Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Podem compensar por um lado, ou seja, Santa Bárbara em Setembro combate de igual para igual com a novela "A Cor do Destino", mas por outro lado, Poderosas vai assumir cada vez mais o seu lugar até lá. :S

Na minha opinião, eles vão acabar por empurrar AUM pra segundo lugar, colocando esta a correr de igual para igual com a nova da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À TV7 Dias, fonte bem colocado revela que «a novela deve estrear lá para o verão, mas nunca antes de agosto.»

in Z

 

Ou seja, é a aposta da reentré, a ser verdade.

Eu não sei que Verão é o dessa gente, Setembro para mim já é Outono. :smoke:

 

 

Na minha opinião, eles vão acabar por empurrar AUM pra segundo lugar, colocando esta a correr de igual para igual com a nova da SIC.

E sinceramente até estou de acordo, é que se a novela for como estou a pensar merece sem duvida o primeiro horário.

 

 

Mas centro do país o que poderá ser?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que tivessem estreado outra a substituir JP no segundo horário e esta vinha em Novembro a substituir AUM, vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2° horário. As grandes produções costumavam estrear em Setembro, depois passaram para Janeiro e agora esta vem no Verão, ou seja, acho que agora já não há altura certa para a estreia de grandes produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que tivessem estreado outra a substituir JP no segundo horário e esta vinha em Novembro a substituir AUM, vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2° horário. As grandes produções costumavam estrear em Setembro, depois passaram para Janeiro e agora esta vem no Verão, ou seja, acho que agora já não há altura certa para a estreia de grandes produções.

Não acho nada. No segundo horário as novelas podem tocar em temas mais fortes, ter uma vertente policial, e ação a la filme americano...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que tivessem estreado outra a substituir JP no segundo horário e esta vinha em Novembro a substituir AUM, vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2° horário. As grandes produções costumavam estrear em Setembro, depois passaram para Janeiro e agora esta vem no Verão, ou seja, acho que agora já não há altura certa para a estreia de grandes produções.

Como sabes que a novela vai ser excelente se nem sequer começaram as gravações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que tivessem estreado outra a substituir JP no segundo horário e esta vinha em Novembro a substituir AUM, vai ser muito mau ter 2 excelentes novelas e uma delas no 2° horário. As grandes produções costumavam estrear em Setembro, depois passaram para Janeiro e agora esta vem no Verão, ou seja, acho que agora já não há altura certa para a estreia de grandes produções.

No momento em que se quer recuperar a liderança das audiências, não. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º É uma adaptação de uma historia bomba na America Latina.

 

2º É adaptada pelo autor de Belmonte, tem tudo para dar certo.

Tem tudo para dar certo mas pode não dar... 

É melhor aguardar para ver do que falar da novela como se fosse o sucesso do século, ainda podemos ficar desiludidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem tudo para dar certo mas pode não dar... 

É melhor aguardar para ver do que falar da novela como se fosse o sucesso do século, ainda podemos ficar desiludidos. 

C*guei para o sucesso, sinceramente para o que vejo, quanto mais uma coisa têm qualidade mais flopa por isso.

 

Quanto á qualidade, duvido que o Artur se espalhe, ainda para mais numa adaptação que tem uma historia forte, se fosse um original aí sim vacilava, mas assim estou confiante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...