Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

E não sabem mais nenhuma novidade além da data da apresentação? lol 

Está tudo no segredo dos deuses xD

 

Já estou a iumaginar o título: Diva Benny atravessa o Atlântico para Santa Bárbara :cool: :cool:

 

Vou pensar se meto esse título na notícia hahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ser tão surpreendido como em Belmonte. Lembro-me como se fosse hoje quando foi a apresentação à imprensa. Era Julho, ninguém esperava, o face da NTV lança uma foto com um cartaz que continha o logo oficial, tudo a delirar, logo depois mais uma foto dos protagonistas com o Filipe Duarte, Graziella Schmitt e Carla Galvão, todos a perguntarem quem eram elas, a loucura total. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ser tão surpreendido como em Belmonte. Lembro-me como se fosse hoje quando foi a apresentação à imprensa. Era Julho, ninguém esperava, o face da NTV lança uma foto com um cartaz que continha o logo oficial, tudo a delirar, logo depois mais uma foto dos protagonistas com o Filipe Duarte, Graziella Schmitt e Carla Galvão, todos a perguntarem quem eram elas, a loucura total. xD

Impossível esquecer :) Porque estava mesmo tudo às escuras, não se contava. E quando se soube que no elenco estavam o Filipe Duarte, o Marco D'Almeida e a Joana Solnado foi o delírio. 

Se eles na apresentação usarem o nome "Santa Bárbara"  isso quer dizer que ficará definitivo?

Sim! A TVI apresenta sempre o nome definitivo na primeira apresentação à imprensa. O logo é que pode sofrer alterações. Até agora o único logo que não mudou foi o de Belmonte que foi só retocado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero um (pelo menos) nome sonante do teatro/cinema :P  uma vez que o Joaquim de Almeida foi convidado para ser protagonista (ao qual infelizmente recusou), acredito mesmo que eles estejam à procura dum ator de teatro/cinema para ter um papel de relevo na novela (como por exemplo o Filipe Duarte em Belmonte).

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fique mesmo Santa Barbara, eles fazem os testes de imagem antes ou depois da apresentação?

Acho que uns fazem antes, outro depois, depende... 

Deve ser depois,a Benedita por exemplo não tem tempo para ter o visual novo na apresentação.

Ela pode perfeitamente ficar com aquele cabelo curto e depois, quando a Gabriela regressar para se vingar, colocarem-lhe umas gandas extensões para ficar toda hot.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fique mesmo Santa Barbara, eles fazem os testes de imagem antes ou depois da apresentação?

Acho que é depois, porque na apresentação d'A Única Mulher, a Ana Marta Ferreira ainda tinha o cabelo curto, a personagem tem cabelo comprido. A Marta Melro tinha cabelo comprido e a personagem tem cabelo curto. Mas também haviam aqueles com o cabelo das personagens já. Na maioria os homens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já só consigo imaginar a Benedita nesta cena:

 

https://www.youtube.com/watch?v=gTxel8oQMug

 

Ela vai arrasar tanto, mas tanto! Espero que por cá a cena seja tão ou mais épica! 

 

Será que a Benedita também vai ter um filho adolescente na novela? Ela ainda é um bocado nova, mesmo que a Gabriela tenha sido mãe adolescente... E se em vez de um filho, na nossa versão ela tive uma filha? Até que estou imaginando a Bruna Quintas como filha dela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...