Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Serei mesmo eu o único que não gostou muito dos teasers?! :| Quer dizer, vocês que falam tanto da "qualidade maravilhosa" e dos "drones XPTO", não sei como podem dizer que está bem realizado. Aliás, a parte dos drones é mesmo a piorzinha de todas, com a imagem toda a balançar e com a coloração completamente errada, com os "pretos" muito carregados. O lettering do "brevemente" também é péssimo, parece ter sido feito no powerpoint. A imagem também está sempre a alternar entre velocidade lenta e velocidade normal, de uma maneira tão esquisita. Está tudo menos "bem realizado". O 2º teaser então, é ainda pior, com os dois aos abracinhos.. que conceito tão fraco para uma história tão boa. Está um completo misto de imagens, sem cuidado nenhum e feito à pressa. Não percebo como podem dizer maravilhas disto :huh:

E aquela voz-off feminina tenta, mas não consegue... é simplesmente horrível. Deviam de ter usado o masculino! Para este tipo de coisas, funciona bem melhor!

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei mesmo eu o único que não gostou muito dos teasers?! :| Quer dizer, vocês que falam tanto da "qualidade maravilhosa" e dos "drones XPTO", não sei como podem dizer que está bem realizado. Aliás, a parte dos drones é mesmo a piorzinha de todas, com a imagem toda a balançar e com a coloração completamente errada, com os "pretos" muito carregados. O lettering do "brevemente" também é péssimo, parece ter sido feito no powerpoint. A imagem também está sempre a alternar entre velocidade lenta e velocidade normal, de uma maneira tão esquisita. Está tudo menos "bem realizado". O 2º teaser então, é ainda pior, com os dois aos abracinhos.. que conceito tão fraco para uma história tão boa. Está um completo misto de imagens, sem cuidado nenhum e feito à pressa. Não percebo como podem dizer maravilhas disto :huh:

E aquela voz-off feminina tenta, mas não consegue... é simplesmente horrível. Deviam de ter usado o masculino! Para este tipo de coisas, funciona bem melhor!

Quanto aos pretos e ao brevemente também não gostei muito. Porquê andar sempre a alterar o estilo de promoção de novela para novela? Também preferia o voz-off masculino, como já disseram, é mais apelativo e deixa aquele suspense e ansiedade. Quanto àquilo de eles estarem abraçados, eu, que já conheço a história, vejo que ela se vai opor ao amor deles, mas espero que não faça parte do romance. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque que está tudo excitado. Os teasers não estão nada de especial. A São é que está toda poderosa, vai arrasar. 

É pena que tenham promovido o clichê, mas tinham de começar por algum lado. 

 

Serei mesmo eu o único que não gostou muito dos teasers?! :| Quer dizer, vocês que falam tanto da "qualidade maravilhosa" e dos "drones XPTO", não sei como podem dizer que está bem realizado. Aliás, a parte dos drones é mesmo a piorzinha de todas, com a imagem toda a balançar e com a coloração completamente errada, com os "pretos" muito carregados. O lettering do "brevemente" também é péssimo, parece ter sido feito no powerpoint. A imagem também está sempre a alternar entre velocidade lenta e velocidade normal, de uma maneira tão esquisita. Está tudo menos "bem realizado". O 2º teaser então, é ainda pior, com os dois aos abracinhos.. que conceito tão fraco para uma história tão boa. Está um completo misto de imagens, sem cuidado nenhum e feito à pressa. Não percebo como podem dizer maravilhas disto :huh:

E aquela voz-off feminina tenta, mas não consegue... é simplesmente horrível. Deviam de ter usado o masculino! Para este tipo de coisas, funciona bem melhor!

Eu também não acho os teasers na de especial, que venham as promos mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Farto-me de rir com este fórum, ontem estava toda a gente em euforia com os teasers, todos a dizer que estavam perfeitos, fantásticos, tudo e mais alguma coisa, agora só por causa que uma pessoa disse que não os achou nada de especial já todos dizem que são horríveis, os piores do mundo, enfim. Eu gostei para o que a TVI costuma fazer estão muito bons, simples e chamativos.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Farto-me de rir com este fórum, ontem estava toda a gente em euforia com os teasers, todos a dizer que estavam perfeitos, fantásticos, tudo e mais alguma coisa, agora só por causa que uma pessoa disse que não os achou nada de especial já todos dizem que são horríveis, os piores do mundo, enfim. Eu gostei para o que a TVI costuma fazer estão muito bons, simples e chamativos.

Nunca foi tão poderosa, lol :lol: 

Não gostei muito, parece promos para uma novela que vai andar á volta de um triangulo amoroso, quero novas.

Podiam ter revelado o nome da novela

Como podes constar já ontem eu não tinha achados teasers nada de especial, e me tinha justificado. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tem de se ler a sinopse para se saber tudo sobre a história, porque os teasers, são isso mesmo, teasers. Nem sequer são promos. Muito menos um trailer. Há diferenças entre todos.

Além disso, as principais consumidoras de novelas em Portugal são mulheres, de uma faixa etária específica e com uma nível sócio-cultural que todos sabemos. É a essas que se tem de chegar primeiro. Para essas, o mais importante é o clássico amor entre os protagonistas e o triângulo amoroso. Claro que esta fórmula pode ter nuances e a história envolvente ser mais arrojada, mas tem sempre de existir como base e tem de ser promovida. Por alguma razão, no Brasil, quando uma história não resulta (ou até, penso eu, que em todas) são feitos inquéritos às donas-de-casa...

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI mete 16:9 e um canal HD será o maior orgasmo da minha vida.

Segundo consta, o 16:9 chega em outubro (nem estou contente, porque, para já, não passa de um rumor e depois porque já é tão tarde para esta mudança que já nem é um motivo de contentamento). O canal HD foi falado aqui por mim por causa dos teasers em 1080p HD desta novela, os primeiros videos do canal do Youtube da TVI com esta qualidade. Pensei que pudesse ser um sinal de que estão a pensar lançar um canal HD. Isso sim seria motivo de contentamento e felicidade. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo consta, o 16:9 chega em outubro (nem estou contente, porque, para já, não passa de um rumor e depois porque já é tão tarde para esta mudança que já nem é um motivo de contentamento). O canal HD foi falado aqui por mim por causa dos teasers em 1080p HD desta novela, os primeiros videos do canal do Youtube da TVI com esta qualidade. Pensei que pudesse ser um sinal de que estão a pensar lançar um canal HD. Isso sim seria motivo de contentamento e felicidade. :D

Não são os primeiros.

2 promos a Belmonte que nunca foram para o ar, a primeira promo do Dança com as estrelas, e esta última, o trailer completo d'O Beijo do Escorpião.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito do 16:9 mas nao ia ter o prazer dessa bibraçao visto que as minhas televisoes estao todas em 16:9 em todos os canais mas bem...

Eu adorei os teasers estao bastante bons mas algumas coisas para corrigir... quero mais teasers e promos.

Em todos os canais salvo seja. Tens é em alguns 16:9 e noutros um 4:3 esticado. Não é por estar "desfigurado" que ele passa a ser 16:9.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...