Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho que estão com problemas em perceber o que disse... eu não disse que o elenco masculino é mau, simplesmente disse que não chama muito, pelo menos a mim. Esses todos podem até ser muito bons atores (não estou aqui a discutir se são ou não até porque isso depende do ponto de vista de cada um), simplesmente acho que não é um elenco atraente, que não chama muito.

A minha opinião é, totalmente, contrária. O Marco Delgado tem estado afastado desde Outubro, o Marco D'Almeida afastado desde Setembro, Luís Esparteiro afastado da tv desde 2012, Almeno Gonçalves afastado desde metade da novela Belmonte... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também vai para o Douro?  :rofl:  :rofl:  :rofl: Mas espera João, não te enganes. É a SIC que vai atrás da TVI, como sempre.  :rofl:

Pois, a SIC teve a ideia genial de gravar naquela terra remota e desconhecida do interior... o Porto... e a TVI quis copiar a Gaby e decidiu ir para o Porto também.  :rolleyes: Porque ela é assim tão importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O A novela estava a ser pensada antes de sair nas revistas (não foi a SIC) que a Cor... ia para o Porto :O Por isso não entendo do teu comentário.

 

Sim, mas até ainda à meia dúzia de dias não tinham sequer arranjado sítio para a gravar, além de que uma aldeia que é (ou ia ser) fictícia certamente não estava a ser pensada para a zona do Porto/Douro em especial. Enquanto que pelo menos os boatos da Cor do Destino já duram à mais de um mês. Apenas isso, simples. :)

 

 

Pois, a SIC teve a ideia genial de gravar naquela terra remota e desconhecida do interior... o Porto... e a TVI quis copiar a Gaby e decidiu ir para o Porto também.  :rolleyes: Porque ela é assim tão importante.

 

Vocês aqui são muito engraçados. O elenco de Poderosas começou a falar-se em mais do que uma mulher para protagonista "aí vem a cópia de Mulheres". Agora vem esta notícia, e só me faz rir.  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas até ainda à meia dúzia de dias não tinham sequer arranjado sítio para a gravar, além de que uma aldeia que é (ou ia ser) fictícia certamente não estava a ser pensada para a zona do Porto/Douro em especial. Enquanto que pelo menos os boatos da Cor do Destino já duram à mais de um mês. Apenas isso, simples. :)

 

Mais uma vez, foram coisas avançadas pelas revistas. Também foi avançado, mais uma vez pelas revistas, que a Cautela, Esparteiro e a Paula iam pra Cor do Destino. E também foi avançado pelas revistas que outros actores viriam para aqui e afinal nem constam no elenco. Conclusão: As revistas não sabem de nada até que as estações queiram.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, foram coisas avançadas pelas revistas. Também foi avançado, mais uma vez pelas revistas, que a Cautela, Esparteiro e a Paula iam pra Cor do Destino. E também foi avançado pelas revistas que outros actores viriam para aqui e afinal nem constam no elenco. Conclusão: As revistas não sabem de nada até que as estações queiram.

 

Mas a minha crítica não é para as revistas. A minha crítica irónica foi para os comentários em geral que são feitos neste fórum. Porque como exemplifiquei em resposta a outro um membro, quando foi que as revistas começaram a avançar que o núcleo principal de Poderosas ia ter vários rostos femininos, ainda nem se falava em 4/5, era apenas "mais do que um", foram quase todos a disparar criticar a dizer que era uma cópia de Mulheres apenas por essa questão mínima. Daí o meu comentário agora feito a este caso, em que a TVI vai gravar uma novela numa zona onde a Gabriela Sobral disse às revistas que a SIC vai gravar também a próxima novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a minha crítica não é para as revistas. A minha crítica irónica foi para os comentários em geral que são feitos neste fórum. Porque como exemplifiquei em resposta a outro um membro, quando foi que as revistas começaram a avançar que o núcleo de principal ia ter vários rostos femininos, ainda nem se falava em 4/5, era apenas "mais do que um", foram quase todos a disparar criticar a dizer que era uma cópia de Mulheres apenas por essa questão mínima. Daí o meu comentário agora feito a este caso, em que a TVI vai gravar uma novela numa zona onde a Gabriela Sobral disse às revistas que a SIC vai gravar também a próxima novela. 

Ah ok, já percebi onde queres chegar :P Essas histórias de quem copia quem... não vale a pena mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a minha crítica não é para as revistas. A minha crítica irónica foi para os comentários em geral que são feitos neste fórum. Porque como exemplifiquei em resposta a outro um membro, quando foi que as revistas começaram a avançar que o núcleo principal de Poderosas ia ter vários rostos femininos, ainda nem se falava em 4/5, era apenas "mais do que um", foram quase todos a disparar criticar a dizer que era uma cópia de Mulheres apenas por essa questão mínima. Daí o meu comentário agora feito a este caso, em que a TVI vai gravar uma novela numa zona onde a Gabriela Sobral disse às revistas que a SIC vai gravar também a próxima novela. 

Tem haver com Mulheres em ter mais de três mulheres protagonistas, contudo tem um homem onde se distancia.. Já o Porto, A Santa Bárbara, aldeia fícticia, é para curto prazo, enquanto que A Cor do Destino é para médio/longo prazo, já que as gravações de MS acabam no verão, acho.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, já percebi onde queres chegar :P Essas histórias de quem copia quem... não vale a pena mesmo. 

 

O problema é que nem todos entendem isso, e muitos dos que criticam num lado elogiam no outro casos semelhantes. xD Foi só isso o que quis fazer ver, até porque na minha sincera opinião acho bem, se 1001 novelas se passam ao mesmo tempo em Lisboa, podem-se perfeitamente passar 2 ao mesmo tempo na zona do Porto/Douro. :P Quem sabe até fazem um crossover. :mosking: Brincadeirinha. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...