um original venezuelano de 1984/5 La Dueña, que por sua vez é inspirada no Conde de Monte Cristo. lol

 

Começo a achar que todas as histórias de vingança partem daí xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que todas as histórias de vingança partem daí xD

Mesmo! lol

 

Todas as histórias de vingança e que achamos todas parecidas umas às outras, têm o mesmo ponto de partida/inspiração. Lá está, já muito foi inventado e escrito, a diferença agora está na forma como se conta a história, com algumas inovações à mistura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, não há Sara Matos nesta novela, há Joana Solnado  :wub:

Por mim também. E em Setembro, vinha a Sara Matos.

 

Mas um membro do Z, que por acaso costuma descobrir/avançar os nomes que integram os elencos das novas novelas, aposta na Joana Solnado (ou na Paula Lobo Antunes) para nova contratação da SIC, a par da Maria João Bastos (que deve ser quase certa). Recentemente foi avançado que brevemente ficaríamos a conhecer duas novas actrizes exclusivas da SIC. Portanto, deixa lá ver... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim também. E em Setembro, vinha a Sara Matos.

 

Mas um membro do Z, que por acaso costuma descobrir/avançar os nomes que integram os elencos das novas novelas, aposta nela (ou na Paula Lobo Antunes) para nova contratação da SIC, a par da Maria João Bastos (que deve ser quase certa). Recentemente foi avançado que brevemente ficaríamos a conhecer duas novas actrizes exclusivas da SIC. Portanto, deixa lá ver... 

 

A Sara Matos a trocar a TVI? Humm ... Já a Paula acredito mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim também. E em Setembro, vinha a Sara Matos.

 

Mas um membro do Z, que por acaso costuma descobrir/avançar os nomes que integram os elencos das novas novelas, aposta na Joana Solnado (ou na Paula Lobo Antunes) para nova contratação da SIC, a par da Maria João Bastos (que deve ser quase certa). Recentemente foi avançado que brevemente ficaríamos a conhecer duas novas actrizes exclusivas da SIC. Portanto, deixa lá ver... 

Espero mesmo que a Joana não troque a TVI, e a Joana nunca ia aceitar um contrato, ela é tipo Rita Blanco, não gosta de ficar presa a nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o QC, Sofia Alves, Pedro Carvalho e Sara Matos são apontados para o elenco.

 

Sofia Alves seria Antónia, a vilã e mãe de Alejandro, o Pedro Carvalho, com a Sara Matos como Gabriela. Hum... No original a protagonista tem um filho aí de uns 8 anos, a Sara Matos é muito nova para fazer de mãe. Mas vá, pode ter sido mãe adolescente, a caracterização pode ajudar ou o filho na nossa adaptação ser mais novo, ou nem filho ter, sequer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não voltava já com a Sara Matos, ainda por cima num papel tão marcante. Idem a Sofia Alves. Elas precisam de algum descanso ou personagens mais secundárias. Talvez apostasse na Fernanda Serrano, Helena Laureano ou Margarida Marinho para Antónia e na Joana Solnado para Gabriela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim as protagonistas seriam a Margarida Marinho e a Sara Matos ou a Mariana Monteiro ou a Sara Barradas(se não estivesse em os Nossos Dias) têm ambas 25 anos de  idade e na primeira fase a protagonista têm  20(anos) se não me iguano ambas têm um  ar adolescente para a primeira fase e ar mais maduro passado 8 anos(3 de diferença para a idade delas).

A protagonista se não me enganou esta gravida quando vai presa por isso a idade deve ser(20 anos) e quando sai da prisão terá (28).


Ela vai presa por matar o próprio pai ,que na verdade foi morto por a Antônia, e no final a Antônia tenta matar o próprio neto.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...