Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não! Ele deve fazer de marido da Antónia, pai da personagem do Albano Jerónimo.

Não via a novela toda pensei que o que o marido dela tivesse já morto no inicio da novela,e que o pai da Gabriela morre-se no logo no incio,então estava enganado e o Joaquim D´Almeida  deve ser mesmo o marido da Antônia e o João Lagarto deve ser o pai da Gabriela.

Vai fazer pena ver atores tão bons a irem saindo aos poucos da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas demora imenso ..? É porque já toda a gente sabe que ela volta para se vingar, portanto acaba por ser pouco interessante acompanhar em demasia o que antecede a sua chegada para fazer a sua revenge. 

Eu não sabia... mas agora já sei.  :sleep:

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber a panca com a São José Correia, a mulher é excelente! Arrasa como bitch. Vai ter uma grande vilã, uma protagonista, já merecia...

A panca é que há atrizes mais maduras que talvez tivessem um melhor perfil para a personagem e que têm estado afastadas, o que é compreensível. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber a panca com a São José Correia, a mulher é excelente! Arrasa como bitch. Vai ter uma grande vilã, uma protagonista, já merecia...

A panca da São José Correia é não queremos ela no mesmo registo de sempre. Apenas isso. Agora que não tenho dúvidas de que ela vá arrasar, lá isso não tenho. Mas preferia outra actriz, que não tivesse batida nessa registo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não via a novela toda pensei que o que o marido dela tivesse já morto no inicio da novela,e que o pai da Gabriela morre-se no logo no incio,então estava enganado e o Joaquim D´Almeida  deve ser mesmo o marido da Antônia e o João Lagarto deve ser o pai da Gabriela.

Vai fazer pena ver atores tão bons a irem saindo aos poucos da novela.

Então viste muito pouco mesmo, ou então nem o 1º episódio viste, para pensares isso e fazeres toda essa confusão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A panca da São José Correia é não queremos ela no mesmo registo de sempre. Apenas isso. Agora que não tenho dúvidas de que ela vá arrasar, lá isso não tenho. Mas preferia outra actriz, que não tivesse batida nessa registo. 

Eu percebo e concordo. Mas há pessoas que pela forma como falam, parece que a mulher é um flop monumental, quando acontece o contrário, ela é maravilhosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Jessica vai ser mesmo a madrasta da Benedita Pereira e será mesmo bruxa que terá premunições,a filha dela também deve ter um caso com o filho da Gabriela na 2 fase.

Como chegaste a essa conclusão, de que a Jessica vai ser a madrasta da Benedita? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José Correia é uma ótima atriz e acho que vai arrasar, e a personagem assim o exige, por ser louca sexualmente e ela nesse campo é ótima. Mas claro, havia outras atrizes que já mereciam uma personagem deste calibre e que certamente iam arrasar: Carla Andrino, Cristina Homem de Mello, Dalila Carmo... até a Sílvia Rizzo, mas está em AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que elenco dos diabos, a TVI rebentou com tudo agora.

 

E o hilariante é que reuniram essa gente toda ás escondidas enquanto a imprensa mandava postas de pescada.

 

É-PI-CO.

Pura verdade... toda a gente a falar e na dúvida e a TVI leva a melhor por todos os lados. Adoro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Jessica vai ser mesmo a madrasta da Benedita Pereira e será mesmo bruxa que terá premunições,a filha dela também deve ter um caso com o filho da Gabriela na 2 fase.

 

Jessica madrasta da Benedita? Mas elas têm a mesma idade, estranho :S

Bruxa com premonições adoro :wub: e espero que também seja má/cobra! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...