Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Quem é a de vestido amarelo lá atrás? Essa sim é beleza pura. A Benedita é mt sem sal.

O Moniz pode ter ficado lixado com a perda da Marinho, mas como se diz: a vingança serve-se fria.

Agora com os milhões investidos na Única Mulher mais estes milhares para garantir este elenco, se não conseguirem a liderança, cabeças vão rolar! E promos tb!

Editado por Becas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Athayde vai virar demónio depois de levar tanta porrada :mosking:


Quem é a de vestido amarelo lá atrás? Essa sim é beleza pura. A Benedita é mt sem sal.

O Moniz pode ter ficado lixado com a perda da Marinho, mas como se diz: a vingança serve-se fria.

Agora com os milhões investidos na Única Mulher mais estes milhares para garantir este elenco, se não conseguirem a liderança, cabeças vão rolar! E promos tb!

Benedita sem sal? :O:ohmy:  :|  :huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que não conheces?? :P

 

Não conheço muito bem (aliás nunca vi nenhum trabalho), apesar de já ter ouvido falar de: Carloto Cotta, Diana Costa e Silva, Tiago Felizardo, Catarina Wallenstein, Filomena Cautela (mas estou curioso).

Os que não conhecia mesmo: Miguel Taborda, Carlos Oliveira, Jean Pierre Martins.

 

O elenco é ótimo, e em relação às últimas novelas sim é dos melhores (ou mesmo o melhor), mas não é dos melhores de sempre na minha opinião. Apenas trocava alguns para ficar no ponto. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é a de vestido amarelo lá atrás? Essa sim é beleza pura. A Benedita é mt sem sal.

O Moniz pode ter ficado lixado com a perda da Marinho, mas como se diz: a vingança serve-se fria.

Agora com os milhões investidos na Única Mulher mais estes milhares para garantir este elenco, se não conseguirem a liderança, cabeças vão rolar! E promos tb!

É a Paula Lobo Antunes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito bem (aliás nunca vi nenhum trabalho), apesar de já ter ouvido falar de: Carloto Cotta, Diana Costa e Silva, Tiago Felizardo, Catarina Wallenstein, Filomena Cautela (mas estou curioso).

Os que não conhecia mesmo: Miguel Taborda, Carlos Oliveira, Jean Pierre Martins.

 

O elenco é ótimo, e em relação às últimas novelas sim é dos melhores (ou mesmo o melhor), mas não é dos melhores de sempre na minha opinião. Apenas trocava alguns para ficar no ponto. :happy:

Carloto Cotta tens o trabalho mais recente que é o filme/série "O Bairro"; Diana Costa e Silva tens nos episódios iniciais de JP em que é enfermeira; Tiago Felizardo é dos mca3, Catarina Wallenstein só me lembra a série de vampiros e a Filomena Cautela lembra-me os Casos da Vida com a Carmén Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço muito bem (aliás nunca vi nenhum trabalho), apesar de já ter ouvido falar de: Carloto Cotta, Diana Costa e Silva, Tiago Felizardo, Catarina Wallenstein, Filomena Cautela (mas estou curioso).

Os que não conhecia mesmo: Miguel Taborda, Carlos Oliveira, Jean Pierre Martins.

 

O elenco é ótimo, e em relação às últimas novelas sim é dos melhores (ou mesmo o melhor), mas não é dos melhores de sempre na minha opinião. Apenas trocava alguns para ficar no ponto. :happy:

Podes estar descansado quanto ao Carloto, esteve excelente em Ilha dos Amores! A Catarina Walleinstein também é bastante competente, é uma atriz mais de teatro/cinema, mas fez alguns trabalhos em TV e esteve muito bem! A Diana Costa e Silva esteve em JP, era a mulher do policia assassino :P é competente :). A Filomena Cautela não considero uma grande atriz, mas cumpre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem sal, inexpressiva, sub- valorizada... Enfim, ao lado de Cautelas, Ribeiros, Veronas e outras nada a ver.

Não acho :S Mas são opiniões. :) Acho a Benedita Pereira boa atriz! Não e brilhante nem uma Diva, mas bolas, acho que cumpre mais que bem os papeis! ela em TDV esteve muito bem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem sal, inexpressiva, sub- valorizada... Enfim, ao lado de Cautelas, Ribeiros, Veronas e outras nada a ver.

A subvalorizá-la estás tu! Estás a falar da mesma Benedita Pereira do Tempo de Viver??   :rolleyes: Esteve perfeita aí e em Ele é Ela.

 

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques de beleza - Sofia Ribeiro, Jessica Athayde e a Benedita Pereira :D

 

E da Sofia Grilo. :)

 

Serei o único a achar que está aberta uma guerra entre a Gabriela/Julia vs Moniz?

Alguns dos nomes estavam como certos na novela que irá substituir MS e afinal estão nesta novela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...