Jump to content
tv123

Santa Bárbara

Recommended Posts

O Artur Ribeiro pode perfeitamente estar a fazer bluff. Acredito que seja ele o escolhido, e assim espero, ainda para mais é o que está afastado há mais tempo. Depois, que venha o Matos. 

O Tozé e a Sandra estão á mais. :rolleyes:

Espero bem que o Artur esteja a fazer bluff, como a Leonor Seixas fez.

O Tozé que continue...Se for para voltar, que seja em co-autoria. Ainda levamos com um JP 2.0... 

• Like 1

O Tozé e a Sandra estão á mais. :rolleyes:

Não acho que a Sandra esteja a mais, eu adoro os núcleos cómicos dela! E com co-autoria é bem capaz de direcionar as suas história para caminhos melhores! Ela criou, o que na minha opinião, é o melhor núcleo cómico de sempre numa novela... Maria Manuela de Teles Brito e companhia define :wub:
  • Like 3

Se for realmente o Artur a escrever esta novela, o João Matos que fique com a substituta de Mulheres (isto se esta novela substituir mesmo JP)

Artur Ribeiro entregou várias sinopses à TVI para aprovação

Depois de adaptar “Belmonte”, a próxima novela de Artur Ribeiro para a TVI deverá ser um texto original.

O autor está em Nova Iorque e prepara-se para a cerimónia de entrega dos Emmy Internacional, a realizar no dia 24 de novembro. Recorde-se que “Belmonte” é uma das novelas nomeadas para ganhar o troféu de melhor trama do ano.

Antes de partir para os EUA, Artur Ribeiro entregou  alguns projetos originais à TVI para uma futura produção. O guionista desconhece, no entanto, se alguma das sinopses foi escolhida para ser desenvolvida para uma próxima produção.

Antes de “Belmonte”, o autor já tinha desenvolvido projetos originais para a TVI como as séries “Redenção”, “Destino Imortal” ou “O Dom” e alguns “Casos da Vida”. Artur Ribeiro escreveu ainda alguns telefilmes exibidos pela RTP.

Fonte: Zapp

• Like 2

Espero que façam a melhor escolha numa novela mais rural como Belmonte mas que envolve muito mistério.

Rural não por favor :S

Um dos motivos para não ter gostado de Belmonte foi precisamente por ser uma novela rural!

• Like 1

Isso é estúpido Ivo, é pura preconceito, espero que seja rural, pois estou farto de ver a 25 de Abril. 

• Like 1

Isso são opiniões, depende dos gostos de cada um, eu acho as novelas rurais pastosas e uma seca, são gostos.

Isso é estúpido Ivo, é pura preconceito, espero que seja rural, pois estou farto de ver a 25 de Abril. 

Não é preconceito, fora das novelas até gosto das paisagens rurais, agora nas novelas não gosto.

• Like 1

Isso são opiniões, depende dos gostos de cada um, eu acho as novelas rurais pastosas e uma seca, são gostos.

Não é preconceito, fora das novelas até gosto das paisagens rurais, agora nas novelas não gosto.

Ok, mas no caso de Belmonte, a novela foi tudo menos pastelosa.

já que se anda numa de sugerir temas - quero a novela inspirada em American Horror Story ou então em GoT.

• Like 1

Gostava de ver algo sobrenatural ou fora do comum, algo pouco comum nas novelas portuguesas. Sei lá, podiam falar de OVNIS, bruxarias, vida depois da morte, telepatia, alucinações, mitos, etc...

• Like 3

Isso de ser rural é-me indiferente, eu até gosto. Agora se for urbana que não esteja sempre a mostrar os mesmos sítios. Portugal não é só Lisboa. E se esta novela for pra ser gravada nos sítios do costume, antes prefiro que seja rural

• Like 2

Um dos motivos para não ter gostado de Belmonte foi precisamente por ser uma novela rural!

Já eu, que regra geral não gosto de novelas rurais, adorei Belmonte.

Nao é por ter cenas rurais que a novela é boa ou nao. Ja estou farto de ver Lisboa nas novelas, variar é importante.

Nao sei porque mas tenho duvidas que o Moniz escolha o Artur Ribeiro, mais rapido traz de volta o Tozé Martinho.

• Like 1

A próxima novela do Arturinho tem de vir num ano em que haja uma novela mais fraca no Brasil. Só assim é que o homem vai ganhar um Emmy.

• Like 1

A próxima novela do Arturinho tem de vir num ano em que haja uma novela mais fraca no Brasil. Só assim é que o homem vai ganhar um Emmy.

Porque é que não há de ganhar com Belmonte?

Porque é que não há de ganhar com Belmonte?

Eu bem gostava mas não acredito que consiga. A novela merecia mas a Precious Pearl é que deverá ganhar.

Se fosse noutro ano contra outra novela brasileira, era mais provável.

• Like 1

Tozé Martinho espera regressar à TVI em 2015

A Única Mulher é a próxima novela a estrear na TVI. A história assinada por Maria João Mira chega ao pequeno ecrã no primeiro trimestre de 2015, porém a estação de Queluz de Baixo já está a preparar novas produções, conforme José Eduardo Moniz confidenciou à imprensa.

Embora não haja nenhuma certeza, Tozé Martinho espera regressar à TVI no próximo ano. Em declarações à TV Mais, o guionista revela que tem na «gaveta» uma novela que espera realizar: «Espero ter uma novela ou série na TVI durante o próximo ano. Vamos ver o que vai acontecer».

Recorde-se que o autor de sucessos como Olhos de Água e A Outra sofreu recentemente um AVC. Conforme foi noticiado pelo site A Televisão, Tozé Martinho foi aconselhado a descansar, mesmo estando em digressão com a peça Cucurrucuru.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/toze-martinho-espera-regressar-tvi-em-2015/#ixzz3JYFS3sc7 

© A Televisão

Não sabia muito bem onde colocar isto, mas se a novela dele fosse para a frente, podia ser a substituta de Mulheres porque esta do Artur está pensada para substituir JP em setembro... Atenção, isto é só uma sugestão, porque eu prefiro mil vezes que venha o João Matos com a Elisa.

Edited by João_O
  • Like 2

Eles que deixem estar o senhor a descansar...

• Like 2

Vai de retro... Ele que fique longe durante uns bons anos! 

Ele e o Arouca que nem devia ter vindo...

• Like 3