Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Encontrei isto 

 

A trama conta a história de Gabriela, uma jovem a quem tiram tudo e que regressa para tudo reconquistar. Outrora esquecida, a vila de Santa Bárbara vive agora tempos modernos e de prosperidade, com a reabertura das minas de ouro. Costumes agrestes e de gente de trabalho, dão lugar a uma realidade, atual e cheia de desafios, com protagonistas ambiciosos, com lutas de poder, paixões ardentes, invejas e cobiça.


 

Fonte: 

http://portaldosprogramas.com/2015/04/28/santa-barbara-conheca-o-elenco-da-nova-novela-da-tvi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira, Manuela Couto, Cristina Homem de Mello, Filomena Cautela, Sofia Grillo, São José Correia :wub: Definitivamente vou ver a novela :3 o elenco masculino é que não chama muito :unsure: então o protagonista... não gosto nada do Albano Jerónimo :S

Também não gostei muito do elenco masculino  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira, Manuela Couto, Cristina Homem de Mello, Filomena Cautela, Sofia Grillo, São José Correia :wub: Definitivamente vou ver a novela :3 o elenco masculino é que não chama muito :unsure: então o protagonista... não gosto nada do Albano Jerónimo :S

Ele é excelente, arrasa em qualquer papel...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco ainda é grande:

Albano Jerónimo Benedita Pereira,Gabriela Barros, Catarina Wallenstein, Luís Esparteiro, Paula Montemor, António Capelo, Luísa Cruz, Pedro Caeiro, Filomena Cautela, Susana Arrais, Almeno Gonçalves, Gonçalo Oliveira, Miguel Taborda, João Lagarto, Cristina Homem de Mello, Tiago Felizardo, David Carreira, Anna Eremin, Marco Delgado, Sofia Grillo, Marco D’Almeida, Pedro Laginha, Nuno Pardal, Catarina Gouveia, Jessica Athayde, Carlos Oliveira, Sara Mestre, Manuela Maria, Jean-Pierre Martins, Paula Lobo Antunes, Romeu Costa, Carla Vasconcelos, Afonso Pimentel, Sofia Ribeiro, Joaquim D’Almeida e São José Correia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 o elenco masculino é que não chama muito :unsure: então o protagonista... não gosto nada do Albano Jerónimo :S

Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Almeno Gonçalves, António Capelo, António Capelo, Luís Esparteiro, Marco D’Almeida, Marco Delgado, Joaquim D’Almeida... Jota, mostra-me o teu caixote do lixo de atores :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é muito bom ator.

 

 

Ele é excelente, arrasa em qualquer papel...

 

Não me parece que me tenham visto a dizer em algum lado que ele era mau ator.... Simplesmente não gosto dele nem da maneira como ele representa. Mas não, não arrasa em qualquer papel...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Almeno Gonçalves, António Capelo, António Capelo, Luís Esparteiro, Marco D’Almeida, Marco Delgado, Joaquim D’Almeida... Jota, mostra-me o teu caixote do lixo de atores :O

Repetiste 2 vezes o António Capelo :P Deve ser, para ti, o melhor... :lol:

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albano Jerónimo, Afonso Pimentel, Almeno Gonçalves, António Capelo, António Capelo, Luís Esparteiro, Marco D’Almeida, Marco Delgado, Joaquim D’Almeida... Jota, mostra-me o teu caixote do lixo de atores :O

 

Acho que estão com problemas em perceber o que disse... eu não disse que o elenco masculino é mau, simplesmente disse que não chama muito, pelo menos a mim. Esses todos podem até ser muito bons atores (não estou aqui a discutir se são ou não até porque isso depende do ponto de vista de cada um), simplesmente acho que não é um elenco atraente, que não chama muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão com problemas em perceber o que disse... eu não disse que o elenco masculino é mau, simplesmente disse que não chama muito, pelo menos a mim. Esses todos podem até ser muito bons atores (não estou aqui a discutir se são ou não até porque isso depende do ponto de vista de cada um), simplesmente acho que não é um elenco atraente, que não chama muito.

Ok, é a tua opinião, é tão válida como a minha :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...