Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A TVI também vai para o Douro? :rofl::rofl::rofl: Mas espera João, não te enganes. É a SIC que vai atrás da TVI, como sempre. :rofl:

Top João! É mesmo por aí, se mostrassem o país todo sem ser só a capital, isso é que era!

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, adorei imenso o elenco. Dos melhores que já vi, muito honestamente.  :D  :blush:

O casal protagonista é excelente. A São como vilã acho que vai arrasar. E depois há aqui grandes nomes: Esparteiro, Capelo, Homem de Mello, Manuela Couto, Almeno, Sofia Ribeiro,... E é sempre bom voltar a ver rostos não tão assíduos. Falo de Filomena Cautela, a Wallenstein etc. Fiquei mesmo satisfeito: A nível de elenco está o máximo. :D:wub:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite elenco completo de "La Patrona" Portuguesa com alguns actores que eram dados como certos na próxima produção da SIC.

 

Catarina Wallenstein

Carloto Cotta

Gabriela Barros

José Afonso Pimentel

Sofia Ribeiro

Diana Costa e Silva

 

Manuela Couto

Luís Esparteiro

Luísa Cruz

António Capelo

 

Pedro Caeiro

Filomena Cautela

Miguel Taborda

João Lagarto

 

Susana Arrais

Almeno Gonçalves

Cristina Homem de Mello

Pedro Laginha

Sofia Grillo

Nuno Pardal

Catarina Gouveia

Marco d' Almeida

Paula Lobo Antunes

Anabela Brigida

Romeu Costa

Carla Vasconcelos

 

Tiago Felizardo

David Carreira

Ana Eremin

Bruna Quintas

 

Luís Gaspar

Jéssica Athayde

Carlos Oliveira

Marco Delgado

 

Manuela Maria

Sara Mestre

Jean Pierre Martins

 

Participação especial : Joaquim de Almeida

Editado por Diana Neves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os veteranos só se tornam veteranos ,se forem fazendo várias novelas,todos os atores têm de começar por algum lado.

 

Sim mas há aqueles que têm talento para a coisa, e outros que menos. Eu no caso dele também ponho no "menos". Não é péssimo, mas também não é nada de especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas há aqueles que têm talento para a coisa, e outros que menos. Eu no caso dele também ponho no "menos". Não é péssimo, mas também não é nada de especial.

Sim concordo, mas com experiencia pode ficar melhor ,mas por agora não é um ator por ai além.

O Jean Pierre Martins fez parte do elenco d'A Gaiola Dourada. A TVI andou mesmo à cata dos bons!

Sim é, já tinha dito que é um ator luso francês, só não sabia que tinha feito a gaiola dourada,adorei esse filme.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...