Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Já andam a dizer que o avultado investimento na única já está a prejudicar esta, nomeadamente em grandes alterações na história original  :sleep:  Preferia que tivessem investido mais nesta, para ser sincero, porque esta história é muito mais aliciante! 

Mas mesmo, enfim, e essa do investimento na UNica é de rir, pois investiram mais é verdade, mas qual foi a novela que teve 760 como a Unica teve?

 

Que não sejam parvo, se manterem duas novelas e não fizerem 3, podem perfeitamente investir bem em Santa Barbara, e se não poderem investir muito em Santa Barbara, guardem-na mais um pouco e avancem com outra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai estrear hoje o programa 'Me Pongo de Pie', do mesmo canal responsável pelo 'Pequeños Gigantes'. Já aqui o tinha sugerido, estou curioso para ver como será. Se de facto for bom e resultar, poderia ser uma boa aposta futura para a TVI. 

 

Este vídeo explica um pouco o conceito do programa:

 

 

Parece ser um bom programa, é parecido com o "Família Superstar" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a noticia é verdadeira e tem lógica porque foram investidos muitos milhões em "A Única Mulher" por isso é normal que esta novela tenha um investimento mais reduzido.

A base da notícia tem a verdade. Agora a forma como é contada e os títulos é que (para não variar) exageram e distorcem.

É óbvio que AUM leva a maior fatia do orçamento, mas isso não quer dizer que esta não tenha um bom investimento. Será mais reduzido que AUM (até porque o mais provável é que seja para 2º horário), mas não será propriamente low-cost como parecem querer dar a entender.

Mesmo com AUM em produção, a TVI até se tem dedicado mais a JP, portanto não é por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se manterem duas novelas e não fizerem 3, podem perfeitamente investir bem em Santa Barbara, e se não poderem investir muito em Santa Barbara, guardem-na mais um pouco e avancem com outra.

 

Subscrevo! É preferível do que andar a condicionar a história, devem dar a liberdade ao criador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também é verdade. Mas sinceramente, tem sido tão falada para aqui que era estranho ir para a nova da SIC. Que não vai iniciar gravações para já, ou vai? A outra começou a gravar há pouco tempo!

Mas a outra é para o 2º horário, a SIC começa sempre a gravar as suas novelas da reentré lá para Maio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7dias, a Benedita Pereira e o Pedro Teixeira são os protagonistas e a novela será passada no centro do país, ADORO, regresso da Benny, e o Teixeira acho que fazem um belo par, para além de serem grandes atores, o Teixeira vai arrasar, é muito melhor ator(de longe), que o Zeca e se for para ser filho da São José Correia, tem mais "a ver", do que o Albano Jerónimo ser filho da São, e seria uma personagem idêntica ao Guilherme de "Mulheres", para além de numa entrevista que deu a Lux a um mês atrás, que queria fazer um vilão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acredito quando vir as fuças da Benny no dia da apresentação da novela. :haha:

Não percebo tantas duvidas... Ela está a despedir-se dos seus amigos em New York e o nome dela ja foi dado como certo ha algum tempo.

Até porque ela esteve recentemente numa novela da SIC e não tem feito carreira nenhuma nos States por isso o regresso a Portugal é lógico. Se fosse a Daniela Ruah é que não acreditava...

 

Mas fico radiante por ela estar de volta, tenho imensas saudades dela e vai ser muito bom voltar a vê-la com um grande papel porque tenho a certeza que vai estar à altura. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a Daniela Ruah seria apenas para uma participação especial, mas nem se lembraram dela para JP, que se mostrou disponível...

 

Benedita Pereira e Pedro Teixeira parece-me bem. É melhor do que ver novamente o Albano como galã, que espero que tenha uma grande personagem nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...