Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sinceramente, não acho com perfil para protagonista... Mas gostava de vê-la na novela, noutro papel. 

 

Gostava também que a Sandra Faleiro entrasse. 

 

A Rita Pereira e a Mariana Monteiro também não tinham até terem protagonizado FDA e DQTL. É tudo uma questão de hábito e a Helena tem garra e naturalidade suficientes para fazer um brilharete como La Patrona. Apenas ainda não teve oportunidade de mostrar o que vale fora do registo cómico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please!!! a Helena Costa é bem melhor que Ritas Pereiras, Jéssicas e outras. Gosto muito da Helena Costa e acho que tem perfil para protagonista.

Que vá para a da Patricia Muller, em vez de ir a Jessica ou outra da TVI. :cool:

 

Gosto da Helena, mas não a quero nisto como protagonista, secundaria tudo bem.

 

Por mim a La Patrona ou é a Sara Matos (que se calhar é muito nova) ou a Madalena Brandão que seria a melhor escolha de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para da grande vilã, que espero eu seja mesmo a Margarida Marinho, quantas mais vilãs existe em La Patrona e quais mais ou menos as suas idades?

Há a Irene e a Julia, irmãs, na casa dos 30, cada uma casada/par dos irmãos Alejandro e Fernando, respectivamente. E ambas acabam por ser, a par de Antonia (a mãe dos irmãos), mais ou menos vilãs e adversárias da Gabriela, a protagonista. 

 

Eu espero MESMO que a Marinho seja a escolhida para Antonia! É que encaixa-se na perfeição, estou farto de ver cenas da Antonia e só imagino a Marinho no papel, vai arrasar. 

 

A Manuela Couto podia ser perfeitamente a governanta Poncia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há a Irene e a Julia, irmãs, na casa dos 30, cada uma casada/par dos irmãos Alejandro e Fernando, respectivamente. E ambas acabam por ser, a par de Antonia (a mãe dos irmãos), mais ou menos vilãs e adversárias da Gabriela, a protagonista. 

 

Eu espero MESMO que a Marinho seja a escolhida para Antonia! É que encaixa-se na perfeição, estou farto de ver cenas da Antonia e só imagino a Marinho no papel, vai arrasar. 

 

A Manuela Couto podia ser perfeitamente a governanta Poncia. 

Eu acho que vai ser a Manuela Couto a vilã, a TVI dá sempre os mesmos papeis aos mesmos, só não dá á Lencastre pois esta está em a unica Mulher.

 

Sugestão para as duas (Irene ou Julia) Jessica Athayde & Joana Solnado, duas atrizes que já merecem vilãs. :rolleyes:

 

Isto podia tanto ser a novela da reentré, tem tanto cara disso. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preconceito de quê? :S

 

Isso de uns terem perfil de protagonistas e outros não é uma estupidez. As estações é que apostam sempre nas mesmas pessoas e perpetuam essa ideia. Todos estão aptos para protagonizar uma novela se tiverem talento e, claro, uma imagem apelativa, e a Helena tem ambas as qualidades para dar e vender. Acho que seria uma lufada de ar fresco, já que A Única Mulher vai ser protagonizada pelas atrizes do costume (com todo o respeito que tenho por elas), exepto a Ana Sofia Martins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser a Manuela Couto a vilã, a TVI dá sempre os mesmos papeis aos mesmos, só não dá á Lencastre pois esta está em a unica Mulher.

 

Sugestão para as duas (Irene ou Julia) Jessica Athayde & Joana Solnado, duas atrizes que já merecem vilãs. :rolleyes:

 

Isto podia tanto ser a novela da reentré, tem tanto cara disso. :happy:

A Poncia tem muitos confrontos com a Antonia, acho que um confronto Marinho vs Manuela Couto seria muito bom. 

 

E acredito que, para que a Marinho não deixasse a TVI, tenham-lhe oferecido o papel da Antonia. 

Isso de uns terem perfil de protagonistas e outros não é uma estupidez. As estações é que apostam sempre nas mesmas pessoas e perpetuam essa ideia. Todos estão aptos para protagonizar uma novela se tiverem talento e, claro, uma imagem apelativa, e a Helena tem ambas as qualidades para dar e vender. Acho que seria uma lufada de ar fresco, já que A Única Mulher vai ser protagonizada pelas atrizes do costume (com todo o respeito que tenho por elas), exepto a Ana Sofia Martins.

No meu caso, não tem a ver com não ter perfil para protagonista, apenas tem a ver com o facto de não a imaginar no papel, de achar que não se encaixa. Tenho visto cenas da Gabriela e imagino logo a Joana Solnado, a Mafalda Pinto ou a Sara Matos (se optarem por uma protagonista mais nova) no papel. Mas isso sou eu, se calhar outras pessoas acham que outras actrizes encaixam melhor no papel. E no caso da Joana Solnado e Mafalda Pinto, elas até nem costumam ser muitas vezes protagonistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de uns terem perfil de protagonistas e outros não é uma estupidez. As estações é que apostam sempre nas mesmas pessoas e perpetuam essa ideia. Todos estão aptos para protagonizar uma novela se tiverem talento e, claro, uma imagem apelativa, e a Helena tem ambas as qualidades para dar e vender. Acho que seria uma lufada de ar fresco, já que A Única Mulher vai ser protagonizada pelas atrizes do costume (com todo o respeito que tenho por elas), exepto a Ana Sofia Martins.

