Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu não concordo nada! Não te esqueças que graças a ele tivemos Belmonte e O Beijo do Escorpião, com grandes nomes a regressar ao canal. :)

Mundo ao Contrário também teve um bom elenco, nada batido. Foi aqui que o Infante regressou ás novelas. Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUÍS ESPARTEIRO PODE ESTAR A CAMINHO DA SIC
 
Está afastado da televisão e novelas desde que abandonou o cargo da direção na produtora Plural. Desde então, Luís Esparteiro decidiu dedicar-se ao teatro e, igualmente, à sua família. O seu nome foi agora associado ao elenco da próxima novela da SIC, A Cor do Destino.

Confrontado com a possibilidade de fazer parte deste projeto, o ator contornou a questão afirmando à TV Guiaque só a estação de Carnaxide poderá confirmar tal notícia. «Isso têm de ser as estações de televisão a dizer, não eu. Talvez daqui a algum tempo já possa falar… Estive com a NBP, desde que começou a produzir, e depois com a Plural. Agora, quero entrar num produto vencedor: gosto é de fazer bons trabalhos, não importa o canal.»

O cargo na TVI deu-lhe bastante preocupações. Nos tempos próximos Luís Esparteiro quer aproveitar a vida e fazer aquilo que mais gosta. «Confesso que, enquanto estive na TVI, e num cargo de direção, nos últimos anos, não tive uma vida fácil», concluiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

LUÍS ESPARTEIRO PODE ESTAR A CAMINHO DA SIC
 
Está afastado da televisão e novelas desde que abandonou o cargo da direção na produtora Plural. Desde então, Luís Esparteiro decidiu dedicar-se ao teatro e, igualmente, à sua família. O seu nome foi agora associado ao elenco da próxima novela da SIC, A Cor do Destino.

Confrontado com a possibilidade de fazer parte deste projeto, o ator contornou a questão afirmando à TV Guiaque só a estação de Carnaxide poderá confirmar tal notícia. «Isso têm de ser as estações de televisão a dizer, não eu. Talvez daqui a algum tempo já possa falar… Estive com a NBP, desde que começou a produzir, e depois com a Plural. Agora, quero entrar num produto vencedor: gosto é de fazer bons trabalhos, não importa o canal.»

O cargo na TVI deu-lhe bastante preocupações. Nos tempos próximos Luís Esparteiro quer aproveitar a vida e fazer aquilo que mais gosta. «Confesso que, enquanto estive na TVI, e num cargo de direção, nos últimos anos, não tive uma vida fácil», concluiu.

 

O Luís Esparteiro já era para estar em Sol de Inverno, Mar Salgado, Poderosas.... E agora é só mais uma. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...