Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Três novos nomes para o elenco de «Santa Bárbara»

 

Santa Bárbara é a nova aposta da TVI e o seu elenco já começa a ficar definido. Benedita Pereira e Pedro Teixeira deverão ser os protagonistas, tal como noticiado pelo A Televisão e, aos nomes anteriormente conhecidos aqui, já há mais atores confirmados.

David Carreira, Jessica Athayde e Marco Delgado são os três nomes avançados hoje pelo CM. De fora, de forma regular, pelo menos, está Joaquim de Almeida que recusou o projeto e fará apenas uma participação especial, tal como referido aqui.

A estreia da nova novela da TVI, adaptação de La Patrona, estará marcada para o verão, sendo que os trabalhos se deverão iniciar já no mês de maio.

 

 

http://www.atelevisao.com/tvi/tres-novos-nomes-para-o-elenco-de-santa-barbara/


Portanto temos no elenco:

 

Benedita Pereira

Pedro Teixeira
Gabriela Barros

São José Correia

Pedro Caeiro

Bruna Quintas

David Carreira

Marco Delgado

Jessica Athayde

Joaquim de Almeida (participação especial)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não há certezas que ela vá ser vilã, nós é que queremos muito :D

Nós no geral ou tu e a joanasantos? Vejo poucos com essa vontade João...

Num futuro a médio prazo acho possível, atualmente não vejo a Jessica pronta para uma vilã protagonista!

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós no geral ou tu e a joanasantos? Vejo poucos com essa vontade João...

Num futuro a médio prazo acho possível, atualmente não vejo a Jessica pronta para uma vilã protagonista!

Por acaso estava a falar de mim e do João_O.

Quanto ao segundo ponto não queria muito discutir sobre isso outra vez, mas se tiver de ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joaquim de Almeida dá nega à TVI
 
Com a sua carreira a acontecer essencialmente fora de Portugal, Joaquim de Almeida foi recentemente convidado para integrar a próxima novela da TVI – Santa Bárbara – tendo uma personagem de destaque na tram, mas o ator não pôde aceitar o convite. «Convidaram-me para fazer a novela, mas, como tenho trabalho nos Estados Unidos nos próximos tempos, não posso aceitar», contou o ator ao CM. Anda assim, Joaquim de Almeida aceitou fazer uma participação especial no primeiro episódio de Santa Bárbara, já que «é sempre bom fazer qualquer coisa em casa». Nos EUA o ator está a trabalhar em duas séries – The Queen of the South, em que tem uma personagem recorrente, e no piloto intitulado Mix. Recorde-se que Santa Bárbara é a adaptação portuguesa da produção mexicana La Patrona, cujos protagonistas e alguns nomes do elenco estarão já confirmados, tal como noticiado peloA Televisão.
Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur Ribeiro é excelente a formar elencos, o de Belmonte era muito bom. Palpita-me que este ainda vai ser melhor :D espero que entrem na novela 2 ou 3 atores de cinema/teatro, como em Belmonte. Pelas noticias que tem saído parece-me que esta novela irá ter dos melhores elencos de sempre da TVI.

Adorava ter o Filipe Duarte outra vez!

 

Lá está, dois ou três atores... Era uma festa! Iam os primos todos :haha: Mas no caso dos atores que referiste, nem foi por o Artur, pode ter ajudado, mas não foi por isso...

A Joana aceitou porque a TVI lhe disponibilizou ama para a filha, o Marco porque precisava de dinheiro para o teatro, e o Filipe porque gravava 4 dias por semana, ganhava para caraças e tinha poder para interferir no rumo da personagem.

Isso duvido muito... Acho que nenhum actor, por muito bom que seja, tem autoridade para interferir no percurso da personagem. Eu pelo menos custa-me acreditar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós no geral ou tu e a joanasantos? Vejo poucos com essa vontade João...

Num futuro a médio prazo acho possível, atualmente não vejo a Jessica pronta para uma vilã protagonista!

 

Já está mais do que na altura da Jessica ser vilã, para fugir da imagem de "destrambelhada", que normalmente as personagens dela têm essa nuance. Até pode não ser protagonista, mas pode ter bastante destaque como o Diogo de AUM. E não sabes se ela está pronta ou não, só fazendo é que se sabe. Ela tem evoluído, e quem sabe, até pode arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso duvido muito... Acho que nenhum actor, por muito bom que seja, tem autoridade para interferir no percurso da personagem. Eu pelo menos custa-me acreditar nisso.

