Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

"À partida, apenas a São José como Antónia não me satisfaz, mas talvez seja melhor, pra não criar grandes expectativas com a personagem. "

Isso leva-me a concluir sobre o facto dela fazer o mesmo tipo de papéis e não que ela é fraca ou não estará à altura... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o suficiente para conhecer a história minimante.

Pelos vistos não, quando dizes que o pai da Gabriela...

 

...morre logo no início e o marido da Antónia já está morto quando a novela estreia.

 

Mas pronto, move on. ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cautela com as afirmações...muita gente visita este fórum por isso há que ter credibilidade do que se diz e não induzir em erro!

 

Qual era mesmo o sítio da apresentação? Podiam usar aquilo como um decor qualquer de uma festa :rolleyes:

Ora aí está precisamente onde queria chegar. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas é no original  era a mesma coisa pouco se levavam de idade.

 

Mas baseaste-te nisso através dos episódios que viste? Não te esqueças que a adaptação é livre, com certeza que não vai seguir a mesma linha do original. Mas era bom se fosse verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo e concordo. Mas há pessoas que pela forma como falam, parece que a mulher é um flop monumental, quando acontece o contrário, ela é maravilhosa. 

Eu não vi isso em lado nenhum. Tal como te disseram 20 vezes, apenas achamos que havia outras actrizes, mais velhas, que seriam melhores para o papel. Mas nunca ninguém questionou o talento da São José, até porque isso não é questionável.

 

Mas isso já é a tua tendência crónica para me contrariar :cool:

Ou a tua tendência crónica para ver coisas onde elas não existem... :smoke:  :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos não, quando dizes que o pai da Gabriela...

 

...morre logo no início e o marido da Antónia já está morto quando a novela estreia.

Mas pronto, move on. ;)

Posso não saber tudo,mas como te disse também não vi todos episódios porque não tenho tempo para ver a novela toda,mas sei a história e vi os últimos episódio da novela e as descrições dos personagens na telemundo.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso não saber tudo,mas como te disse também não vi todos episódios porque não tenho tempo para ver a novela toda,mas sei a história e vi os últimos episódio da novela e as descrições dos personagens na telemundo.

Então se não viste tudo, não comentes aqui como de tivesses certeza absoluta do que estás a dizer. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém te perguntou alguma coisa? A conversa era contigo?

Isto é um fórum, público. Se não quisesses que as pessoas se metessem, mandavas MP ao ZDK. Obrigado e boa tarde. Sempre aqui para te ensinar significados de palavras.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a exagerar, mas este elenco parece-me ser dos melhores de sempre!! Atores geniais de teatro, mais grandes atores habituais das novelas, grandiosos atores que regressam às novelas :wub: opá eu até escrevia os atores que mais gosto do elenco, mas escrever o elenco inteiro seria cansativo :haha::wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que tipo, lol, é a premissa base da novela, mas ok.

Eu ainda não vi nenhum trailer da novela original nem li nenhuma sinopse, exatamente para não saber como será a história. Até já andam por aqui a contar o final da novela... Só espero que o Artur Ribeiro troque as voltas e mude completamente o rumo da história.

Já agora, premissa é algo que se sabe à partida. Se isso é uma reviravolta no meio da novela, não é suposto saber-se à partida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...