Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Continua a ser bom ator na mesma,mas devia emagrecer um bocado,no Belmonte estava gordo,por exemplo na Ilha dos Amores estava elegante.

 

Não duvides que é bom ator! Até agora gostei de todos os personagens dele. Na minha opinao esta entre os melhores. :)  Nao se pode desmentir que a dieta espanhola teve os seus efeitos. Mas ele nunca gostou de ser o típico Gala (bolas não consigo colocar acentos... :dry:)  por isso duvide que va seguir o teu conselho...  :D

 

Eu pessoalmente nao acho mal ele ter engordado, (é normal a partir de uma certa idade). 

Provavelmente perdeu muitos fas por causa disso. Eu não faço parte desses....  :P

Estou super contente por ele ter aceitado voltar...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não duvides que é bom ator! Até agora gostei de todos os personagens dele. Na minha opinao esta entre os melhores. :)  Nao se pode desmentir que a dieta espanhola teve os seus efeitos. Mas ele nunca gostou de ser o típico Gala (bolas não consigo colocar acentos... :dry:)  por isso duvide que va seguir o teu conselho...  :D

 

Eu pessoalmente nao acho mal ele ter engordado, (é normal a partir de uma certa idade). 

Provavelmente perdeu muitos fas por causa disso. Eu não faço parte desses....  :P

Estou super contente por ele ter aceitado voltar...  :D

Eu também continuo a gostar dele como ator na mesma,mas a imagem conta muito e eu pessoalmente gosto de ver pessoas bonitas e elegantes na tv,é por isso que gostava que ele emagrece um bucado ,até porque também lhe faria bem a saúde dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...