Filipe Duarte, João Belmonte na nova produção da TVI, assinou um contrato de luxo para integrar o elenco da novela. Depois da série Equador em 2009, o ator regressou à ficção nacional. «Numa altura de crise, de falta de trabalho, pois quase não existe cinema nem teatro, achei que devia aceitar voltar à televisão, vontade ampliada quando li tudo sobre quem ia ser este João Belmonte. O desafio não podia ser melhor. E caiu que nem uma luva», explica o protagonista de Belmonte à TV Guia.

De acordo com a revista, Filipe Duarte assinou um contrato especial com a TVI: aufere mensalmente 12 mil euros e só grava «quatro dias por semana». A sexta-feira serve para tratar da sua vida pessoal e de «outros negócios». «Nesse acordo, ele não é obrigado a dar entrevistas para promover a novela, e pode, até, tomar algumas decisões de produção, em relação à direção da sua personagem», revela uma fonte que tem conhecimento do processo.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, prefere não comentar o assunto. «Não vamos falar disso, pois nunca o fizemos». No entanto, os vínculos laborais, hoje em dia, variam muito de ator para ator, o que não impede o bom ambiente nas gravações. Lourenço Ortigão, Lucas na novela, garante: «Foi bom para todos, porque, no início, reunimo-nos para nos tornarmos mesmo irmãos. Aprendemos a estar uns com os outros. E foi ótimo!».

Fonte: aTV http://www.atelevisao.com/tvi/filipe-duarte-assinou-contrato-luxo-integrar-belmonte/

Estavas a dizer o quê? :cool: :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais novidades sobre a novela, Benedita Pereira a chegar a Portugal não tarda  muito  (os mais recentes posts nela no face indicam que deve estar mesmo quase a deixar os States), vai na volta a apresentação da novela é mesmo na próxima semana. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está mais do que na altura da Jessica ser vilã, para fugir da imagem de "destrambelhada", que normalmente as personagens dela têm essa nuance. Até pode não ser protagonista, mas pode ter bastante destaque como o Diogo de AUM. E não sabes se ela está pronta ou não, só fazendo é que se sabe. Ela tem evoluído, e quem sabe, até pode arrasar!

Concordo plenamente.

1º Sim sou crente

2º Sim sou sonhador

3º Sim sou inocente

 

mas quando me falaram que a Jessica ia fazer uma bruxa esquizofrenica só me lembrei:

 

tumblr_nbceea4Yde1tja9y3o2_500.gif

 

:cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Filipe Duarte, João Belmonte na nova produção da TVI, assinou um contrato de luxo para integrar o elenco da novela. Depois da série Equador em 2009, o ator regressou à ficção nacional. «Numa altura de crise, de falta de trabalho, pois quase não existe cinema nem teatro, achei que devia aceitar voltar à televisão, vontade ampliada quando li tudo sobre quem ia ser este João Belmonte. O desafio não podia ser melhor. E caiu que nem uma luva», explica o protagonista de Belmonte à TV Guia.

De acordo com a revista, Filipe Duarte assinou um contrato especial com a TVI: aufere mensalmente 12 mil euros e só grava «quatro dias por semana». A sexta-feira serve para tratar da sua vida pessoal e de «outros negócios». «Nesse acordo, ele não é obrigado a dar entrevistas para promover a novela, e pode, até, tomar algumas decisões de produção, em relação à direção da sua personagem», revela uma fonte que tem conhecimento do processo.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, prefere não comentar o assunto. «Não vamos falar disso, pois nunca o fizemos». No entanto, os vínculos laborais, hoje em dia, variam muito de ator para ator, o que não impede o bom ambiente nas gravações. Lourenço Ortigão, Lucas na novela, garante: «Foi bom para todos, porque, no início, reunimo-nos para nos tornarmos mesmo irmãos. Aprendemos a estar uns com os outros. E foi ótimo!».

Fonte: aTV http://www.atelevisao.com/tvi/filipe-duarte-assinou-contrato-luxo-integrar-belmonte/

Estavas a dizer o quê? :cool: :cool:

 

Bem... Realmente ficaste picado, como se eu te estivesse a por em causa! Eu disse que pessoalmente me custava, e custa, acreditar nisso. As "fontes" são sempre muito questionáveis. Mas ainda bem que te deste a tanto trabalho. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir ao Google não dá assim tanto trabalho ;)

 

Eu agradeço-te, porque pesquisei no google sobre as questões que falaste, mas não tive tanta sorte.

 

Tambem tenho pesquisado sobre a Santa Barbara, e nada (para alem do que se vê aqui no site). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...