Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela nunca irá estrear no verão... pelo menos durante julho e agosto... A não ser que claro venha a estrear antes de 21 de setembro, ainda é verão... mas a novela só vai estrear em setembro estas especulações das revistas são absurdas.

O verão 2015 só acaba no dia 23 de setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente até estou de acordo, é que se a novela for como estou a pensar merece sem duvida o primeiro horário.

Ora querem que acabe a política do "empurrar" ora já a defendem quando julgam vir uma grande novela.

 

Eu preferia que tivessem estreado outra a substituir JP no segundo horário e esta vinha em Novembro a substituir AUM, vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2° horário. As grandes produções costumavam estrear em Setembro, depois passaram para Janeiro e agora esta vem no Verão, ou seja, acho que agora já não há altura certa para a estreia de grandes produções.

"Vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2º horário"?

 

Para mim seria muito mau ter 2 novelas fracas, mas pronto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria que AUM fosse para o segundo horário pois gastaram tanto dinheiro numa novela que depois ao empurrar vai perder espectadores e aí o investimento não compensa.

Santa Bárbara, se for mais ousada, polémica e com mais ação, acho que é mais indicada para segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a novela venha para o segundo horário, pelo menos assim o espero, não se pode agora, só porque estreia uma nova novela com uma boa história e tal passar a grande produção com a dimensão e a grandiosidade da A Única Mulher para segundo plano. Já sobre a programação, nao nos podemos esquecer dos realitys-shows que com apenas duas novelas, parece cada vez mais certo que eles venham aí, e assim o espero, essas grelhas que vocês sugerem de três novelas das 21h00 às 00h00 simplesmente assustam-me e metem-me muito medo...  :unsure:

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada! 

Podes me dizer qual é agencia por curiosidade.

Concordo plenamente, a Cristina Homem de Mello é muito melhor do que a São José e ficava melhor com o papel de Antonia.

Não é a questão ser melhor ou o pior atriz uma do que a outra,são as duas muito boas atrizes nos seus registos,assim como eu não estou a ver a Cristina Homem de Mello com uma personagem parecida a Leonor do Ninguém como Tu,também não estou a ver a São José Correia a fazer uma personagem parecida a Teresa do   Dancin´s Days que é similar na frieza a está personagem.

Mas pode a ter ser uma surpresa,por exemplo o João Emanuel Carneiro que é o rei das novelas,põe a maioria dos atores fora da zona de conforto e são surpresas formidáveis e excelentes personagens antológicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...