Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu já só consigo imaginar a Benedita nesta cena:

 

Ela vai arrasar tanto, mas tanto! Espero que por cá a cena seja tão ou mais épica! 

 

Será que a Benedita também vai ter um filho adolescente na novela? Ela ainda é um bocado nova, mesmo que a Gabriela tenha sido mãe adolescente... E se em vez de um filho, na nossa versão ela tive uma filha? Até que estou imaginando a Bruna Quintas como filha dela! 

 

E se a Benedita não participar? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a Benedita não participar? :haha:

Tinha de facto muita piada se a Benny não fosse a protagonista e fosse para a concorrência, por exemplo. lol

E a Antonia? Estou com um feeling que não será a St Joseph Correia... Quer dizer, se calhar, mais do que feeling, é não querer que seja ela a escolhida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha de facto muita piada se a Benny não fosse a protagonista e fosse para a concorrência, por exemplo. lol

E a Antonia? Estou com um feeling que não será a St Joseph Correia... Quer dizer, se calhar, mais do que feeling, é não querer que seja ela a escolhida.

Eu também não quero que seja a São José, antes preferia ver a Sandra Faleiro, Rita Salema ou Helena Laureano, se bem que por mim era mesmo a Marinho, mas enfim.

 

Vai na volta e deve ser a Manuela Couto again.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Faleiro é muito nova para Antónia. Mas quero-a na novela!

 

Para mim, dadas as opções, a Antónia seria a Cristina de Homem Mello ou a Helena Laureano. 

Com uma caracterização jeitosa até dava, já tivemos a Joana Santos a fazer de mãe da Joana Ribeiro, e a Elisa Lisboa a fazer de mãe da Mariaa Emilia Correia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a São José, a história deve ter sido toda planeada para as idades das protagonistas tugas...

Porque queres? Para vir com mais uma personagem com perfil semelhante a todas as que ela já fez? Ela precisa de deixar esse registo... 

A Margarida Marinho acentava nesse papel como uma luva.  :sleep:

Pois assentava. Uma pena... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque queres? Para vir com mais uma personagem com perfil semelhante a todas as que ela já fez? Ela precisa de deixar esse registo... 

Claro que eu gosto de ver as atrizes em registos diferentes. Mas esquecendo o facto de ela já ter feito bitches, nós sabemos que ela vai arrasar! Ela é uma grande atriz e tem força mais que suficiente para aguentar uma vilã protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que eu gosto de ver as atrizes em registos diferentes. Mas esquecendo o facto de ela já ter feito bitches, nós sabemos que ela vai arrasar! Ela é uma grande atriz e tem força mais que suficiente para aguentar uma vilã protagonista. 

O problema é que não dá para esquecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, a imagem que eu tenho da São José é uma p*ta sadica que adora fazer mal ao outros, e se calhar até pode ser a melhor pessoa do muito, mas ao fim destes anos todos foi sempre a fazer de má que uma pessoa quase já nem pensa dela de outra forma.

 

Ela em Sentimentos fez uma sofrida, mas também a personagem dela era muito mosquinha morta. E em Sedução também não fez de bitch. Mas sim, ela está muito associada aos papéis de bitch ambiciosa que se mete com todos, principalmente por dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...