Para além de achar que ela não tem estofo para protagonista também acho que não é muito bonita, aliás, de cara é feia, tem é um bom físico, de resto...acho-a uma atriz mediana, já fez bons papéis secundários, noutros esteve mais fraca. Não acho que tenha talento nem beleza para protagonista, é a minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Jéssica mas para mim ainda não tem estofo para uma protagonista ou vilã... para mim a escolha era a Joana Solnado...  (mas penso que para um futuro não muito distante a Jéssica esteja preparada, pois a Sara Barradas não parecia mas em Remédio Santo fez um brilharete, surpreendendo tudo e todos)

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Jéssica mas para mim ainda não tem estofo para uma protagonista ou vilã... para mim a escolha era a Joana Solnado...  (mas penso que para um futuro não muito distante a Jéssica esteja preparada, pois a Sara Barradas não parecia mas em Remédio Santo fez um brilharete, surpreendendo tudo e todos)

Sim num futuro, já estou a imaginar como Maria Amélia no remake de Ilha dos Amores. :cool:

 

Não tem estofo, sabem vocês se tem estofo ou não, nunca fez nenhuma vilã. :sleep: O mais próximo disso foi a Laura de FdM e foi das suas melhores interpretações, se não a melhor.

 

Também não tinha estofo para Barbara e ao que parece está a surpreender. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua opinião também não é imparcial, o que eu quero dizer é que num futuro próximo porque não, a Sara surpreendeu com Santinha da Luz e ninguém achav que ia acontecer, acho que poderá acontecer o mesmo com a Jéssica mas mais para a frente,mas ela é  com certeza talentosa devido aos vários registos que já experimentou e adequou-se a todos eles! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Helena Costa tem mais talento que a maioria das actrizes jovens da TVI. Até gosto mais dela do que da Sara Matos. Mas aqui muita gente não sabe apreciar o verdadeiro talento. Ela foi das poucas que arrasou verdadeiramente nos Morangos com Açúcar, bem mais que a Rita Pereira ou a Jéssica.


Que vá para a da Patricia Muller, em vez de ir a Jessica ou outra da TVI. :cool:

 

Gosto da Helena, mas não a quero nisto como protagonista, secundaria tudo bem.

 

Por mim a La Patrona ou é a Sara Matos (que se calhar é muito nova) ou a Madalena Brandão que seria a melhor escolha de sempre.

Até pode ir. Não me importava.  Ela é bem melhor que a Jéssica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Helena Costa tem mais talento que a maioria das actrizes jovens da TVI. Até gosto mais dela do que da Sara Matos. Mas aqui muita gente não sabe apreciar o verdadeiro talento. Ela foi das poucas que arrasou verdadeiramente nos Morangos com Açúcar, bem mais que a Rita Pereira ou a Jéssica.

Até pode ir. Não me importava.  Ela é bem melhor que a Jéssica.

Sabes tu queres ver :rolleyes:  tens pouca mania tens :cool:

Eu gosto da Jéssica, é uma boa atriz, melhor que a Helena Costa, na minha opinião. Achar a Helena Costa melhor que a Sara Matos é o cumulo :sleep:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes tu queres ver :rolleyes:  tens pouca mania tens :cool:

Eu gosto da Jéssica, é uma boa atriz, melhor que a Helena Costa, na minha opinião. Achar a Helena Costa melhor que a Sara Matos é o cumulo :sleep:

Eu não disse que era melhor que a Sara Matos, disse que gosto mais dela que a Sara Matos. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Helena Costa esteve bem nos Morangos e em Mundo ao Contrário, de resto teve prestações um pouco fracas, não acho que seja uma grande atriz.

Tem tido poucas oportunidades. Mas também esteve bem em Feitiço de Amor e na Doce Fugitiva. E para mim esteve sempre bem. Ela foi a primeira opção para viver a Estrelinha da Doce Fugitiva. :) Eu acho que ela tem tudo para ser uma grande actriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua opinião também não é imparcial, o que eu quero dizer é que num futuro próximo porque não, a Sara surpreendeu com Santinha da Luz e ninguém achav que ia acontecer, acho que poderá acontecer o mesmo com a Jéssica mas mais para a frente,mas ela é  com certeza talentosa devido aos vários registos que já experimentou e adequou-se a todos eles! :)

Claro que é imparcial, eu gosto dela e dei a sugestão de a querer ver como vilã, ela tem 10 anos de carreira, já não á nenhuma novata, se não conseguir agora não vai ser no Futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem tido poucas oportunidades. Mas também esteve bem em Feitiço de Amor e na Doce Fugitiva. E para mim esteve sempre bem. Ela foi a primeira opção para viver a Estrelinha da Doce Fugitiva. :) Eu acho que ela tem tudo para ser uma grande actriz.

Opiniões. Gostei bastante dela em Mac, de resto só gostei dela nos Morangos...opiniões ;) acho que ela ficaria muito bem com um papel parecido ao de Mac.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Helena Costa e acho que podia ser uma boa aposta para assegurar um dos papéis principais e posteriormente quem sabe, protagonista. Devem-se diversificar as caras centrais. A Helena arrasou em MaC por exemplo, a Sheila foi fantástica, amei!

A Sara Matos é melhor como é óbvio, desde sempre teve talento. Eu gostei muito da Olívia de Doida por Ti e no entanto era uma personagem um pouco sem sal. E a Alice é o que sabemos.

A Sara Barradas é excelente, gosto imenso dela. Esteve muito bem em todas as personagens que interpretou, é muito promissora.

A Jessica Athayde surpreendeu tudo e todos com a Bárbara, e a personagem dela não é nenhuma santa apesar de todos os problemas. Gostei muito da Diana de DT, aliás o núcleo cómico dessa novela era ótimo. Falta-lhe uma vilã e eu acho que ela vai convencer.

Quanto à Mafalda Pinto tenho saudades dela. Adorei a Verónica de FDA, apesar da vilã ser básica, a Mafalda deu-lhe um toque sublime e super sensual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...