Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pamsf odeio quando se vêm meter nas conversas, assim caídos do céu, só porque sim. O ZDK percebeu que estava brincar, veio ele meter-se para quê?

Sim, eu entendi... mas decidi meter-me também :D

Hoje foi a apresentacao da nova novela em que vou participar. Estou super ansioso e entusiasmado com este novo personagem, e tenho a certeza que voces tambem vao gostar! Fiquem atentos! DC

 

10982600_876122585777736_527160729272873

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, move on e vamos ao que interessa.

 

Tenho várias questões que gostava de ver respondidas/confirmadas:

 

> Onde está a decorrer a apresentação à imprensa?

> Já se confirmou o Artur Ribeiro como autor?

> Já se sabe onde vão decorrer as gravações exteriores? Sempre será em Trás-os-Montes como chegou a ser noticiado? 

> Quando estão previstas iniciar as gravações?

> Já falaram em possíveis datas de estreia?

 

Se alguém souber a resposta, agradecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar a exagerar, mas este elenco parece-me ser dos melhores de sempre!! Atores geniais de teatro, mais grandes atores habituais das novelas, grandiosos atores que regressam às novelas :wub: opá eu até escrevia os atores que mais gosto do elenco, mas escrever o elenco inteiro seria cansativo :haha::wub:

 

Eu acho o elenco ótimo, muito bom, diversificado e melhor que o de AUM, mas não é dos melhores de sempre, na minha opinião, até porque tem alguns menos conhecidos que poderão ser uma incógnita... Mas que tem grandes nomes e grandes regressos, lá isso tem! :D

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, move on e vamos ao que interessa.

 

Tenho várias questões que gostava de ver respondidas/confirmadas:

 

> Onde está a decorrer a apresentação à imprensa?

> Já se confirmou o Artur Ribeiro como autor?

> Já se sabe onde vão decorrer as gravações exteriores? Sempre será em Trás-os-Montes como chegou a ser noticiado? 

> Quando estão previstas iniciar as gravações?

> Já falaram em possíveis datas de estreia?

 

Se alguém souber a resposta, agradecia!

Não andavam aí a dizer que isto ia para o ar em Julho? :unsure: Ou estou a fazer confusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nenhum trailer da novela original nem li nenhuma sinopse, exatamente para não saber como será a história. Até já andam por aqui a contar o final da novela... Só espero que o Artur Ribeiro troque as voltas e mude completamente o rumo da história.

Já agora, premissa é algo que se sabe à partida. Se isso é uma reviravolta no meio da novela, não é suposto saber-se à partida.

 

Mas sabe-se xD Sempre ficou bem explícito em todo o lado. Por cá deve ser diferente.

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Solnado venha em Setembro com uma vilã ou uma bitch e a Barradas também, até podiam ser duas aliadas numa vingança.

Depois da Benedita como protagonista desta, vem a Solnado em grande na próxima, como protagonista também. Joana Solnado e Sara Matos a protagonizar a novela, seria top!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, move on e vamos ao que interessa.

 

Tenho várias questões que gostava de ver respondidas/confirmadas:

 

> Onde está a decorrer a apresentação à imprensa?

> Já se confirmou o Artur Ribeiro como autor?

> Já se sabe onde vão decorrer as gravações exteriores? Sempre será em Trás-os-Montes como chegou a ser noticiado? 

> Quando estão previstas iniciar as gravações?

> Já falaram em possíveis datas de estreia?

 

Se alguém souber a resposta, agradecia!

 

o aTV falou no Artur num dos artigos como autor da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que arraso de elenco!!!! Simplesmente brutal.

 

Mas pronto, move on e vamos ao que interessa.

 

Tenho várias questões que gostava de ver respondidas/confirmadas:

 

> Onde está a decorrer a apresentação à imprensa?

> Já se confirmou o Artur Ribeiro como autor?

> Já se sabe onde vão decorrer as gravações exteriores? Sempre será em Trás-os-Montes como chegou a ser noticiado? 

> Quando estão previstas iniciar as gravações?

> Já falaram em possíveis datas de estreia?

 

Se alguém souber a resposta, agradecia!

 

O autor é o Artur Ribeiro, sim. Dizem que não estreia antes de Agosto. De resto, não sei mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o elenco ótimo, muito bom, diversificado e melhor que o de AUM, mas não é dos melhores de sempre, na minha opinião, até porque tem alguns menos conhecidos que poderão ser uma incógnita... Mas que tem grandes nomes e grandes regressos, lá isso tem! :D

Eu só não conheço o Miguel Taborda e o Jean Pierre Martins, de resto conheço todos :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto mais pormenorizada.

Santa-B%C3%A1rbara-TVI-Elenco.jpg

 

Segundo o site do Portal dos Programas:

A trama terá como história: 

A trama conta a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, a vila de Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro. Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma realidade, atual e cheia de desafios, com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...